Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
jpf
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado set 27, 2008 12:14 pm

Apresentação

Mensagem por jpf »

olá a todos,
chamo-me joão, e venho apresentar-me hoje, apesar de já estar registado a acerca de 10/15 dias.
sou um leigo e curioso acerca de todas as materias relacionadas com este "novo" paradigma, (pelo menos para mim e milhões de outras pessoas) aquele q vai marcar a verdadeira mundança na nossa humanidade e no modo como nos damos com a natureza e entre nós.

a minha área é a arquitectura e planeamento urbano, (recém-licenciado, ainda sou "muito verdinho") e por isso espero aprender ainda mais e também aqui (sempre).
basta pensar que em 2050! cerca de 70 a 80% da população mundial viverá em grandes metropolis ou cidades, e o por isso tudo o que se discute neste forum interessa-me sobremaneira.

alimentação - construção - energia - transportes são os pilares invisiveis que suportam sociedades, países e economias

irei ser activo q.b., sou mais observador, desculpem-m

acredito num mundo melhor, sei que iremos deixar um mundo melhor.
não sou sufixos nem prefixos, sou um "acreditador"

saudações
joão

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas joão

é sempre bom receber por aqui pessoas dispostas a mudar o ambiente, trabalhando em prol dele.
aqui vais encontrar muita matéria já escrita para pesquisa. mas, muito mais do que isso, vai encontrar amigos dispostos a partilhar conhecimento.

quanto ao seu jeito observador, tenha em mente que se todos fossemos observadores, somente 1 tópico teria sido aberto. o de boas vindas...

leia, leia e leia. quando sentir vontade, deixe de observar e comece a perguntar. vais descobrir, depois da primeira postagem, como as respostas chegam rápidas, e de lugarem que sequer pensamos.

logo, você vai estar entrosado no meio, perguntando e até ensinando os novatos que aqui chegam.

bem vindo ao forum! contamos com você.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Apresentação

Mensagem por jmal »

bem vindo joão, que excelente apresentação, participa e divulga esta nossa causa.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Responder

Voltar para “Apresentações”