marcopns Escreveu:o_volt
o jmal é moderador, se ele diz que podes colocar toda a informação da scooter e da marca, então força nisso...
esse teu negocio é um risco porque estas a investir numa marca desconhecida e sem provas dadas nas eléctricas, mas a decisão é tua, alguém tem de arriscar nas novas marcas... no entanto, se tens uma boa assistência, com certeza farás um bom negocio.
caro jmal e marco,
já falei com a empresa (sw energy) que comercializa a jonway e site ainda não está disponível, porque estão a reformular por causa das scooters. destas 4 que eles têm e dumas de 5000w que vêm na rentrée (setembro)
como prometido aqui vão os dados. peço desculpa pela hora, mas fiz serão no trabalho.
contactos: vasco oliveira 917200941
as motos têm 3000w baterias de gel 48v/40ah. mais detalhes só com ele.
neste momento uma vermelha e branca está a fazer testes ( tb a experimentei) e estão à espera da homologação.
p.v.p.: 2475€ com iva incluído.
no entanto, e eu tb tive direito, eles estão a fazer campanha de lançamento que vão manter, isto é, um brutal desconto de 20%.
sendo assim, a scooter fico por 1980€.
eu sei que a jonway é recente nas eléctricas, mas está bem espalhada pela europa com motos a gasolina, portanto assistência não vou ter problemas. e com este preço compro o quê uma de 200ow ou 2500w? eu não hesitei.
depois vou dando notícias.