Olá Boa Tarde, sou o Nuno

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
levathar
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 44
Registado: segunda abr 13, 2009 2:39 pm
Localização: Olhão

Olá Boa Tarde, sou o Nuno

Mensagem por levathar »

boas tardes a todos, há já bastante tempo que "vos" procurava i.e. um forum / associação de pessoas / cidadãos interessados na divulgação e eventual aplicação de muitos temas associados a energias renovaveis, ou pelo menos, menos poluentes.

como sempre e tal como tantas vezes provado ao longo da n/ história, é necessário provar aos outros que aquilo que parece impossivel, pode ser, de facto feito. basta para isso acreditar (bom, não só acreditar lol).
o que me trouxe aqui foi o tema "carro 100% eléctrico" mas já li tantos posts que estou contentissimo, este sitio é ouro!

passando aos bio:

nome: nuno laranjo
idade: 33 anos
localidade: desde há alguns meses, olhão
interesses: informatica, automoveis, energias verdes, musica, filmes.

profissão: eng. mecânico - vindo das máquinas de terraplanagem e prestes a colaborar com uma empresa "verde"!
passatempos: tocar guitarra, desmontar pc's, montar pc's, inventar em linux, aeromodelismo, navegar na net.

deixo aqui o meu obrigado a todos e parabéns aos que tornaram este "sitio" real!
agora, vou voltar á leitura!

Avatar do Utilizador

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4184
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Localização: Socio Nº 54

Re: Olá Boa Tarde, sou o Nuno

Mensagem por Bluesky »

ja nao era sem tempo ver um engenheiro mecanico interessado em veiculos electricos. bem vindo, participe.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______


Autor do tópico
levathar
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 44
Registado: segunda abr 13, 2009 2:39 pm
Localização: Olhão

Re: Olá Boa Tarde, sou o Nuno

Mensagem por levathar »

bluesky Escreveu:ja nao era sem tempo ver um engenheiro mecanico interessado em veiculos electricos. bem vindo, participe.
obrigado, bluesky, já estou a tratar do assunto (participar).
se tudo correr bem dentro de duas semanas estarei a trabalhar numa empresa que lida com energias renovaveis e largos os equipamentos de movimentação de terras.

acredito que com tudo aquilo que lá irei aprender poderei enriquecer o forum.

para já, são "voces" e a net que me estão a "ensinar", já sabia umas coisas mas agora a coisa vai ficar séria.
para já o meu muito obrigado por preencherem uma lacuna "existêncial" no estaço virtual portugues, hoje somos poucos, mas rapidamente serão muito mais a participar.

abraço!

Responder

Voltar para “Apresentações”