O k tu keres sei eu, motos lindas e potentes
-
O_volt
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
O k tu keres sei eu, motos lindas e potentes
olá pessoal,
valeu a pena a minha espera. como vos disse em março, consegui atv duma empresa de leiria scooters com 3000w 100% electricas da jonway. afinal, esta marca já existe na europa com motores a gasolina. pelo menos isso, não é uma scooter com autocolantes, fazendo-se passar por outra qualquer!
chegaram 4 e vão iniciar processo de legalização. como sou dos primeiros a ter falado com eles dão-me hipótese de escolher. já dei uma voltinha e têm força e são lindas. vou ver se consigo umas fotos para pôr cá!
valeu a pena a minha espera. como vos disse em março, consegui atv duma empresa de leiria scooters com 3000w 100% electricas da jonway. afinal, esta marca já existe na europa com motores a gasolina. pelo menos isso, não é uma scooter com autocolantes, fazendo-se passar por outra qualquer!
chegaram 4 e vão iniciar processo de legalização. como sou dos primeiros a ter falado com eles dão-me hipótese de escolher. já dei uma voltinha e têm força e são lindas. vou ver se consigo umas fotos para pôr cá!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
renateves
- Membro Silver

- Registado: domingo mai 18, 2008 10:44 pm
Re: O k tu keres sei eu, motos lindas e potentes
é deste modelo?

jonway group co. ltd
electric bike with 72v/40ah battery and maximum speed of 85kph

Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
-
Romi
- Membro Silver

- Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm
elaaaaah!!! muito bom aspecto.. vem com bms?
vai dando novidades, velocidades, autonomias e já agora preço também..
Há + de 40000 km's a virar frangos 
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
estranho, no site principal da jonway motor aparece electric scooter mas eléctricas não há, além disso os rapazes são chineses e inglês não é com eles, reparem;o_volt Escreveu:olá pessoal,
http://www.jonway-motor.com/1-yy250-motor-scooter.htmldescription of yy250, 250a, 150 motor scooter:
it is an excellent model of jonway motorcycle, which offers large power and low fuel consumption. the great fuel tank of our electric scooter can offer you much more convenience during the long trip.
não é eléctrica, apenas o arranque, e não é scooter.
portanto se houver scooters desta marca são na mesma de origem chinesa, não digo que não tenham mais qualidade, mas com o que existe actualmente prefiro uma scooter chinesa com autocolantes nacionais que uma chinesa com autocolantes de outro pais, caso não considerem o mesmo quando a vossa avariar logo mudam de opinião.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
jmal
- Membro Platinium

romi Escreveu:elaaaaah!!! muito bom aspecto.. vem com bms?
com bms não sei, mas filtro de gasolina traz, já o vi numa das fotos.
Cumps Inovadores
-
uisfiuipe
- Membro Silver

- Registado: sexta mai 02, 2008 11:19 pm
mas através de http://www.jonway.com/ aparece e até de modelos que nós conhecemos, fica aqui um link de um delesjmal Escreveu:estranho, no site principal da jonway motor aparece electric scooter mas eléctricas não há...
http://eu.jonway.com/portugal/productsh ... =118&from=
Electrizado desde Abril de 2014 
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
enfim cá está aquela publicidade grátis... tretas...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
O_volt

pedi ao tal sr se podia tirar umas fotos. aqui vai. desculpem a qualidade. mas se quiserem podem ir a www.jonway.com para ver + pormenores, como disse o nosso colega anterior. mais não posso fazer.
eu vou escolher a 2.ª a partir da direita. linda. travões de disco à frente e atrás. trava muito bem! prometo um diário quando a eceber com matrículas.
eu vou escolher a 2.ª a partir da direita. linda. travões de disco à frente e atrás. trava muito bem! prometo um diário quando a eceber com matrículas.
- Anexos
-
- A moto na garagem da loja da tal empresa. Não é linda!
- IMG0005A.jpg (6.3 KiB) Visto 5234 vezes
-
- IMG0004A.jpg (4.55 KiB) Visto 5234 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
e preços?
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
O_volt

uisfiuipe Escreveu:mas através de http://www.jonway.com/ aparece e até de modelos que nós conhecemos, fica aqui um link de um delesjmal Escreveu:estranho, no site principal da jonway motor aparece electric scooter mas eléctricas não há...
http://eu.jonway.com/portugal/productsh ... =118&from=
não sei se posso dizer preços aqui em público, não sei se é contra as regras?
obrigado pela dica do site, já não me lembrava das características todas.
mbl-a 3000w
battery (v)(ah)
12v/40ah×4
battery types
gel battery / lfp/lcpli-ion battery
charger input voltage
110v-250v
chargeing time
?8/h / ?5/h
max speed
60km/h
standard speed
45km/h
shit (low/mid/top)
25km/45km/60km
max range
70±5 km
climibing capacity
?40°
brakes (f/r)
disc/disc
brake control
hand brake
tire front/rear
130/60-13 130/60-13
gross weight
160kg/120kg
net weight
140kg/100kg
- Anexos
-
- A minha será esta, mas em verde. como nas fotos onde estão as 4 juntas!
- mbl.jpg (38.28 KiB) Visto 5223 vezes
-
- Para fazer testes tem esta tb de 3000w 48v/40
- MSG-c.jpg (95.67 KiB) Visto 5227 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
shit (low/mid/top) ? que característica é esta?
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
shit deve ser algo como um selector de velocidade. em cada posição estará o controlador optimizado para aquela gama de velocidades.
esta empresa devia apostar em 2 tipos de scooters:
- ciclomotores
- motociclos
quantas mais empresas e diversificação da oferta melhor
- ciclomotores
- motociclos
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
O_volt

já agora podem me aconselhar quanto ao seguro? aposto que as companhias nem conhecem este produto como deve ser!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
rocker_pt Escreveu:shit deve ser algo como um selector de velocidade. em cada posição estará o controlador optimizado para aquela gama de velocidades.
- ciclomotores
- motociclos
dada a fraca capacidade de tradução referida pelo jmal sobre estes chineses, é muito bem capaz de terem esquecido do f aquando a tradução e mudado de shift (mudança) para shit (m e r d a)... estou mesmo a ver a tradução para português: a mota tem várias m e r d a s. para mudar de m e r d a você precisa de...description of yy250, 250a, 150 motor scooter:
it is an excellent model of jonway motorcycle, which offers large power and low fuel consumption. the great fuel tank of our electric scooter can offer you much more convenience during the long trip.
perdõe-me a utilização de termos populares, mas é uma justificação bem plausível...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
depois o serges tem razão... isto parece a propaganda do costume. um utilizador sem praticamente mensagens a promover um produto... suspeito! duvido muito que não seja ele que as vende...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
hugopinto
- Membro Dedicado

- Registado: sábado mar 21, 2009 3:05 am
boas,
a divulgação de novos produtos não me parece que seja qualquer problema, afinal quanta mais informação melhor para todos... e quanta mais oferta também.
não parece é correcto quando a divulgação incluí tentar promover uma marca às custas de denegrir outra qualquer, como frases do estilo:
mas falando do que interessa, estou curioso para saber a questão do bms e como se vai posicionar no mercado.
a divulgação de novos produtos não me parece que seja qualquer problema, afinal quanta mais informação melhor para todos... e quanta mais oferta também.
não parece é correcto quando a divulgação incluí tentar promover uma marca às custas de denegrir outra qualquer, como frases do estilo:
dão a entender. ainda por cima se tivermos em consideração que tal como as "outras dos autocolantes" é uma chinesa.pelo menos isso, não é uma scooter com autocolantes, fazendo-se passar por outra qualquer!
mas falando do que interessa, estou curioso para saber a questão do bms e como se vai posicionar no mercado.
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
mas por vezes é difícil distinguir onde acaba a divulgação e começa a publicidade
esta é também uma marca de autocolantes, vejam as semelhanças de alguns modelos com a ecoglady... mas venham elas.. é preciso concorrencia
esta é também uma marca de autocolantes, vejam as semelhanças de alguns modelos com a ecoglady... mas venham elas.. é preciso concorrencia
-
visitante
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam ...
abraços
[***************]
é isso mesmo marcopns..venham muitas..a bem da concorrencia..já que esta (a concorrencia) é o grande "motor" para o desenvolvimento técnico e o grande respaldo de qualquer consumidor..marcopns Escreveu:mas por vezes é difícil distinguir onde acaba a divulgação e começa a publicidade
abraços
[***************]
-
O_volt

afinal ajudam-me ou não na questão do seguro? isso sim era serviço
ah, pois devem estar mais interessados em tirar conclusões precipitadas, mas tudo bem. já em março fizeram a mesma coisa, até que o moderador bloqueou o tópico onde eu já anunciava que ia adquirir est scooter e alguns disseram que era só tretas, mas cá estão elas:evil: obrigado [***************] e marco. percebes que eu quero ajudar!
para mim é igual. o que eu quero é "rolar" na minha futura ve. já lá vão 3 meses de espera.
quanto à questão de bms, a minha não tem porque a bateria é de gel (silicon battery), e isso da bms é só com lithium. ainda não percebi para que serve. mas já agora os entendidos (hugo) que me expliquem o que é!
já vi também em outros tópicos que se pode, num futuro próximo, colocar lithium. isso é mesmo bom, porque se as minhas durarem 2 ou 3 anos, posso depois substituí-las e, de certeza, que vão estar mais baratas!
quando aos autocolantes, caro hugo, eu apenas queria dizer que é agradável verificar que tenho certeza de quem é a casa mãe, donde vem a scooter (devem se lembrar do nosso amigo deste forum que foi à espanha comprar uma ve e depois até houve aqui confusão por causa dos autocolantes e com o representante português, mas isso já foi há bastante tempo). claro que outros podem fazer o mesmo. mas foi mesmo por isso que esperei tanto tempo. tenho até uns primos em frança que vêem passar motos jonway, mas a gasolina. com esta questão das chinesises, sinto-me mais seguro.
no entanto, já verifiquei que a maior parte dos utilizadores de ve's está contente com seus representantes e isso é que é importante.
mas prometo foto minha quando tiver matrículas.
ah, pois devem estar mais interessados em tirar conclusões precipitadas, mas tudo bem. já em março fizeram a mesma coisa, até que o moderador bloqueou o tópico onde eu já anunciava que ia adquirir est scooter e alguns disseram que era só tretas, mas cá estão elas:evil: obrigado [***************] e marco. percebes que eu quero ajudar!
para mim é igual. o que eu quero é "rolar" na minha futura ve. já lá vão 3 meses de espera.
quanto à questão de bms, a minha não tem porque a bateria é de gel (silicon battery), e isso da bms é só com lithium. ainda não percebi para que serve. mas já agora os entendidos (hugo) que me expliquem o que é!
já vi também em outros tópicos que se pode, num futuro próximo, colocar lithium. isso é mesmo bom, porque se as minhas durarem 2 ou 3 anos, posso depois substituí-las e, de certeza, que vão estar mais baratas!
quando aos autocolantes, caro hugo, eu apenas queria dizer que é agradável verificar que tenho certeza de quem é a casa mãe, donde vem a scooter (devem se lembrar do nosso amigo deste forum que foi à espanha comprar uma ve e depois até houve aqui confusão por causa dos autocolantes e com o representante português, mas isso já foi há bastante tempo). claro que outros podem fazer o mesmo. mas foi mesmo por isso que esperei tanto tempo. tenho até uns primos em frança que vêem passar motos jonway, mas a gasolina. com esta questão das chinesises, sinto-me mais seguro.
no entanto, já verifiquei que a maior parte dos utilizadores de ve's está contente com seus representantes e isso é que é importante.
mas prometo foto minha quando tiver matrículas.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
jmal
- Membro Platinium

ok, sendo assim onde é a loja, contactos e já agora preços e especificações, se eles querem vender isto é o mínimo que se pode pedir para já.
Cumps Inovadores