Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.

Autor do tópico
marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto

Mensagem por marcopns »

o combate do ano em 22/05
grande marinho pinto...

Link

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Manuela Moura Guedes Vs Marinho Pinto

Mensagem por jmal »

até que enfim que alguém diz alguma coisa de jeito nos jornais como o da tvi.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm

Mensagem por sergiomms »

este gajo faz parte de algum partido? eu voto já nele!
sergiomms

Master
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm

Mensagem por Master »

também vi.
isto de jornalismo têm pouco...
Dos Fracos Não Reza a História...

raposo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am

Mensagem por raposo »

a família moniz mais o seu canal de telenovelas, já a muito que anda a passar por cima de tudo e de todos!...............
por mi poderia acabar este canal!!!!!

Autor do tópico
marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

a tvi também não me faz falta nenhuma... nao percebo porque raio continua a ser o canal mais visto.

esta mulher é irritante... quem vê o jornal nacional á sexta, a seguir vai afogar-se no vinho, ou em xanax porque o "discurso" dela é deprimente e pessimista. faz-me lembrar o medina carreira, nao é realista, é pessimista. fala mal de tudo e de todos... nao percebo porque continuam a viver em portugal.

raposo
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por raposo »

quem ventos sêmea tempestades colhe,!!! a muito que a familiar moniz andava a semear!!!

mix
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm

Mensagem por mix »

este bastonário é o maior!

[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60

Master
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm

Mensagem por Master »

será que a intenção da tvi não será mesmo essa?
criar este tipo de fraco jornalismo.
como disseram em cima, a tvi é a mais vista em certos horários.
aposto que a tvi devido a esse degradante episódio, com uma jornalista, que já fez vários tristes episódios, irá certamente ganhar audiencias nesse horário, e os telespectadores só para verem mais "porrada" acabam por ligar o canal, mesmo que seja inconscientemente.
desde o tempo do big brother e afins que não vejo muito a tvi, fico pelos canais cabo.
Dos Fracos Não Reza a História...

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

digam lah que este boneco que tah aqui de boca aberta nao eh tal e qual essa especie de jornalista:

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

civic
Moderador
Moderador
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am

Mensagem por civic »

que este episodio irá aumentar as audiencias da tvi não tenho qualquer duvida, eu não vejo basta ver que por norma são os primeiros a adiantar numeros e especulam à bruta, daí terem tantos processos na justiça, uns cromos portanto, tal como os tugas gostam.
em termos de jornalismo gosto da sic, onde apostam na qualidade tendo já ganho muitos premios internacionais de reportagens.
Nissan LEAF 2018 40kWh
163 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
86 000Km's

visitante
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Mensagem por visitante »

vivam ...

na minha opinião o "espectaculo" protagonizado por mmg e por mp foi um reflexo do nivel de degradação da ética e boas maneiras..

não me arrolo na corrente populucha que aprecia este tipo de performances num espaço que pretende ser de informação séria..correcta e responsavel..afinal onde é que ficou a informação ?..

mmg já há muito que ultrapassou a fronteira entre a irreverencia e o "eu quero posso e mando"..até chega a ser confrangedor ver a utilização que faz do vasco pulido valente levando este a fazer suas as palavras que ela ainda tem pudor em proferir..mas se o sujeito.. normalmente toldado por liquido escocês..num momento de lucidez mental e intelectual se desvia dos propositos de mmg é vê-la a meter-lhe as palavras á colherada..

o marinho pinto tambem se excedeu já que estava ali na condição de bastonario e não na qualidade de comum cidadão..mas de facto acabou por ser porta-voz de uma panoplia de espectadores já algo saturados de no jornal das 8 (que se deveria denominar "mmg sad show") ás 6ªs feiras terem de levar com as diabruras de mmg obtendo como brinde e/ou contrapartida um jogo interactivo de lhe descobrir cirurgicas alterações..

abraços
[***************]

gravedigger
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta mai 22, 2008 3:52 pm

Mensagem por gravedigger »

esta mmg é mesmo uma aberração!
será que ela já ouviu alguma vez a gravação dos jornais que apresenta!

A_mais
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm

Mensagem por A_mais »

ponto de carga 24h para quem precisar

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

"eu também agradeço o seu convite. tive muito gosto em falar consigo pessoalmente e, até à próxima. quando você quiser, volte a convidar-me. e se quiser fazer uma entrevista decente e não julgar pessoas sumariamente, que é o que você faz aqui... é o que você faz aqui... o que você faz aqui é julgar pessoas, manipulando factos, truncando factos, truncando afirmações, truncando o discurso das pessoas. o que você faz aqui... digo-lhe uma coisa: eu, dou a cara (sempre dei), por aquilo que afirmo e, tinha vergonha, tinha vergonha, de fazer o que você faz como jornalista! nunca fiz isso e tinha vergonha! o que você faz aqui, é violar, todos os dias, de forma sistemática, o seu código deontológico, que, duvido que o conheça. pe'cebe? duvido que o conheça. é de, de, violar, violar, sistematicamente o código deontológico dos jo'... e você devia ter vergonha. e quem a põe aqui, devia ter vergonha, porque esta estação merecia, um s', uma jornalista com mais respeito pelas regras deontológicas do jornalismo. é só isto que eu lhe digo."

(eles estao a gritar: marinho! marinho! marinho!)

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

jah agora, nao se fiquem pelos 3 minutos e tal finais... aqui estah um link para a entrevista completa!

marinho pinto vs monstro das bolachas

raposo
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por raposo »

para reforçar a opinião de alguns ,comigo incluído!

fica mais uma:

conselho deontológico do sindicato dos jornalistas reprovar também aquele espaço noticioso. “considera-se inaceitável que, para além de outros aspectos, na apresentação das notícias, o jornalista confunda factos e opiniões e se exima da responsabilidade de comentar as notícias com honestidade”, refere o comunicado, acrescentando ainda que “os pivôs devem estar claramente conscientes de qual o seu papel, se o de ‘entertainer’ ou o de jornalista, não devendo confundir o conflito e o espectacular com a importância das notícias”, aponta este órgão, em comunicado.

oigres
Membro
Membro
Registado: segunda jun 01, 2009 6:36 pm

Mensagem por oigres »

marcopns Escreveu:a tvi também não me faz falta nenhuma... nao percebo porque raio continua a ser o canal mais visto.

esta mulher é irritante... quem vê o jornal nacional á sexta, a seguir vai afogar-se no vinho, ou em xanax porque o "discurso" dela é deprimente e pessimista. faz-me lembrar o medina carreira, nao é realista, é pessimista. fala mal de tudo e de todos... nao percebo porque continuam a viver em portugal.
concordo, pagamos uma taxa todos os meses para termos direito a jornalismo e televisão de qualidade.
por isso é que gosto do slogan da rtp2 "quem vê, quer ver"!

j.p
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda mai 26, 2008 9:56 am

Mensagem por j.p »

meus amigos adorei ver este episódio á muito que a antipatica da manuela adava a presisar de quem lhas canta-se. não há nada como um directo pois o tempo do(pedimos desculpa o progama segue dentro de momentos ) já faz parte do passado, penso que enquanto a familia moniz fizer pparte dos quadros da tvi o marinho pinto não põe lá os pés.
este homem ainda vai longe!!!!!!!!!!

j.p
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: segunda mai 26, 2008 9:56 am

Mensagem por j.p »

lá se foi a manuela assim diz o ditado (aquilo que semeares será aquilo que colher vais)
já não era sem tempo

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”