Bom Dia apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
gilgamesh
Novo membro
Novo membro
Registado: sexta jun 05, 2009 8:59 am

Bom Dia apresentação

Mensagem por gilgamesh »

olá a todos,

sou novo no forum. sou de lisboa chamo me christian e tenho pesquisado nos ultimos 3 anos dispositivos de enregia livre e sistemas de economizar combustivel nos carros. encontrei algumas coisas inteessantes e conheco algumas técnicas que são praticamente desconhecidos em portugal e desejo partilhar infomações. não tenho à partida nenhum interesse comercial e desejo simplesmente encontrar pessoas que pesquisam na mesma onda. a minha grande paixão é a energia livre - tipo zeropoint energie etc. e estou em vias de construir um bedini monopole ssg battery energyzer. isto é um dispositivo tipo motor electrico que demonstra algumas carácteristas anormais na medida em que o motor alem de ter um input tambem tem output e que serve para carregar e renovar baterias através duma corrente de pulso alta tensão d/c criada pelo próprio motor. talvez não é overunity mas já mais perto do perpetummobile. há muitas réplicas deste tipo de sistemas no mundo inteiro que existe em várias versões básicas ou avanzadas, e isto é com certeza uma assunto a investigar. bom vou andando por aqui no forum para ver se gosto e se acontecem algumas surpresas que valem a pena.

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Bom Dia apresentação

Mensagem por serges »

bem vindo

e por favor cria um tópico sobre esse assunto!

participa!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”