apresentacao, e mostrar trabalho ja feito

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
super ventoinha
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo jul 27, 2008 5:34 pm

apresentacao, e mostrar trabalho ja feito

Mensagem por super ventoinha »

ola pessoal, gostava de me apresentar meu nome e humberto, vivo em londres, nasci em portugal, sou carpinteiro, e ja a 5 anos que ando a construir aerogeradores, e instalar paineis solares na minha casa, vim parar a este site por acidente, mas estou a gostar de ler o forum, vejam os meus filmes no you tube, dos meus aerogeradores feitos, paineis solares, e aquecimento feito de latas de coca cola para aquecer a minha casa:
o meu username no you tube e, humbertini900, e tenho ai uns vinte filmes a mostrar como faco os aerogeradores, o meus paineis solares, e como uso a carga das batterias para dar-me luz de graca usando lampadas de leds, uso tambem um inversor aonde uso para o meu lap top, espero que gostem, e tenho ja alguma experiencia com varios motores, e gosto de compartilhar com outros as minhas engenhocas, estou agora a construir um aerogerador caseiro de 1 kw.
obrigado, e aviso que isto do vento e vicioso

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: apresentacao, e mostrar trabalho ja feito

Mensagem por Bluesky »

muito bem vindo humberto. um grande abraço e sejas sempre assim. participa. j #

actualização para os menos desenrascados:

http://www.youtube.com/user/humbertini900
Última edição por Bluesky em domingo jul 27, 2008 11:25 pm, editado 1 vez no total.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

bem vindo, já estive a ver alguns dos vídeos e realmente fizeste um óptimo trabalho, continua.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
super ventoinha
Membro Dedicado
Membro Dedicado

obrigado bluesky, e jmal.
meti tambem um link na seccao eolica, espero que nao haja problemas, e espero que o meu portugues (precisso de mais treino), nao me deixe mal.
obrigado bluesky por meteres o link para os meus videos, como da para ver a minha localizacao aqui na inglaterra nao e perfeita mas ja consegui obter 275watts maximo com um aerogerador, o que nao e nada mau, os paineis solares sao realmente uma obra de arte porque todos os dias carregam sempre as batterias.
bem vou xonar
super ventoinha

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

super ventoinha Escreveu:obrigado bluesky, e jmal.
meti tambem um link na seccao eolica, espero que nao haja problemas, e espero que o meu portugues (precisso de mais treino), nao me deixe mal.
obrigado bluesky por meteres o link para os meus videos, como da para ver a minha localizacao aqui na inglaterra nao e perfeita mas ja consegui obter 275watts maximo com um aerogerador, o que nao e nada mau, os paineis solares sao realmente uma obra de arte porque todos os dias carregam sempre as batterias.
bem vou xonar
super ventoinha
que potência tens de painéis, e que baterias e capacidades utilizas.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
super ventoinha
Membro Dedicado
Membro Dedicado

ola jmal
os paineis solares sao o de cima 50watts, e o de baixo e de 45watts, na media eles me dao 3.25amps por hora, as batterias cada uma delas que vez nos filmes sao de 105amps, tenho um banco de 5 batterias total 525amps, aonde uso para o meu laptop, carregar varios elementos e televisao a noite, e e neste banco que tenho o panel solar de 50 watts ligado com o meu aerogerador ametek, que na media me da 80 a 100 watts.
depois tenho outro banco de 3 batterias (iguais ao de cima) de tambem 115amps cada uma, portanto 315 amps, para as luzes de leds, para me dar luz na casa toda, eu nao pago pela luz de casa devido a este banco e o panel solar de 45watts, e o meu outro aerogerador feito com o motor de maquina de correr tirado de um ginasio que me da em geral 45 a 65 watts por dia conforme o vento.
portanto a capacidade das batterias sao 800+amps, que e suficiente para estar aquase sem usar electricidade da rede publica, so mesmo uso para o meu plasma, frigorifico, maquinas de lavar roupa e loica, e no inverno tambem o aquecimento central.
tchau um abraco
super ventoinha

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
todos por esta causa nunca seremos demais.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”