Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
nelson_mendes
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registado: sexta abr 03, 2009 6:44 pm
Localização: Maia

Apresentação

Mensagem por nelson_mendes »

boa tarde a todos,

chamo-me nelson fernandes tenho 25 anos e sou da maia.
o que faço na vida... estudo na feup e frequento o 4º ano de electrotecnia, ramo de automação, controlo e electrónica industrial.

recentemente aderi a este fórum pois sou cada vez mais um adepto ferrenho das energias alternativas, e como tal, seria bom trocar experiências com pessoas que vivem a sua vida tendo um especial respeito pela componente ambiental.

ando a pensar seriamente em adquirir uma scooter eléctrica para as minhas deslocações diárias.
seria uma compra a ser feita ainda este ano, caso a saúde não atrapalhe os planos, e também com vista a usufruir do tal desconto no irs (coisa que não sei se irá prolongar-se após as eleições).

já andei numa ecoglady ecoliberty perto da feup, o que me deixou mais inclinado para esse modelo. no entanto, também estou à espera de saber o preço da nova com cerca de 3000w.

visto que é provável que tão cedo não possa criar novos tópicos, gostaria de perguntar aos donos e utilizadores da ecoliberty que tal se dá a scooter em pisos de paralelo e se a mesma terá uma qualidade de construção compatível com este tipo de vias.

obrigado pela atenção e um abraço,

nelson

Avatar do Utilizador

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 1472
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Re: Apresentação

Mensagem por RED BARON »

olá nelson,

bem vindo ao forum.

para não dispersar informação, sugiro que coloques as tuas duvidas lá na secção dos eléctricos.

desejo-te uma boa estadia ente este pessoal por aqui.
vai participando.

abraço.

Responder

Voltar para “Apresentações”