criação de uma shot no forum??
-
vwfilipe
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: segunda dez 18, 2006 8:11 pm
criação de uma shot no forum??
boas seria possivel a criação de uma shout no forum pois isso é bem possivel e seria muito porreiro!!!
aguardo noticias........
aguardo noticias........
-
Master
- Membro Silver

- Registado: domingo fev 17, 2008 7:06 pm
Re: criação de uma shot no forum??
desculpa a ignorancia.
mas o que é um shot?
mas o que é um shot?
Dos Fracos Não Reza a História...
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
desculpem a minha também.master Escreveu:desculpa a ignorancia.
mas o que é um shot?
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
vwfilipe

não é uma shot!!!!!!chama-se shout....
é um janela aonde se pode falar online tipo chat só que falam todos para a mesma janela...
é um janela aonde se pode falar online tipo chat só que falam todos para a mesma janela...
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
poder, poderia. mas não acho a melhor idéia.
através de um chat, as pessoas iriam falar obviamente de soluções para os problemas, de forma online.
num primeiro momento, isto sôa como positivo, mas lembre-se que as informações postadas num chat se apagam assim que se desligam as conexões.
da forma como está, toda informação está registrada aqui no forum, tornando as perguntas/respostas perpétuas à toda comunidade.
através de um chat, as pessoas iriam falar obviamente de soluções para os problemas, de forma online.
num primeiro momento, isto sôa como positivo, mas lembre-se que as informações postadas num chat se apagam assim que se desligam as conexões.
da forma como está, toda informação está registrada aqui no forum, tornando as perguntas/respostas perpétuas à toda comunidade.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
visitante
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam ...
a ideia não me parece tão desacertada quanto isso..
imagine-se que dois ou tres users teem um interesse sobre um qualquer assunto sobre o qual desejam debater a uma velocidade distinta da permitida num topico..tipo um tete-a-tete directo..seria vantajoso..e nada impediria que a sumula do debate fosse depois postada num topico..
abraços
[***************]
a ideia não me parece tão desacertada quanto isso..
imagine-se que dois ou tres users teem um interesse sobre um qualquer assunto sobre o qual desejam debater a uma velocidade distinta da permitida num topico..tipo um tete-a-tete directo..seria vantajoso..e nada impediria que a sumula do debate fosse depois postada num topico..
abraços
[***************]
-
vwfilipe

só dei uma proposta e penso que seria muito boa se fosse aproveitada lógicamente que todos temos dúvidas pois assim existem as secções para esse efeito...com a shout existe um contacto mais directo com os menbros deste forum...
aguardamos outros comentários...para melhorar..
aguardamos outros comentários...para melhorar..
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
boas, mas existe!
está é desactiva devido aos testes e falta de tempo, no entanto é isso que se quer!
está como chat num dos primeiros tópicos do fórum!
está é desactiva devido aos testes e falta de tempo, no entanto é isso que se quer!
está como chat num dos primeiros tópicos do fórum!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
vwfilipe

seria porreiro activar essa shout dentro de algumas horas ou poucos dias fica a o vosso critério embora já tenha visto que a disponibilidade é muito pouca de alguns menbros para trabalhar no forum....e que tenham sempre desculpas e argumentos para todo...
quando falei foi em prol desta casa e de todos os menbros se não quiserem acatar esta ideia na qual então já existe não vejo o porquê da shout não tar online....
quando falei foi em prol desta casa e de todos os menbros se não quiserem acatar esta ideia na qual então já existe não vejo o porquê da shout não tar online....
-
visitante
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
vivam ....
tem lá calma que coisas mais importantes que a sala de "shout" estão a ser estudadas...
que raio de designação..fez-me lembrar sala de xuto...
abraços
[***************]
com tanta propensão para ver...nunca viste em lado nenhum qualquer coisa como "quem faz o que pode a mais não é obrigado" ?...vwfilipe Escreveu:seria porreiro activar essa shout dentro de algumas horas ou poucos dias fica a o vosso critério embora já tenha visto que a disponibilidade é muito pouca de alguns menbros para trabalhar no forum....e que tenham sempre desculpas e argumentos para todo...quando falei foi em prol desta casa e de todos os menbros se não quiserem acatar esta ideia na qual então já existe não vejo o porquê da shout não tar online....
tem lá calma que coisas mais importantes que a sala de "shout" estão a ser estudadas...
que raio de designação..fez-me lembrar sala de xuto...
abraços
[***************]