Quem pode usufruir do Programa Solar 2009?

Secção para assuntos ligados ao aproveitamento da energia solar para aquecimento.
Responder

Autor do tópico
2970713
Membro
Membro
Registado: terça abr 21, 2009 11:35 pm

Quem pode usufruir do Programa Solar 2009?

Mensagem por 2970713 »

venho aqui colocar uma questão que me levantaram num instalador de sistemas aqs e que me deixou confuso.

fui informado (não oficialmente) que o programa solar 2009 só permite atribuir o financiamento estatal ás habitações já existentes e não para habitações em construção.

alguém tem alguma informação sobre este argumento?

no entanto, penso que na impossibilidade de quem estiver a construir, possa optar pela promoção da baxi-roca?

raposo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am

Re: Quem pode usufruir do Programa Solar 2009?

Mensagem por raposo »

2970713 Escreveu:venho aqui colocar uma questão que me levantaram num instalador de sistemas aqs e que me deixou confuso.

fui informado (não oficialmente) que o programa solar 2009 só permite atribuir o financiamento estatal ás habitações já existentes e não para habitações em construção.

alguém tem alguma informação sobre este argumento?

no entanto, penso que na impossibilidade de quem estiver a construir, possa optar pela promoção da baxi-roca?
----------------------------------------------------------------------------------------------------
amigo,

pode, o preço e igual, só tem opções de marca.

a campanha baxi-roca e ao mesmo preço da do governo.

mondraker
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo abr 05, 2009 5:51 pm

Mensagem por mondraker »

boas, a minha está concluída mas oficialmente em construção, apenas me pediram a licença de construção, vão instalar esta 5º feira......
comprei pelo bes, vulcano circulação forçada 300l.

abraço

manuelcar
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm

Mensagem por manuelcar »

venho aqui colocar uma questão que me levantaram num instalador de sistemas aqs e que me deixou confuso.
aos instaladores devem colocar-se questões técnicas sobre instalação. para saber essa informação podes ligar para a dgge ou dirigir-te ao teu banco.
não te esqueças de reportar aqui a resposta obtida.
Porreiro, pá!

Responder

Voltar para “Energia solar - AQS”