Ecoglady Liberty 2.0 Kw
-
marcoluz
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça nov 04, 2008 11:33 am
Ecoglady Liberty 2.0 Kw
depois de ter experimentado 4 scooters ontem e tenho de agradecer ao sérgio pela sua amabilidade em se ter encontrado comigo e disponibilidade para me explicar alguns aspectos destes ciclomotores e deixar-me dar uma voltinha na sua scooter, decidi encomendar uma ecoglady liberty.
gostei muito da bereco 2.5w, gostei muito do seu design, conforto de condução e a sua potencia. pena não terem nenhuma em disponivel. aqui uma nota para os distribuidores, encomendas a conta gotas faz com que um possivel cliente opte por outra disponivel, no meu caso. pois apenas dão disponibilidade para meados de dezembro!
das ecoglady, falando primeiro da racer, gostei da sua condução e potencia. uma nota menos positiva para a sua estética, embora não tenha ouvido ninguém dizer que gostasse do seu aspecto, a verdade é que gostos são gostos e certamente haverá alguém que sim!
o que me fez escolher a liberty apesar de ser a mais cara delas todas desta linha com motores de 1,5 a 2,5 kw.
primeiro porque a acho bonita, depois vêm aí o modelo de 2.0kw em vez do de 1.5 kw. o que significa uma diferença bastante significativa no seu comportamento.
terceiro porque é a mais leve, tem um pneu mais largo e apresenta uma economia de 65 kms, segundo eles. este ponto será alvo de análise!
espero ter tomado uma boa decisão.
quando chegar darei noticias!
abraço a todos!
gostei muito da bereco 2.5w, gostei muito do seu design, conforto de condução e a sua potencia. pena não terem nenhuma em disponivel. aqui uma nota para os distribuidores, encomendas a conta gotas faz com que um possivel cliente opte por outra disponivel, no meu caso. pois apenas dão disponibilidade para meados de dezembro!
das ecoglady, falando primeiro da racer, gostei da sua condução e potencia. uma nota menos positiva para a sua estética, embora não tenha ouvido ninguém dizer que gostasse do seu aspecto, a verdade é que gostos são gostos e certamente haverá alguém que sim!
o que me fez escolher a liberty apesar de ser a mais cara delas todas desta linha com motores de 1,5 a 2,5 kw.
primeiro porque a acho bonita, depois vêm aí o modelo de 2.0kw em vez do de 1.5 kw. o que significa uma diferença bastante significativa no seu comportamento.
terceiro porque é a mais leve, tem um pneu mais largo e apresenta uma economia de 65 kms, segundo eles. este ponto será alvo de análise!
espero ter tomado uma boa decisão.
quando chegar darei noticias!
abraço a todos!
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Re: Ecoglady Liberty 2.0 Kw
esteticamente é a minha preferida, e em laranja dá nas vistas... ainda nao conhecia esse modelo de 2kw qual é o preço?
em relaçao a autonomia, o consumo anunciado é de 3kw/100km, na bereco 2500 sao 4 kw/100km, ambas têm baterias de 40 ah por isso é de esperar uma autonomia superior às bereco.
em relaçao a autonomia, o consumo anunciado é de 3kw/100km, na bereco 2500 sao 4 kw/100km, ambas têm baterias de 40 ah por isso é de esperar uma autonomia superior às bereco.
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
aqui fica melhor, por isso vai participando e claro assim que a receberes vai postando informações, crias o teu próprio diário de bordo!
um abraço!
um abraço!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
pulka
- Dirigente ANE

- Registado: terça set 23, 2008 6:41 pm
não sabia que ia sair uma liberty de 2.0 kw. avançaram-te preços?
em termos de design a liberty deixa a racer a milhas.
em relação aos prazos de entregas, a minha experiência com a ecoglady não está a ser melhor. reservei a mota no final de setembro e ainda não chegou.
em termos de design a liberty deixa a racer a milhas.
em relação aos prazos de entregas, a minha experiência com a ecoglady não está a ser melhor. reservei a mota no final de setembro e ainda não chegou.
-
marcoluz

o preço é o mesmo da racer, €1875.
não havia laranja, senão ia laranja! apenas neste momento disponibilizam duas cores a azul escura e a vermelha cinza. escolhi a azulinha!
quanto ao tempo previsto de espera disseram-me entre 8 dias a 15 dias, pois chegou um lote esta semana ao norte.
por isso creio que terás a tua o mais tardar para a semana!
não havia laranja, senão ia laranja! apenas neste momento disponibilizam duas cores a azul escura e a vermelha cinza. escolhi a azulinha!
quanto ao tempo previsto de espera disseram-me entre 8 dias a 15 dias, pois chegou um lote esta semana ao norte.
por isso creio que terás a tua o mais tardar para a semana!
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
pulka
- Dirigente ANE

já estou arrependido de ter reservado a racer
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
infelizmente ainda nao ha distribuidores em aveiro, mas no dia 22 estarão no parque de exposiçoes (local da feira de março). dia 22 lá estarei... disposto a encomendar a minha...
-
marcoluz

tens em coimbra e em espinho, ficam bem perto.marcopns Escreveu:infelizmente ainda nao ha distribuidores em aveiro, mas no dia 22 estarão no parque de exposiçoes (local da feira de março). dia 22 lá estarei... disposto a encomendar a minha...
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
pulka
- Dirigente ANE

marcoluz...calculo que não tenhas experimentado a liberty 2.0
em teoria, a força será a mesma que a racer. tens alguma ideia?
em teoria, a força será a mesma que a racer. tens alguma ideia?
-
marcoluz

extacto, experimentei a de 1.5kw. em teoria a de 2.0kw terá a mesma performance que a racer, pelo menos será essa a ideia que tenho para a liberty!
entre a racer e bereco achei-as muito semelhantes no arranque e calculo que a liberty 2.0kw venha a ser igual.
nas subidas e velocidade de ponta não faço a menor ideia, não tive oportunidade de as experimentar nessas condições.
entre a racer e bereco achei-as muito semelhantes no arranque e calculo que a liberty 2.0kw venha a ser igual.
nas subidas e velocidade de ponta não faço a menor ideia, não tive oportunidade de as experimentar nessas condições.
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
pulka
- Dirigente ANE

graças à dica do barrocas telefonei ao representante e efectuei a troca de modelo. (merci barrocas)
é exactamente o mesmo que a racer, o que muda é a estética.
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
bem-vindo marcoluz, e boa opção, mais uma scooter eléctrica futuramente nas estradas
pelo que entendi, o que motivou a escolha foi a estética
4 scooters num dia, isso é que foi diversão eléctrica quais foram as testadas, além da azulinha do serges?
pulka - espero que a tua chegue depressa para começares a rolar, assim é mais um para os cafés e conversa e por falar em café, ainda tenho de visitar um...
4 scooters num dia, isso é que foi diversão eléctrica quais foram as testadas, além da azulinha do serges?
pulka - espero que a tua chegue depressa para começares a rolar, assim é mais um para os cafés e conversa e por falar em café, ainda tenho de visitar um...
-
pulka
- Dirigente ANE

barrocas, marcamos um café depois de eu a receber
estou a dar cabeçadas na parede com a espera, mas vai valer a pena
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
temos mesmo de marcar um café mas depois falamos!pulka Escreveu:barrocas, marcamos um café depois de eu a receber
pois temos um assunto pendente a tratar!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
marcoluz

obrigado!barrocas Escreveu:bem-vindo marcoluz, e boa opção, mais uma scooter eléctrica futuramente nas estradas
o que motivou a escolha foi sim a estética, o facto de haver em versão de 2.0kw, a autonomia e o facto de a disponibilizarem dentro de pouco tempo, esperemos!
as testadas foram a racer, a liberty, a ecospider e a bereco. foi um dia em grande a experimentar scooters, penso que no final já estava confuso.
quantos aos cafés serão bem vindos!
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
marcoluz

boa, por acaso também estive para te sugerir isso mesmo. qual foi a cor que escolheste?pulka Escreveu:graças à dica do barrocas telefonei ao representante e efectuei a troca de modelo. (merci barrocas)
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
pulka
- Dirigente ANE

azul /preto
-
jasmim
- Membro Gold

- Registado: sexta out 10, 2008 12:40 pm
e o que te pareceu a ecospider?marcoluz Escreveu:obrigado!barrocas Escreveu:bem-vindo marcoluz, e boa opção, mais uma scooter eléctrica futuramente nas estradas
o que motivou a escolha foi sim a estética, o facto de haver em versão de 2.0kw, a autonomia e o facto de a disponibilizarem dentro de pouco tempo, esperemos!
as testadas foram a racer, a liberty, a ecospider e a bereco. foi um dia em grande a experimentar scooters, penso que no final já estava confuso.
www.eletricar.pt comércio de veículos elétricos
Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX
Microproduçao Autoconsumo
Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX
Microproduçao Autoconsumo
-
marcoluz

ehehehehepulka Escreveu:azul /preto
espero que o dsitribuidor tenha encomendado mais que uma!
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms
-
marcoluz

boa pergunta!jasmim Escreveu:e o que te pareceu a ecospider?marcoluz Escreveu:obrigado!barrocas Escreveu:bem-vindo marcoluz, e boa opção, mais uma scooter eléctrica futuramente nas estradas
entre a liberty 1.5 e a ecospider 1.4 notei pouca diferença de força mas muita no preço!
penso que para teres uma boa comparação seria experimentares as versões +-1.5 kw que andam aí no mercado.
outro ponto importante será a utilização que lhe irás dar. por ex., eu moro na serra de sintra, logo vou andar a subir e a descer a serra, optei por algo mais potente. se morassse numa zona plana, pelo que experimentei, a spider chegava-me perfeitamente.
em termos de posição do condutor achei confortável mas é sempre relativo, depende da tua estatura fisica.
sei que leva umas baterias de menor capacidade mas como gastará menos à hora...
é uma questão de experimentares.
Ecoglady Liberty 2.0
5380 Kms
5380 Kms