Scooters Electricas em Cuba...

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
marte
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta abr 16, 2008 2:23 pm

Scooters Electricas em Cuba...

Mensagem por marte »

vivas!

estive uma semana em cuba de férias e passei 2 dias em havana...
quem já lá esteve sabe a quantidade de carros dos anos 40... 50 a circular nas ruas... parece que o elvis anda a passear por ali :p

mas não é por isso que aqui criei este topico. o que realmente me surpreendeu foi a quantidade de scooters electricas que vi passar... em 2 dias pelo menos 10 a passar por mim ou estacionadas. em lisboa se visse uma a passar por mim, seria uma festa...

eram obviamente de fabrico chinês... e pelo tamanho do motor na roda deveriam ter uns 1500w no máximo. alguns modelos até pedais tinham :p

bem, parece que apesar do comunismo, algumas coisas estão a ir à frente

cumps,
marte

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Scooters Electricas em Cuba...

Mensagem por serges »

ou se calhar a falta de petroleo de qualidade!!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

BE-COOL
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm

Mensagem por BE-COOL »

serges Escreveu:ou se calhar a falta de petroleo de qualidade!!!!
não creio que seja isso, pois a venezuela está mesmo ali ao pé.
PushEVs.com

Autor do tópico
marte
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por marte »

isso não sei.
vi na viagem entre varadero e havana que existem campos de extração, agora se a qualidade é boa e se é bem refinado, desconheço. mas motores antigos como aqueles queimam tudo :p

em relação ao preço, regulava o preço dos eua... uns 60 centimos o litro... um salário deles não chega para atestar o carro...

marte

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

marte Escreveu:
isso não sei.
vi na viagem entre varadero e havana que existem campos de extração, agora se a qualidade é boa e se é bem refinado, desconheço. mas motores antigos como aqueles queimam tudo :p

em relação ao preço, regulava o preço dos eua... uns 60 centimos o litro... um salário deles não chega para atestar o carro...

marte
à então temos ai o segredo, então e conseguis-te saber quanto custa lá uma scooter eléctrica.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
marte
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por marte »

jmal Escreveu:
marte Escreveu:
isso não sei.

marte
à então temos ai o segredo, então e conseguis-te saber quanto custa lá uma scooter eléctrica.
pois, essa parte é a mais complicada... aquilo lá tens diferentes tipos de matriculas... para privados, publicos, privados estrangeiros, carros alugados, embaixadas...

grande parte são do estado... pelo que penso que são mais ao menos atribuidos... é complicado saber ao certo o preço.
aliás, penso que seja impossivel algum de nós poder ir lá comprar um cadilac e trazer para cá e recuperá-lo... qui ça transforma-lo em electrico

marte

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”