Apresentação (mais um título a condizer com o contexto :-))

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Apresentação (mais um título a condizer com o contexto :-))

Mensagem por Volt »

sou o marcos:
um jovem de 29 anos (e 350 dias ) que mora na quinta do conde, a qual é uma vila gigantesca que tem crescido na extremidade nordeste do concelho de sesimbra e faz fronteira com coina, brejos de azeitão e fernão ferro.
interesso-me por muito do que é novo (como as novas tecnologias e as novas energias). sou analista de sistemas (informático é um termo demasiado generalista) e um dos meus passatempos é passear. aqui há coisa de mês e meio, durante um agosto de férias e altruísmo, comprei uma vectrix. já tinha levado duas para casa (em testdrive), além de já ter experimentado na fil (mas não é a mesma coisa), e gostei bastante.
já tinha passado, aqui pelo fórum, várias vezes, mas como "estava" somente em regime de leitura, só hoje me inscrevi. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Apresentação (mais um título a condizer com o contexto :-))

Mensagem por jmal »

volt Escreveu:sou o marcos:
um jovem de 29 anos (e 350 dias ) que mora na quinta do conde, a qual é uma vila gigantesca que tem crescido na extremidade nordeste do concelho de sesimbra e faz fronteira com coina, brejos de azeitão e fernão ferro.
interesso-me por muito do que é novo (como as novas tecnologias e as novas energias). sou analista de sistemas (informático é um termo demasiado generalista) e um dos meus passatempos é passear. aqui há coisa de mês e meio, durante um agosto de férias e altruísmo, comprei uma vectrix. já tinha levado duas para casa (em testdrive), além de já ter experimentado na fil (mas não é a mesma coisa), e gostei bastante.
já tinha passado, aqui pelo fórum, várias vezes, mas como "estava" somente em regime de leitura, só hoje me inscrevi. .
olá marcos, bem vindo ao nosso fórum, este fórum que é de todos e que tantas alegrias nos tem dado, fico muito contente de saber que tens uma vectrix, é um excelente veículo, apesar de não o ter testado ainda, mas está nos planos. aloja-te por cá e cria um tópico sobre a tua vectrix, temos um tópico que se chama diário de bordo do meu veículo elétrico, onde podes e dever criar um tópico sobre a tua vectrix, dando a conhecer ao público em geral que frequenta o fórum como funcionam os ve's.

participa
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Responder

Voltar para “Apresentações”