boa tarde a todos,
chamo-me nelson fernandes tenho 25 anos e sou da maia.
o que faço na vida... estudo na feup e frequento o 4º ano de electrotecnia, ramo de automação, controlo e electrónica industrial.
recentemente aderi a este fórum pois sou cada vez mais um adepto ferrenho das energias alternativas, e como tal, seria bom trocar experiências com pessoas que vivem a sua vida tendo um especial respeito pela componente ambiental.
ando a pensar seriamente em adquirir uma scooter eléctrica para as minhas deslocações diárias.
seria uma compra a ser feita ainda este ano, caso a saúde não atrapalhe os planos, e também com vista a usufruir do tal desconto no irs (coisa que não sei se irá prolongar-se após as eleições).
já andei numa ecoglady ecoliberty perto da feup, o que me deixou mais inclinado para esse modelo. no entanto, também estou à espera de saber o preço da nova com cerca de 3000w.
visto que é provável que tão cedo não possa criar novos tópicos, gostaria de perguntar aos donos e utilizadores da ecoliberty que tal se dá a scooter em pisos de paralelo e se a mesma terá uma qualidade de construção compatível com este tipo de vias.
obrigado pela atenção e um abraço,
nelson
Apresentação
-
nelson_mendes
Autor do tópico - Membro

- Registado: sexta abr 03, 2009 6:44 pm
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
Re: Apresentação
olá nelson,
bem vindo ao forum.
para não dispersar informação, sugiro que coloques as tuas duvidas lá na secção dos eléctricos.
desejo-te uma boa estadia ente este pessoal por aqui.
vai participando.
abraço.
bem vindo ao forum.
para não dispersar informação, sugiro que coloques as tuas duvidas lá na secção dos eléctricos.
desejo-te uma boa estadia ente este pessoal por aqui.
vai participando.
abraço.