apresentacao

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
alexicompadre
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta nov 26, 2008 5:58 pm

apresentacao

Mensagem por alexicompadre »

ola boa tarde
eu sou o luis 38 anos
tecnico de refrigeracao e climatizacao,electrecista,estudante de engª electrica electronica 1º ano
gostava de obter informacao sobre carros electricos novos e transformacao de carros de combustao em carros electricos
saber como fazer custos legalizacao etc
obrigado

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: apresentacao

Mensagem por jmal »

alexicompadre Escreveu:ola boa tarde
eu sou o luis 38 anos
tecnico de refrigeracao e climatizacao,electrecista,estudante de engª electrica electronica 1º ano
gostava de obter informacao sobre carros electricos novos e transformacao de carros de combustao em carros electricos
saber como fazer custos legalizacao etc
obrigado
olá luis, bem vindo, participa, quanto ao que procuras vai á secção veículos eléctricos - diário de bordo do meu ve e tens lá pelo menos 1 exemplo disso, o famoso fiat 126 do nosso amigo tozerrvm.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

AJS
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta nov 19, 2008 9:15 pm

apresentação

Mensagem por AJS »

ola pessoal, sou o ajs e tanho um ibiza de 94 1.9d com 293000k, não comsome oleo do motor (não faz fumo)já á uns dias que ando a ver o forum e estou a pensar começar a usar ovu visto ter alguma fasilidade de arranjar ovu e fazer uma média de 80 km dia, poderei começar com 80gaso.-20ovu?

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: apresentação

Mensagem por serges »

ajs Escreveu:ola pessoal, sou o ajs e tanho um ibiza de 94 1.9d com 293000k, não comsome oleo do motor (não faz fumo)já á uns dias que ando a ver o forum e estou a pensar começar a usar ovu visto ter alguma fasilidade de arranjar ovu e fazer uma média de 80 km dia, poderei começar com 80gaso.-20ovu?
local erradissimo para tal!

bem vindo e por favor participa!

obrigad!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Responder

Voltar para “Apresentações”