ajuda na escolha sistema termosifao
-
Jolinho
Autor do tópico - Membro

- Registado: quarta fev 18, 2009 9:08 pm
boas pessoal
gostava de uma ajudinha visto que não percebo nada disto.
preciso de um sistema de termosifaçao de 300l .
e para moradia que fica em vila do conde com telhado plano e tem sistema de apoio de caldeira.
qual será a melhor marca.
obg a todos
gostava de uma ajudinha visto que não percebo nada disto.
preciso de um sistema de termosifaçao de 300l .
e para moradia que fica em vila do conde com telhado plano e tem sistema de apoio de caldeira.
qual será a melhor marca.
obg a todos
-
manuelcar
- Staff Member

- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
Re: ajuda na escolha sistema termosifao
olá jolinho
tens que ter paciência e ir lendo a informação que aqui vai sendo disponibilizada.
de qualquer forma seguramente não vais querer formar uma opinião apenas pela informação que qualquer um aqui te queira prestar.
tens que ter paciência e ir lendo a informação que aqui vai sendo disponibilizada.
de qualquer forma seguramente não vais querer formar uma opinião apenas pela informação que qualquer um aqui te queira prestar.
Porreiro, pá!
-
Jolinho
Autor do tópico - Membro

obg pelo teu interesse em ajudar.
pelo que li penso que a duvida vai para o vulcano ou o solahart.
que me dizem,
pelo que li penso que a duvida vai para o vulcano ou o solahart.
que me dizem,
-
Jolinho
Autor do tópico - Membro

boas já fiz a minha escolha, e já encomendei .
solahart termosifao 300 l.
falei com a pmelink que me disse que foi uma excelente escolha e que é o a nível mundial o nº1,verdade ou não vamos ver.
vou reportando depois novidades.
solahart termosifao 300 l.
falei com a pmelink que me disse que foi uma excelente escolha e que é o a nível mundial o nº1,verdade ou não vamos ver.
vou reportando depois novidades.
-
manuelcar
- Staff Member

- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
nada como uma pessoa determinada. aguardamos noticias então.
Porreiro, pá!
-
D'eu
- Membro Silver

- Registado: terça abr 21, 2009 5:33 pm
eu só tenho contra ao termossifão uma coisa ... fica esteticamente tão mal. numa moradia aqui à beira foi instalado um termossifão da norquente. 3 paineis, mais aquele deposito gigantoide ... aquilo ficou tão mal (esteticamente). a casa era tão gira e agora olha-se para a fachada principal e os nossos olhos vão directamente para aquele monstro! lol
mas é interessante constatar que o número de paineis solares nas casas tem aumentado. no outro dia fiz uma viagem desde vila do conde ate ao porto de metro e vê-se muitas casas com paineis solares recentemente montados. ainda bem
mas é interessante constatar que o número de paineis solares nas casas tem aumentado. no outro dia fiz uma viagem desde vila do conde ate ao porto de metro e vê-se muitas casas com paineis solares recentemente montados. ainda bem
Porque o Futuro, pode ser melhor ...
-
Jolinho
Autor do tópico - Membro

ainda aguardo noticias da pmelink,penso que há um stress com a transferência.
em relação há minha escolha foi acertada penso eu, visto que o vulcano de 300l os painéis são smi-selectivos e segundo o que eu li são mais fracos e tem mais perda do que os da solahart.
http://www.paineissolares.gov.pt/assets ... marcas.pdf
obg.
em relação há minha escolha foi acertada penso eu, visto que o vulcano de 300l os painéis são smi-selectivos e segundo o que eu li são mais fracos e tem mais perda do que os da solahart.
http://www.paineissolares.gov.pt/assets ... marcas.pdf
obg.
-
Jolinho
Autor do tópico - Membro

boas
foi feito a 1ª visita hoje.
ha um problema de entregue dito pela marca só no inicio de setembro mas o instalador dix que estavam a demorar 2 semanas
penso que o problema esta no pronto pagamento já receberam agora que se lixe o cliente
vou pondo mais novidades quando as tiver obg.
foi feito a 1ª visita hoje.
ha um problema de entregue dito pela marca só no inicio de setembro mas o instalador dix que estavam a demorar 2 semanas
penso que o problema esta no pronto pagamento já receberam agora que se lixe o cliente
vou pondo mais novidades quando as tiver obg.