ampaio Escreveu:ampaio Escreveu:hoje fui à cgd e fiz a encomenda de um termossifão da wikora.
o processo foi pacifico (paguei a pronto) e agora estou a aguardar o contacto do instalador.
vou aproveitar esta thread para relatar os acontecimentos...
ap
continuação...:
ontem (24 depois de fazer a encomenda) recebi o contacto da enrepo que me perguntou se eu pretendia escolher algum instalador especifico. como não tenho conhecimento de nenhum, a enrepo ficou de contactar um que fique perto da área onde será realizada a instalação.
ap
continuação....
na passa 5a feira fui contactado pelo instalador que me indicou que gostaria de visitar o local da instalação. indiquei-lhe que a instalação seria feita num predio (eu moro no 3º de 4 andares) e fiquei com a sensação que isso ira ser um problema. de qq forma combinamos a vista para o sabado às 10:00
no sabado pelas 11:00 (com 1 h de atraso em relação ao combinado e sem indicar que iria chegar atrasado) o sr da anel solar visitou o predio e eu indiquei logo o que me procupava:
1. a tela do topo do predio não poderia ser furada
2. os paineis teria de ser trans portados para o topo por conta do instalador
3. qual a duração da instalação
as respostas foram:
1. dava jeito furar a tela, mas em alternativa podia arranjar uns blocos de cimentos que comprava no aki. não fiquei convencido.
2. o transporte iria fazer-se com amarrando os painsi a umas cordas e puxando-os para o topo.
3. a instalação iria durar 2 dias.
ficou combinado que assim que os paineis chegarem irá agendar-se a instalação.
ap