sou o raul, tenho 32 anos, moro perto de coimbra-portugal, tenho formação de técnico de electrónica e actualmente trabalho como técnico industrial, ( isto engloba conhecimentos nas áreas de electrónica, electricidade desde baixas tensões as médias ( 220v até 60kv), automação do tipo plc & dcs para controlo de processos industriais, instrumentação (válvulas, todo o tipo de transmissores, de pressão, temperatura, caudal, etc) e muitas mais áreas que se possa imaginar para este tipo de profissão.
devido ao continuo crescimento de interesse nas áreas das renováveis ao nível global, eu fui cada vez mais ficando contagiado pelo entusiasmo geral, deste modo vim aqui parar a este forum, que mais parece uma bolsa de conhecimentos das renováveis.
escolhi este forum por achar que é o que presta melhor serviço ao intercâmbio de conhecimentos deste campo e que é o que mais prontamente esclarece as dúvidas aos seus usuários.
desde já fico grato por toda a ajuda prestada tanto pelos administradores deste forum como a dos seus usuários.
cumprimentos,
raul...
a partir de agora electrão
Apresentação do electrão
-
electrão
Autor do tópico - Membro

- Registado: segunda mar 16, 2009 7:04 am
-
Josenir
- Colaborador

- Registado: quinta set 04, 2008 12:42 am
Re: Apresentação do electrão
seja bem vindo ao nosso grupo. o seu currículo é realmente invejável, espero que você venha a contribuir com novas ideias e que participe dos debates que acontecem por aqui. não há como passar por aqui e não aprender nada, nem deixar um pouco do que sabe.
como já deve ter observado eu desenvolvo algumas pesquisas e que publico aqui e divido com os colegas, isso para mim é um lazer dos melhores. você vai ver que existem muitos novatos todo dia com alguma dúvida, na maioria muito bobas, e que para nós não custa nada dar uma forcinha. não deixe de ajudar, dentro do que estiver ao seu alcance. você vai ver que isso é muito bom.
os meus assuntos preferidos são eólica e veículos elétricos. mas estamos recrutando pessoas com boa idéias para um projeto de motor a vapor, se tiver um tempinho dê uma olhada lá, quem sabe não venha a se interessar pelo projeto. ultimamente ele anda um pouco parado por falta de voluntários para o trabalho, eu saí de férias mas já estou voltando.
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =20&t=8178
boa sorte,
josenir silverio.
como já deve ter observado eu desenvolvo algumas pesquisas e que publico aqui e divido com os colegas, isso para mim é um lazer dos melhores. você vai ver que existem muitos novatos todo dia com alguma dúvida, na maioria muito bobas, e que para nós não custa nada dar uma forcinha. não deixe de ajudar, dentro do que estiver ao seu alcance. você vai ver que isso é muito bom.
os meus assuntos preferidos são eólica e veículos elétricos. mas estamos recrutando pessoas com boa idéias para um projeto de motor a vapor, se tiver um tempinho dê uma olhada lá, quem sabe não venha a se interessar pelo projeto. ultimamente ele anda um pouco parado por falta de voluntários para o trabalho, eu saí de férias mas já estou voltando.
http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =20&t=8178
boa sorte,
josenir silverio.