Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
zefmota
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta set 17, 2008 8:00 pm

Apresentação

Mensagem por zefmota »

as minhas saudações ao forum.!
sou o zeferino ,70 de resistencia,vivo pelas margens do douro,da foz a entre-os-rios(+ foz).em jovem sonhava construir um gerador eólico...-o candeiro imperava-....tenho acompanhado este forum e francamente agradou-me.-há gente sonhadora,interessada, e competente até algum bom-humor indispensável.! felicitações!...
recentemente adequiri um pequeno gerador eólico(1kw-48v + inversor) está ligado `ainstalação electrica d casa.aquilo, por vezes, até ocontador da edp gira em sentido contrário,mas grande parte do tempo o vento é mais fraco e a energia produzida vai-se . .não é? estou a pensar carregar acumuladores e depois ulilizar a energia.será vantajoso??
se alguém que queira dar uns "palpites" propositados desde já agradeço!

um solidário----inté!!
zef
...empurra q´ele mexe...

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Bluesky »

viva zeferino! se bem vindo ao forum. em topico adequado expoe o teu problema. ate breve.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

joao filomeno
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quinta mai 29, 2008 12:14 am

Re: Apresentação

Mensagem por joao filomeno »

ola zeferino.
que tal o teu gerador de 1000w, estás contente com a compra ?
--partilha aqui a tua experiencia com todos nós que estamos indecisos na compra de geradores eolicos. quanto custou esse kit completo ?
sobre as baterias, eu penso que é sempre aconselhado ter baterias, para poder armazenar energia, quando houver mais vento,ou quando estás a dormir,porque o vento não dorme, e é de graça.(por enquanto)

joao ( o cabeça de vento )
Joao (o cabeça de Vento )

Responder

Voltar para “Apresentações”