Scooters eléctricas com 3000W ou mais

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Scooters eléctricas com 3000W ou mais

Mensagem por jmal »

edupatorod Escreveu:pois,

é lááaaa...!!!! essa mota parece um tactor com o ruído que tem... ehehe
mais uma criação da bereco-espanha...
penso que têm baterias de 60ah lfp thundersky.

eduardo
team bereco - pt

ou mais, existe uma com baterias de 100ah. não gosto desses motores, são muito ruidosos, até agora deste tipo de motor o da evo ainda é o que me convence mais. o arranque não parece ser diferente da evo.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

ecojohn08 Escreveu:muito obrigado pela dicas.
aproveito para perguntar:

alguém tem na zona do distrito do porto uma evo 5500w que eu possa fazer um test-drive ? (um quilómetro e uma subida a 20% chega).
é que tentei o representante da bereco no porto e não tem nenhuma, nem para experimentar........!
relativamente à e-max, gostava de experimentar. mais uma vez, alguém tem uma no distrito do porto para eu poder fazer um test-drive ?

aproveito para dizer que realmente o percurso que faço todos os dias tem algumas subidas e no verão passado experimentei uma bereco 2500w, de que gostei muito, mas que na subida da circunvalação chegava a circular aos 10kms/hora (mesmo carregando "desesperadamente" no boost). apanhei o bichinho das eléctricas mas acho que circular numa estrada a 10kms onde os carros circulam a 50km é, senão perigoso, pelo menos desconfortável e ridículo. claro que os chineses têm paciencia de chinês e não se importam com máquinas de pouca potência, nem com a triste figura, mas eu confesso que fico um bocado frustado pois o meu carro não é nenhuma especialidade mas tem mudanças, o que permite acertar o binário com a subida. ao que sei, as eléctricas não têm....
daí já ter uma certeza, optarei por um modelo com mais de 3000 w mesmo com alguma alavancagem financeira.

resumindo: no mercado (para venda) só há mesmo duas marcas bereco e e-max (e claro a rainha vectrix, que financeiramente não conta) ?
a propósito mesmo assim fui ao representante da vectrix no porto e também não tinham nenhuma em exposição.
já percebi que as scooters eléctricas são um produto muito peculiar onde os representantes não têm scooters para mostrar (e muito menos para testar) . quando alguem tem uma é num fundo de garagem entre cebolas e batatas. isto não é maneira de promover a excelência de produtos eléctricos ... (só das cebolas) (desculpem...é a minha alma economista a falar).
porque fui conquistado pelo conceito e prazer de conduzir uma, é uma opção, nem que tenha de ir buscá-la a espanha, hungria ou até à china. mas que vou comprar uma é mais certo do que estarmos em recessão (e também por isso).

obrigado
é estranho um representante da vectrix não ter uma para testar?! pensava que a masac impunha isso como condição. os dois stands de lisboa têm... não percebo. o novo modelo de 2009 até tem uma com cores do fêcêpê
vx1-2009.jpg
vx1-2009.jpg (0 Bytes) Visto 1979 vezes

com estas cores até a sad comprava meia duzia... que bem ficavam frente ao dragão... quem sabe se poupando umas despesas com os senhores de preto o stand não tem um pouco de sorte e decide investir para os eventuais clientes experimentarem?

mas uma vez que o dinheiro é um factor tão limitativo, talvez valha a pena esperares pela vx-1e que é uma versão mais modesta e mais barata...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

eddy
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo nov 09, 2008 9:24 pm

Mensagem por eddy »

3000w?
acabei de falar deste novo modelo numa outra rubrica. está para aí a aparecer e vale a pena conhecê-la. já a experimentei e não me pareceu morrer nas subidas. autonomias até 120km...nada mau. falam em entrega para maio... vamos ver.
abraço
Imagem

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

experimentas-te onde esta 3000w?
a própria empresa de braga nem sequer sabe ainda preços, pelos vistos ainda não há motos cá!
mas já estão a aceitar reservas de 1000€!

neca7
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta fev 19, 2009 3:48 pm

Mensagem por neca7 »

o_volt Escreveu:experimentas-te onde esta 3000w?
a própria empresa de braga nem sequer sabe ainda preços, pelos vistos ainda não há motos cá!
mas já estão a aceitar reservas de 1000€!
lol.. bora lá a transferir dinheiro para a minha conta tb...
enfim já ñ há respeito pelas poupanças de um pobre
cumprimentos neca7

Bereco Voltio 4Kw
2300 Kms

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”