venho aqui colocar uma questão que me levantaram num instalador de sistemas aqs e que me deixou confuso.
fui informado (não oficialmente) que o programa solar 2009 só permite atribuir o financiamento estatal ás habitações já existentes e não para habitações em construção.
alguém tem alguma informação sobre este argumento?
no entanto, penso que na impossibilidade de quem estiver a construir, possa optar pela promoção da baxi-roca?
Quem pode usufruir do Programa Solar 2009?
-
2970713
Autor do tópico - Membro

- Registado: terça abr 21, 2009 11:35 pm
-
raposo
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am
Re: Quem pode usufruir do Programa Solar 2009?
----------------------------------------------------------------------------------------------------2970713 Escreveu:venho aqui colocar uma questão que me levantaram num instalador de sistemas aqs e que me deixou confuso.
fui informado (não oficialmente) que o programa solar 2009 só permite atribuir o financiamento estatal ás habitações já existentes e não para habitações em construção.
alguém tem alguma informação sobre este argumento?
no entanto, penso que na impossibilidade de quem estiver a construir, possa optar pela promoção da baxi-roca?
amigo,
pode, o preço e igual, só tem opções de marca.
a campanha baxi-roca e ao mesmo preço da do governo.
-
mondraker
- Novo membro

- Registado: domingo abr 05, 2009 5:51 pm
boas, a minha está concluída mas oficialmente em construção, apenas me pediram a licença de construção, vão instalar esta 5º feira......
comprei pelo bes, vulcano circulação forçada 300l.
abraço
comprei pelo bes, vulcano circulação forçada 300l.
abraço
-
manuelcar
- Staff Member

- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
aos instaladores devem colocar-se questões técnicas sobre instalação. para saber essa informação podes ligar para a dgge ou dirigir-te ao teu banco.venho aqui colocar uma questão que me levantaram num instalador de sistemas aqs e que me deixou confuso.
não te esqueças de reportar aqui a resposta obtida.
Porreiro, pá!