vivas!
estive uma semana em cuba de férias e passei 2 dias em havana...
quem já lá esteve sabe a quantidade de carros dos anos 40... 50 a circular nas ruas... parece que o elvis anda a passear por ali :p
mas não é por isso que aqui criei este topico. o que realmente me surpreendeu foi a quantidade de scooters electricas que vi passar... em 2 dias pelo menos 10 a passar por mim ou estacionadas. em lisboa se visse uma a passar por mim, seria uma festa...
eram obviamente de fabrico chinês... e pelo tamanho do motor na roda deveriam ter uns 1500w no máximo. alguns modelos até pedais tinham :p
bem, parece que apesar do comunismo, algumas coisas estão a ir à frente
cumps,
marte
Scooters Electricas em Cuba...
-
marte
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: quarta abr 16, 2008 2:23 pm
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Scooters Electricas em Cuba...
ou se calhar a falta de petroleo de qualidade!!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
BE-COOL
- Membro Silver

- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
não creio que seja isso, pois a venezuela está mesmo ali ao pé.serges Escreveu:ou se calhar a falta de petroleo de qualidade!!!!
PushEVs.com
-
marte

isso não sei.serges Escreveu:ou se calhar a falta de petroleo de qualidade!!!!
vi na viagem entre varadero e havana que existem campos de extração, agora se a qualidade é boa e se é bem refinado, desconheço. mas motores antigos como aqueles queimam tudo :p
em relação ao preço, regulava o preço dos eua... uns 60 centimos o litro... um salário deles não chega para atestar o carro...
marte
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
à então temos ai o segredo, então e conseguis-te saber quanto custa lá uma scooter eléctrica.marte Escreveu:isso não sei.serges Escreveu:ou se calhar a falta de petroleo de qualidade!!!!
vi na viagem entre varadero e havana que existem campos de extração, agora se a qualidade é boa e se é bem refinado, desconheço. mas motores antigos como aqueles queimam tudo :p
em relação ao preço, regulava o preço dos eua... uns 60 centimos o litro... um salário deles não chega para atestar o carro...
marte
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
marte

pois, essa parte é a mais complicada... aquilo lá tens diferentes tipos de matriculas... para privados, publicos, privados estrangeiros, carros alugados, embaixadas...jmal Escreveu:à então temos ai o segredo, então e conseguis-te saber quanto custa lá uma scooter eléctrica.marte Escreveu:isso não sei.serges Escreveu:ou se calhar a falta de petroleo de qualidade!!!!
marte
grande parte são do estado... pelo que penso que são mais ao menos atribuidos... é complicado saber ao certo o preço.
aliás, penso que seja impossivel algum de nós poder ir lá comprar um cadilac e trazer para cá e recuperá-lo... qui ça transforma-lo em electrico
marte