Batlight
-
uisfiuipe
- Membro Silver

- Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
Re: Batlight
que seja apenas mais uma ou não, o que interessa é que elas começam a aparecer e um pouco de concorrência nunca fez mal a ninguém e até é bom, acredito que o que fará a diferença entre elas será o serviço de assistência pós venda que as destinguirá e fará o consumidor inclinar-se mais para uma do que para outra marca.tavares Escreveu:será uma marca de scooter`s eléctricas a considerar ou apenas mais uma ?
www.batlight.pt
Electrizado desde Abril de 2014 
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
mais uma...uisfiuipe Escreveu:que seja apenas mais uma ou não, o que interessa é que elas começam a aparecer e um pouco de concorrência nunca fez mal a ninguém e até é bom, acredito que o que fará a diferença entre elas será o serviço de assistência pós venda que as destinguirá e fará o consumidor inclinar-se mais para uma do que para outra marca.tavares Escreveu:será uma marca de scooter`s eléctricas a considerar ou apenas mais uma ?
www.batlight.pt
cópia do que já existe... mas desta vez parece ser uma salganhada! segway!!!!, evader, ecoglady, bereco... enfim...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Nuno Veloso
- Membro Silver

- Registado: sexta mai 15, 2009 2:41 pm
concordo plenamente, seja como fôr que apareçam mais para dar visibilidade e concorrência... o único revés é algumas pessoas mais desinformadas poderem optar por algumas marcas "menos boas" ou com assistência medíocre e ficarem com a sensação que todos os ve's são assim...uisfiuipe Escreveu:que seja apenas mais uma ou não, o que interessa é que elas começam a aparecer e um pouco de concorrência nunca fez mal a ninguém e até é bom, acredito que o que fará a diferença entre elas será o serviço de assistência pós venda que as destinguirá e fará o consumidor inclinar-se mais para uma do que para outra marca.tavares Escreveu:será uma marca de scooter`s eléctricas a considerar ou apenas mais uma ?
www.batlight.pt
-
Nuno Veloso
- Membro Silver

estive hoje na fil e experimentei o modelo deles de 2000w para mim foi uma estreia porque nunca tinha conduzido uma eléctrica por isso vale o que vale a minha opinião.
gostei: silêncio, aceleração, facilidade de condução
não gostei: tremideira enorme na mala de transporte a andar por cima de calçada (era o que havia na fil), muito pouco espaço para as pernas
o vendedor foi porreiro no sentido do test drive, mas pareceu-me demasiado ansioso para vender, não gostei muito disso.
se este, que não me parece um modelo "grande coisa" me deixou com o bichinho imagino quando tiver a oportunidade de experimentar uma vectrix, emax ou bereco...
heheheh
gostei: silêncio, aceleração, facilidade de condução
não gostei: tremideira enorme na mala de transporte a andar por cima de calçada (era o que havia na fil), muito pouco espaço para as pernas
o vendedor foi porreiro no sentido do test drive, mas pareceu-me demasiado ansioso para vender, não gostei muito disso.
se este, que não me parece um modelo "grande coisa" me deixou com o bichinho imagino quando tiver a oportunidade de experimentar uma vectrix, emax ou bereco...
heheheh
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
a flash 2000, tem a traseira igualzinha à racer. e pelo preço parece ser uma boa opção, dentro dos ciclomotores.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
civic
- Moderador

- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
a flash é a liberty.
o preço é que é mais apetecivel.
o preço é que é mais apetecivel.
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
86 000Km's
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
86 000Km's
-
tiago_eco
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
na minha opiniao a thunder 3000 desta marca é bastante interessante! por 3000 eurs e se forem baterias d litio (diz q é opçao) acho optimo! é algo entre a vectrix e uma ecoglady ou similiar...
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
sim, mas falta saber se tem bms. e se tiver se actua na carga e na descarga... eu já perguntei isso e mais algumas coisas por email (que está no site) mas, como infelizmente ainda é tipico nas empresas portuguesas, continuo á espera e já lá vai quase uma semana... descuram a parte da presença na web e depois dizem que não conseguem negócio...tiago_eco Escreveu:na minha opiniao a thunder 3000 desta marca é bastante interessante! por 3000 eurs e se forem baterias d litio (diz q é opçao) acho optimo! é algo entre a vectrix e uma ecoglady ou similiar...
vamos ver, vamos ver, porque o preço é mesmo muito bom para um motociclo de litio.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
eu também mandei um mail e nada..
ja muito se falou na qualidade duvidosa do modelo thunder 3000 ou similares. por acaso, numa das fotos vi que o interruptor dos piscas é igual ao usado na bicla eléctrica da minha mae que custou 500€. dá uma ideia da qualidade usada... nao?
foram criados vários diários de bordo, mas infelizmente nenhum é actualizado regularmente...
tambem contactei a aerosolar demonstrando interesse, com algumas questoes e a resposta foi " o modelo em questao esta esgotado"
por isto tudo... este modelo esta fora de questao
ja muito se falou na qualidade duvidosa do modelo thunder 3000 ou similares. por acaso, numa das fotos vi que o interruptor dos piscas é igual ao usado na bicla eléctrica da minha mae que custou 500€. dá uma ideia da qualidade usada... nao?
foram criados vários diários de bordo, mas infelizmente nenhum é actualizado regularmente...
tambem contactei a aerosolar demonstrando interesse, com algumas questoes e a resposta foi " o modelo em questao esta esgotado"
por isto tudo... este modelo esta fora de questao
-
Nuno Veloso
- Membro Silver

aí está...não é um motociclo é um ciclomotor. apesar do aspecto "mais robusto" é verdade, fiz questão de perguntar ao vendedor na fil.hmgp Escreveu: vamos ver, vamos ver, porque o preço é mesmo muito bom para um motociclo de litio.
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
pois, então o site leva-nos a errar, porque lá temos as scooters e depois vem esse na categoria "motos". e como nas especificações dão 4,5kw já dava para ser um motociclo. mas sendo assim é o site que induz em erro... obrigado pela informação.nuno veloso Escreveu:aí está...não é um motociclo é um ciclomotor. apesar do aspecto "mais robusto" é verdade, fiz questão de perguntar ao vendedor na fil.hmgp Escreveu: vamos ver, vamos ver, porque o preço é mesmo muito bom para um motociclo de litio.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
hmgp Escreveu:sim, mas falta saber se tem bms. e se tiver se actua na carga e na descarga... eu já perguntei isso e mais algumas coisas por email (que está no site) mas, como infelizmente ainda é tipico nas empresas portuguesas, continuo á espera e já lá vai quase uma semana... descuram a parte da presença na web e depois dizem que não conseguem negócio...tiago_eco Escreveu:na minha opiniao a thunder 3000 desta marca é bastante interessante! por 3000 eurs e se forem baterias d litio (diz q é opçao) acho optimo! é algo entre a vectrix e uma ecoglady ou similiar...
vamos ver, vamos ver, porque o preço é mesmo muito bom para um motociclo de litio.
por esse preço não tem bms como é o mais obvio, estas scooters saem da china praticamente todas pelo mesmo preço, o transporte é feito por empresas internacionais e por cá pagam todas os mesmos impostos, portanto as diferenças de preço será aquilo que é por cá montado adicionalmente e o lucro de cada importador, será fácil de adivinhar que os que ganham menos são aqueles que têm menos suporte, mas cada que decida o que fazer.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Nuno Veloso
- Membro Silver

fiquei curioso com dizeres que nas especificações dão 4,5 kw, portanto fui verificar com os meus próprios olhos (não que estivesse a desconfiar da tua informação) e realmente diz 4,5 kw...mas de potência máxima! é capaz de ser a de pico, porque a potência é de 3 kw, ou pelo menos foi essa a informação que o vendedor me deu. que até é confirmável pelo nome da mesma "3000".hmgp Escreveu: pois, então o site leva-nos a errar, porque lá temos as scooters e depois vem esse na categoria "motos". e como nas especificações dão 4,5kw já dava para ser um motociclo. mas sendo assim é o site que induz em erro... obrigado pela informação.
-
tavares
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
olá pessoal,
eu estive na fil , e falei com o sr. que estava neste stand, e a indicação que ele me deu é que as baterias eram de chumbo, 60v mas não sabia os ah, que dentro de pouco tempo viram com baterias de litio, mas quando perguntei se traziam bms ele disse que não sabia o que era isso mas se calhar vão trazer.
portanto, não me inspirou confiança, além disso quando cheguei ao stand estava a dizer a um sr. que a tecnologia e o fabrico era portugues, mas vê-se prefeitamente que aquilo era chinona a 100%.
eu estive na fil , e falei com o sr. que estava neste stand, e a indicação que ele me deu é que as baterias eram de chumbo, 60v mas não sabia os ah, que dentro de pouco tempo viram com baterias de litio, mas quando perguntei se traziam bms ele disse que não sabia o que era isso mas se calhar vão trazer.
portanto, não me inspirou confiança, além disso quando cheguei ao stand estava a dizer a um sr. que a tecnologia e o fabrico era portugues, mas vê-se prefeitamente que aquilo era chinona a 100%.
-
Nuno Veloso
- Membro Silver

hehehe tavares, ao que parece tens a mesma opinião que eu...o homem não inspirava grande confiança, só queria era mesmo vender!
-
tiago_eco
- Membro Silver

- Registado: sexta jun 12, 2009 5:35 pm
é fugir dessa gente..."bms? n sei o que é isso, mas de certeza que traz..."nuno veloso Escreveu:hehehe tavares, ao que parece tens a mesma opinião que eu...o homem não inspirava grande confiança, só queria era mesmo vender!
A revolução está em marcha e (desta vez) nada nem ninguém a poderá deter!
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
tecnologia e fabrico português? a imaginação pelo menos é fértil... típico vendedor, diz às pessoas aquilo que querem ouvir. que nojo...
-
luis charneca
- Novo membro

- Registado: quarta jul 08, 2009 2:22 pm
prezados,
estou aqui a representar a empresa batlight para responder e esclarecer a algumas duvidas e questões que aparecem no tópico batlight, vou tentar responder pela ordem em que aparecem;
caro uisfiuipe,
estou plenamente de acordo consigo quando se refere ao serviço pós-venda, esse é um dos motivos pelo qual estamos prestes a assinar contrato com uma das maiores redes de oficinas do país para assistência a todos os veículos batlight.
os melhores cumprimentos
caro serges,
parece-me que "salganhada" tem o meu amigo aí em casa ao possuir um veículo cujo fabricante abriu falência.
os melhores cumprimentos
caro nuno veloso,
relativamente á trepideira na mala traseira tem toda a razão a mesma estava apertada só com dois dos quatro parafusos que a fixam (montagens a correr para a feira), só não consigo entender quando diz que modelo não lhe parece "grande coisa" atendendo que é a primeira vez que experimenta um veículo eléctrico e o compara com marcas e não com modelos mas conforme diz a sua opinião vale o que vale.
os melhores cumprimentos
caro tiago-eco,
o valor de 2.980 € da thunder 3000 é com baterias de silicone de 38 ah. nunca poderia ser com lithium como deve ser do seu conhecimento o preço do lithium com placa de controle bms custa cerca de 6 vezes mais que o silicone. estamos neste momento a testar o mesmo modelo com 60 ah em silicone para lhe aumentar a autonomia em mais de 50% e dentro de 15 dias vamos anunciar o preço para as versões de 40ah, 60ah e 90ah em lithium.
os melhores cumprimentos
caro hmgp,
após ter anunciado neste dia no fórum que tinha enviado um e-mail e o mesmo não foi respondido, era de bom tom tornar a anunciar que o mesmo foi respondido no dia 29
os melhores cumprimentos
caro marcopns,
o meu amigo deve sonhar de noite com o que vai escrever no dia seguinte ainda por cima troca os sonhos todos senão vejamos;
relativamente ao e-mail enviado o mesmo foi respondido como são todos os que recebemos, e se alguma dúvida existir poderemos publicar a n/resposta no fórum.
não consigo perceber aonde leu que a nossa thunder 3000 é de qualidade "duvidosa".
assim como gostaria de saber quais as suas apetidões para fazer juízos técnicos relativamente ao interruptor dos piscas que lhe "parece" ser igual ao da bicicleta da sua mãe.
por ultimo não entendo o que é que o seu contacto com a aerosolar tem a ver com a nossa thunder 3000, mas os seus sonhos lá saberão
os melhores cumprimentos
caro jmal,
com tanto conhecimento do negócio, presumo que seja formado em gestão de empresas de qualquer das formas deixe-me esclarece-lo do seguinte; o preço na china varia como em todo o lado com a quantidade, sendo que a nossa empresa negoceia quantidades de 100 unidades de cada vez directamente com o fabricante e não com intermediários como acontece com outras marcas, a juntar a isto aplicamos uma margem comercial inferior á das outras marcas, pelo que os nossos preços são dos mais competitivos do mercado, como vê não é tão "obvio" assim o seu raciocínio.
os melhores cumprimentos
caro hmgp,
as nossa desculpas pela confusão lançada no nosso site o mesmo vai ser corrigido em breve
os melhores cumprimentos
caro tavares,
relativamente ao tema do bms pode ter acontecido ter ido ao n/stand numa altura em que estivesse presente um dos nossos colaboradores menos esclarecidos pelo que pedimos desculpa, mas sim todas as baterias de lithium por nós instaladas têm placas de controle de carga e descarga bms.
quanto á sua afirmação "além disso quando cheguei ao stand estava a dizer a um sr. que a tecnologia e o fabrico era português" a mesma é muito grave pelo passo a esclarecer o seguinte, do que o nosso colaborador estava a falar era do nosso poste de abastecimento para veiculo eléctrico que tínhamos em exposição no nosso stand esse sim é completamente desenvolvido pela nossa engenharia e fabricado em portugal, é um dos equipamentos que vai ajudar na carga dos veículos na via publica, deixava aqui o meu conselho para que no futuro tivesse cuidado com o que diz em relação ao que ouve
os melhores cumprimentos
caro barrocas,
conforme percebeu na resposta anterior a verdade estava longe, se acreditar em tudo o que lê isso sim pode ser um "nojo"
os melhores cumprimentos
estou aqui a representar a empresa batlight para responder e esclarecer a algumas duvidas e questões que aparecem no tópico batlight, vou tentar responder pela ordem em que aparecem;
caro uisfiuipe,
estou plenamente de acordo consigo quando se refere ao serviço pós-venda, esse é um dos motivos pelo qual estamos prestes a assinar contrato com uma das maiores redes de oficinas do país para assistência a todos os veículos batlight.
os melhores cumprimentos
caro serges,
parece-me que "salganhada" tem o meu amigo aí em casa ao possuir um veículo cujo fabricante abriu falência.
os melhores cumprimentos
caro nuno veloso,
relativamente á trepideira na mala traseira tem toda a razão a mesma estava apertada só com dois dos quatro parafusos que a fixam (montagens a correr para a feira), só não consigo entender quando diz que modelo não lhe parece "grande coisa" atendendo que é a primeira vez que experimenta um veículo eléctrico e o compara com marcas e não com modelos mas conforme diz a sua opinião vale o que vale.
os melhores cumprimentos
caro tiago-eco,
o valor de 2.980 € da thunder 3000 é com baterias de silicone de 38 ah. nunca poderia ser com lithium como deve ser do seu conhecimento o preço do lithium com placa de controle bms custa cerca de 6 vezes mais que o silicone. estamos neste momento a testar o mesmo modelo com 60 ah em silicone para lhe aumentar a autonomia em mais de 50% e dentro de 15 dias vamos anunciar o preço para as versões de 40ah, 60ah e 90ah em lithium.
os melhores cumprimentos
caro hmgp,
após ter anunciado neste dia no fórum que tinha enviado um e-mail e o mesmo não foi respondido, era de bom tom tornar a anunciar que o mesmo foi respondido no dia 29
os melhores cumprimentos
caro marcopns,
o meu amigo deve sonhar de noite com o que vai escrever no dia seguinte ainda por cima troca os sonhos todos senão vejamos;
relativamente ao e-mail enviado o mesmo foi respondido como são todos os que recebemos, e se alguma dúvida existir poderemos publicar a n/resposta no fórum.
não consigo perceber aonde leu que a nossa thunder 3000 é de qualidade "duvidosa".
assim como gostaria de saber quais as suas apetidões para fazer juízos técnicos relativamente ao interruptor dos piscas que lhe "parece" ser igual ao da bicicleta da sua mãe.
por ultimo não entendo o que é que o seu contacto com a aerosolar tem a ver com a nossa thunder 3000, mas os seus sonhos lá saberão
os melhores cumprimentos
caro jmal,
com tanto conhecimento do negócio, presumo que seja formado em gestão de empresas de qualquer das formas deixe-me esclarece-lo do seguinte; o preço na china varia como em todo o lado com a quantidade, sendo que a nossa empresa negoceia quantidades de 100 unidades de cada vez directamente com o fabricante e não com intermediários como acontece com outras marcas, a juntar a isto aplicamos uma margem comercial inferior á das outras marcas, pelo que os nossos preços são dos mais competitivos do mercado, como vê não é tão "obvio" assim o seu raciocínio.
os melhores cumprimentos
caro hmgp,
as nossa desculpas pela confusão lançada no nosso site o mesmo vai ser corrigido em breve
os melhores cumprimentos
caro tavares,
relativamente ao tema do bms pode ter acontecido ter ido ao n/stand numa altura em que estivesse presente um dos nossos colaboradores menos esclarecidos pelo que pedimos desculpa, mas sim todas as baterias de lithium por nós instaladas têm placas de controle de carga e descarga bms.
quanto á sua afirmação "além disso quando cheguei ao stand estava a dizer a um sr. que a tecnologia e o fabrico era português" a mesma é muito grave pelo passo a esclarecer o seguinte, do que o nosso colaborador estava a falar era do nosso poste de abastecimento para veiculo eléctrico que tínhamos em exposição no nosso stand esse sim é completamente desenvolvido pela nossa engenharia e fabricado em portugal, é um dos equipamentos que vai ajudar na carga dos veículos na via publica, deixava aqui o meu conselho para que no futuro tivesse cuidado com o que diz em relação ao que ouve
os melhores cumprimentos
caro barrocas,
conforme percebeu na resposta anterior a verdade estava longe, se acreditar em tudo o que lê isso sim pode ser um "nojo"
os melhores cumprimentos
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
desculpe-me pelo raciocínio, mas se tivesse formação de empresas saberia que isso é o que todas as empresas que vendem o que quer que seja fabricado na china fazem, esse discurso de que negoceio directamente com o fabricante e as outras empresas com intermediários parecem-se com aquelas da herbalife, amway, etc. com certeza que a vossa intensão será ter um bom produto com relação preço / qualidade, mas com esta apresentação a qualidade fica a muito a desejar.luis charneca Escreveu:caro jmal,
os melhores cumprimentos
aconselho-o participar mais serenamente em vez de ditar um discurso ofensivo, não lhe fica bem, se tem formação empresarial, sabe disso.
Cumps Inovadores