Nova VX-2 da Vectrix em apresentação
-
Volt
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Nova VX-2 da Vectrix em apresentação
meus caros, eh jah amanha em lisboa:
http://vectrix.masac.pt/noticias_show.htm?noticia=39
eu vou lah estar (tipo, 11 horas). mais alguem vem?
ps: a "velhinha" vx-1 tambem vai estar disponivel para testar...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Re: Nova VX-2 da Vectrix em apresentação
eu conto ir no dia 19 a matosinhos.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
volt Escreveu:meus caros, eh jah amanha em lisboa:
conta comigo na motonova!
pois vou ver e confirmar ser a e-max transformada e qual o preço!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
se for assim dispenso, acho que com "chumbada" não vão a lado nenhum.serges Escreveu:volt Escreveu:meus caros, eh jah amanha em lisboa:
conta comigo na motonova!
pois vou ver e confirmar ser a e-max transformada e qual o preço!
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
lá estivemos na apresentação do protótipo da vectrix pequenita
claro que não podia ter perdido este acontecimento, deu para conversar mais um bom bocado com os envolvidos dos costume (serges e volt), bem como com os responsáveis pelo road show e respectiva apresentação, estão de parabéns pela iniciativa!
como previsto, no geral parece uma e-max, mas com os faróis de frente e traseira da vectrix vx-1, outro controlador, e mais umas diferenças.
o tempo não está a ajudar muito ao road show, com chuva insistente, mas a simpatia das pessoas envolvidas e a novidade de mais um ve no mercado compensam bem a visita!
claro que não podia ter perdido este acontecimento, deu para conversar mais um bom bocado com os envolvidos dos costume (serges e volt), bem como com os responsáveis pelo road show e respectiva apresentação, estão de parabéns pela iniciativa!
como previsto, no geral parece uma e-max, mas com os faróis de frente e traseira da vectrix vx-1, outro controlador, e mais umas diferenças.
o tempo não está a ajudar muito ao road show, com chuva insistente, mas a simpatia das pessoas envolvidas e a novidade de mais um ve no mercado compensam bem a visita!
-
sergiomms
- Membro Gold

- Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm
vx2 equivalente a uma 50cc, lá se vai a ae! na ké!
eu vou continuar à espera de uma vectrix tipo vx1 com mais autonomia!
eu vou continuar à espera de uma vectrix tipo vx1 com mais autonomia!
sergiomms
-
serges
- Administrador

pois é, estive por lá com a mnha cara metade mas fui de enlatado, já que a bereco para um pernudo como eu o pendura vai algo entre em cima da mala e quase a esborrachar me contra o guiador...barrocas Escreveu:lá estivemos na apresentação do protótipo da vectrix pequenita
gostei do que vi, logo ponho fotos, a dita realmente é memso muito semelhante a e-max mas atenção segundo o responsável vai ter algo amis, travagem regenerativa e melhor suspenção a frente! o preço claro algo mais elevado mais 1000€ que a sua heteronima e.max!
e tive a namorar a vectrix que estava a venda por tuta e meia, pois até a minha miuda ficou a pensar na coisa não fosse a despesa que aí vem, casório, pensava mos nisso já que até ela queria tirar carta de mota e mantinhamos ambas as ve's...
só tenho mesmo é o stress é a minha subida do parqueamento, algo superior a 15% e que tem pouco mais de 4mt disso... aparte disso os €
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Barrocas
- Membro Gold

cravas uma vectrix para test-drive e vais testar na subida da garagem!
-
serges
- Administrador

barrocas Escreveu:cravas uma vectrix para test-drive e vais testar na subida da garagem!
mais fácil convido o volt,jmap a visitar a amadora e ofereço lhe um café e tal e coisa...
mas voltando a vx2... mais um modelo ve para portugal mas... nenhuma novidade de mencionar só as boas intenções!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

15%, isso faz a vectrix em apenas uma roda, hehehehe. aposto que a vectrix sobe isso contigo e com a tua cara metade e a puxar a bereco.serges Escreveu:barrocas Escreveu:cravas uma vectrix para test-drive e vais testar na subida da garagem!
mais fácil convido o volt,jmap a visitar a amadora e ofereço lhe um café e tal e coisa...
mas voltando a vx2... mais um modelo ve para portugal mas... nenhuma novidade de mencionar só as boas intenções!
Cumps Inovadores
-
serges
- Administrador

se os carros patinam e quase todos já se esmurraram lá não quero estar a criar expectativas...
a bereco fica a meio, com as baterias novas sobe um pouco mais de meio... mas estas construções não se perdoam, raios para o inspector da camara!
na altura comprei sem saber como seria a subida, mas depois de umas 3 mudanças de chão este ficou pois cria muito atrito e segura o carro coisa que antes com um carro travado ele deslisava...
a bereco fica a meio, com as baterias novas sobe um pouco mais de meio... mas estas construções não se perdoam, raios para o inspector da camara!
na altura comprei sem saber como seria a subida, mas depois de umas 3 mudanças de chão este ficou pois cria muito atrito e segura o carro coisa que antes com um carro travado ele deslisava...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

certo, nada como experimentar.serges Escreveu:se os carros patinam e quase todos já se esmurraram lá não quero estar a criar expectativas...
Cumps Inovadores
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
também estive ver a vx2.
pena é o preço, pois deve ser superior a 4000€...a ver vamos.
aqui estão e 2 prospectos para quem não teve hipótese de ir lá.
pena é o preço, pois deve ser superior a 4000€...a ver vamos.
aqui estão e 2 prospectos para quem não teve hipótese de ir lá.
- Anexos
-
- vx2_b.gif (61.35 KiB) Visto 3128 vezes
-
- vx2_.gif (43.06 KiB) Visto 3127 vezes
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
Volt
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
oh sérgio, olha bem para o começo deste video, que eh numa subida de 17%: http://www.vimeo.com/4029293jmal Escreveu:15%, isso faz a vectrix em apenas uma roda, hehehehe. aposto que a vectrix sobe isso contigo e com a tua cara metade e a puxar a bereco.serges Escreveu:barrocas Escreveu:cravas uma vectrix para test-drive e vais testar na subida da garagem!
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
serges
- Administrador

o problema não é uma subida continua aí até a bereco sobe, devagar mas sobe...volt Escreveu:oh sérgio, olha bem para o começo deste video, que eh numa subida de 17%: http://www.vimeo.com/4029293
o problema é ter 4 mt de comprimento e ter mais de 4mt de altura ou seja bem ingreme...
deixa muito enlatados pendurados, se não tem jeito para a coisa!
voltemos ao tópico!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
mix
- Membro Silver

- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
epa assim vale a pena!! smpr a fundovolt Escreveu:jmal Escreveu: oh sérgio, olha bem para o começo deste video, que eh numa subida de 17%: http://www.vimeo.com/4029293
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
Nunio
- Membro Silver

- Registado: domingo set 28, 2008 9:01 pm
então se em 4m sobe 4m, são 100% de inclinação e não 15%.serges Escreveu:o problema não é uma subida continua aí até a bereco sobe, devagar mas sobe...volt Escreveu:oh sérgio, olha bem para o começo deste video, que eh numa subida de 17%: http://www.vimeo.com/4029293
o problema é ter 4 mt de comprimento e ter mais de 4mt de altura ou seja bem ingreme...
deixa muito enlatados pendurados, se não tem jeito para a coisa!
voltemos ao tópico!
a minha bereco kitada tambem não sobe isso...
quanto à vectrix vx-2, acho o mesmo que em relação à irmã e-max:
muito peso, baterias de chumbo, pouca velocidade e muito cara.
mas é apenas uma opinião pessoal de quem ainda não experimentou.
bons comentários e bons kms
nunio
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
pois, o pessoal aqui do forum ficou mal habitado com tanta informação e conhecimento, mas só assim se evolui. a vx2 ficou curta, por assim dizer. 195 kg de peso? excessivo. baterias de gel? ja nao se usa. só da 48 km/h com um motor e 4kw? nao acredito, se assim fosse ou estaria limitada ou mal construida. o raio da mota pareçe-se uma emax, cor e tudo. o que se passa aqui? clonagem?
nao pensem que estou a falar mal de veiculos electricos, sejam eles qual forem, por isso desenganem-se. tenciono somente a evolução dos electricos, pois por muito débeis que sejam os actuais modelos sao sempre muito melhores que qualquer veiculo a combustão - isto para clarificar as confusões do costume. assim se pensam comprar a vx2 fazem muito bem. é bonita e serve muito bem. e assim foi dito.
nao pensem que estou a falar mal de veiculos electricos, sejam eles qual forem, por isso desenganem-se. tenciono somente a evolução dos electricos, pois por muito débeis que sejam os actuais modelos sao sempre muito melhores que qualquer veiculo a combustão - isto para clarificar as confusões do costume. assim se pensam comprar a vx2 fazem muito bem. é bonita e serve muito bem. e assim foi dito.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Barrocas
- Membro Gold

temos de entender a posição da vectrix, que coloca este modelo como um produto mais acessível para quem quer ter a qualidade/tecnologia de uma vectrix, mas ou não pode ter uma vx-1 por causa de ser um motociclo, ou por causa dos aérios (€) que faltam...
a minha opinião é que deviam manter-se dirigidos para o topo, com futuros modelos ainda melhores que a vx-1, mas não vejo mal nenhum em colocarem na sua gama modelos mais modestos e acessíveis.
vai custar mais que uma e-max? claro que sim! mas se cumprirem com o previsto, será o único ciclomotor ve com travagem regenerativa
a minha opinião é que deviam manter-se dirigidos para o topo, com futuros modelos ainda melhores que a vx-1, mas não vejo mal nenhum em colocarem na sua gama modelos mais modestos e acessíveis.
vai custar mais que uma e-max? claro que sim! mas se cumprirem com o previsto, será o único ciclomotor ve com travagem regenerativa
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
serges Escreveu:pois é, estive por lá com a mnha cara metade mas fui de enlatado, já que a bereco para um pernudo como eu o pendura vai algo entre em cima da mala e quase a esborrachar me contra o guiador...barrocas Escreveu:lá estivemos na apresentação do protótipo da vectrix pequenita
gostei do que vi, logo ponho fotos, a dita realmente é memso muito semelhante a e-max mas atenção segundo o responsável vai ter algo amis, travagem regenerativa e melhor suspenção a frente! o preço claro algo mais elevado mais 1000€ que a sua heteronima e.max!
e tive a namorar a vectrix que estava a venda por tuta e meia, pois até a minha miuda ficou a pensar na coisa não fosse a despesa que aí vem, casório, pensava mos nisso já que até ela queria tirar carta de mota e mantinhamos ambas as ve's...
só tenho mesmo é o stress é a minha subida do parqueamento, algo superior a 15% e que tem pouco mais de 4mt disso... aparte disso os €
serges...qual era o preço que estavam a pedir pela vectrix? modelo 2008 ou 2009? define "tuta e meia"...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...