A minha ZEV...
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Re: A minha ZEV...
vamos esperar que aos 80000km estejas tão contente como agora...
já agora, em abril a motonova recebe a nova vectrix (versão modesta), que segundo eles deve ficar na casa dos 5000 e tal euros. disseram-me também que a do stand está para venda, talvez (porque não perguntei o preço) uma boa oportunidade para quem a quiser comprar a desconto...
já agora, em abril a motonova recebe a nova vectrix (versão modesta), que segundo eles deve ficar na casa dos 5000 e tal euros. disseram-me também que a do stand está para venda, talvez (porque não perguntei o preço) uma boa oportunidade para quem a quiser comprar a desconto...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
- Membro Platinium
se foi esse o caso (o que duvido) então fico pasmado porque é suposto o carregador ser dos bons... a não ser que... estivesse ligada numa tomada sem terra? talvez o nosso amigo jmal nos possa esclarecer melhor sobre este assunto...volt Escreveu:adiantando noticias da vectrix cinza deste meu amigo de motoclube: estah paradissima. parece que ele queimou o carregador por causa de um pico de corrente e ainda nem levou a mota para a oficina.volt Escreveu:acho que cinza eh a cor mais vendida, mas eu soh conheço um tipo com uma e acho que tem estado parada...marcoluz Escreveu:hoje quando ia a caminho de dar aulas, cruzei-me com um tipo que vinha numa vetrix cinza-dourada em sentido contrário, sabem quem é?
isto foi naquela estrada que vai da malveira para cascais e no meio podes apanhar a a5 para lisboa.
entao a vectrix nao estah protegida contra picos de corrente?!?!?!?!
tenho de ver se pergunto isto ah masac...
ps: ele tem 8 mil kms na zev cinza. jah sou, do pessoal com zev que conheço, o que tem mais kms feitos.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
os picos de corrente também costumam servir de desculpa quando alguma coisa se queima, mas também é a causa de muitas avarias, nada está protegido contra eles.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eh mesmo uma excelente oportunidade! estah ah venda por 7500 euros com mil kms. e como eh o primeiro registo, acho que tem-se direito aos 777 euros de bonificaçao no irs...jmap Escreveu:vamos esperar que aos 80000km estejas tão contente como agora...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
aconselhas a comprar um "protector" portatil contra picos de corrente?jmal Escreveu:os picos de corrente também costumam servir de desculpa quando alguma coisa se queima, mas também é a causa de muitas avarias, nada está protegido contra eles.
-
- Membro Platinium
eu sei que se o pico for forte é complicado ter defesas capazes mas e então aqueles aparelhos que se ligam numa tomada e que dizem proteger os equipamentos eléctricos a menos de x metros? isso funciona ou é tanga? já agora o facto de uma tomada não ter terra eleva as probabilidades de problemas eléctricos, nes pas? thxjmal Escreveu:os picos de corrente também costumam servir de desculpa quando alguma coisa se queima, mas também é a causa de muitas avarias, nada está protegido contra eles.
Última edição por jmap em quinta mar 26, 2009 5:32 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Platinium
e acredito que também terá direito a 5 anos de garantia das baterias e 1 ano de seguro contra todos incluido... não?volt Escreveu:eh mesmo uma excelente oportunidade! estah ah venda por 7500 euros com mil kms. e como eh o primeiro registo, acho que tem-se direito aos 777 euros de bonificaçao no irs...jmap Escreveu:vamos esperar que aos 80000km estejas tão contente como agora...
-
- Membro Platinium
é sempre bom, mas compra um de qualidade.volt Escreveu:aconselhas a comprar um "protector" portatil contra picos de corrente?jmal Escreveu:os picos de corrente também costumam servir de desculpa quando alguma coisa se queima, mas também é a causa de muitas avarias, nada está protegido contra eles.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
recomendas algum?jmal Escreveu:é sempre bom, mas compra um de qualidade.volt Escreveu:aconselhas a comprar um "protector" portatil contra picos de corrente?jmal Escreveu:os picos de corrente também costumam servir de desculpa quando alguma coisa se queima, mas também é a causa de muitas avarias, nada está protegido contra eles.
-
- Membro Platinium
não conheço marcas em especifico, quando preciso tenho um amigo que tem uma loja de electricidade e recomenda-me.
Cumps Inovadores
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
a motonova é aquela em algés que tem a mota do stand em azul escuro?volt Escreveu:eh mesmo uma excelente oportunidade! estah ah venda por 7500 euros com mil kms. e como eh o primeiro registo, acho que tem-se direito aos 777 euros de bonificaçao no irs...jmap Escreveu:vamos esperar que aos 80000km estejas tão contente como agora...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
nao. essa eh a hmmotos. a motonova fica na rua jose estevao (por baixo do hospital dona estefania). a moto deles eh vermelha e tens as fotos delas na minha garagem aqui:rufus Escreveu:a motonova é aquela em algés que tem a mota do stand em azul escuro?
volt Escreveu:esta foi a segunda vectrix que experimentei (nao tenho fotos da primeira), pertence ah motonova e a foto foi tirada em julho de 2008:
esta foi a terceira, pertence ah hmmotos e foi tirada em agosto de 2008:
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
gostei mais da zul, mais bonita!
grande compra!
pena isto agora existir outro objectivo cá em casa senão!!!!
grande compra!
pena isto agora existir outro objectivo cá em casa senão!!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
gostos não se discutem...serges Escreveu:gostei mais da zul, mais bonita!
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
jmap Escreveu:gostos não se discutem...serges Escreveu:gostei mais da zul, mais bonita!
mas que raio, azul sem riscas não é a norte mas sim azul pastel de belém!!!
esses falsos azuis com riscas estragam tudo!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
lol...serges Escreveu:jmap Escreveu:gostos não se discutem...serges Escreveu:gostei mais da zul, mais bonita!
mas que raio, azul sem riscas não é a norte mas sim azul pastel de belém!!!
esses falsos azuis com riscas estragam tudo!
-
- Membro Silver
- Registado: terça nov 04, 2008 11:33 am
quando vier a modesta versao da vectrix por 5000 e poucos euros, será mais uma e boa opcao para o mercado portugues.
já que a evo custa quase 4000 euros...
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
- Membro Platinium
marcoluz Escreveu:quando vier a modesta versao da vectrix por 5000 e poucos euros, será mais uma e boa opcao para o mercado portugues.
exacto, apesar de eu depois a vectrix.
Cumps Inovadores
-
depois fazemos umas corridas.jmal Escreveu:marcoluz Escreveu:quando vier a modesta versao da vectrix por 5000 e poucos euros, será mais uma e boa opcao para o mercado portugues.
exacto, apesar de eu depois a vectrix.
jah tenho aqui uns quantos videos com as magnificas performances da vectrix.
para começar, aqui fica um link de um video em que a vectrix começa por fazer uma subida de 17% (em sesimbra pela serra), passa pelas curvas da arrabida (nacional 379) e acaba na quinta do conde passado 15 minutos.
aqui: http://www.vimeo.com/4029293
na viagem anterior (de ida), a vectrix foi com uma amiga pan-european curtir as curvitas (video de 5 minutos).
aqui: http://www.vimeo.com/4028958
antes desta viagem de fim-de-semana, a vectrix tinha feito a rotina (lisboa - quinta do conde) em 20 minutos (com "transito a dar cum pau").
aqui: http://www.vimeo.com/4004178
antes disso, jah a vectrix tinha um video de 5 minutos, de uma passagem pela ponte 25 de abril em hora de ponta.
aqui: http://www.vimeo.com/3939429
mas, para começar, a vectrix fez um video sem som, ao qual o autor depois acrescentou a playlist que tocava no seu capacete bluetooth. sao 25 minutos a curtir uma passagem por lisboa e margem-sul.
aqui: http://www.vimeo.com/3848895
-
- Membro Platinium