caro carlos:
entendo suas palavras, mas gostaria que entendesse as minhas.
temos um regulamento que é claro. publicidade é vetada. e qualquer movimento, palestra, exposição, chats, que visem a promoção de quaisquer produto, é uma forma de publicidade, portanto vetado atualmente.
como vê, o nosso único problema está na vossa reacção desproporcionada e mal dirigida (na minha opinião, claro).
gostaria, imensamente, que percebesse minha intervenção como colaborativa ao regulamento do forum e dessa comunidade, onde a partilha é o que nos move.
os moderadores estão gestionando, junto à administração do forum, a possibiidade de criarem-se alternativas para quem queira divulgar algo no forum.
atualmente temos somente os banners, inviáveis à muitos.
não sou contra a publicidade. acho-as válidas e esclarecedoras. todos nós queremos bons produtos.
mas o regulamento veta a publicidade, como moderador, cabe-me zelar pelo seu cumprimento, retirando as indicações comerciais.
tão logo estejam definidas as regras para publicidade no forum, todos os usuários serão informados e poderão adequar-se ao regulamento, através de suas prerrogativas.
enquanto isso não ocorre, rogo à vós que não coloque nenhuma indicação comercial, como assinatura, referências à sites ou mails.
sou testemunha que, quando de minha solicitação, você retirou o avatar e a assinatura. gesto nobre, que denota caráter.
aguarde as alterações referente à publicidade. vais descobrir, que por muito pouco, poderás mostrar sua empresa aos milhares de usuários altamente segmentados desse forum.
sds
luciano