boas....
encontrei este fórum, quando exactamente procurava alternativas ecológicas de transporte.
sem querer adiantar muito, brevemente estarei disponivel a oferecer uma solução excelente a um óptimo preço para tornar 95% das bicicletas movidas a bateria com uma autonomia de cerca de 50km conseguindo uma velocidade de +- 25/30 kms/h dependendo do peso do condutor, sendo possível pedalar ou usar somente a bateria ou em 5 minutos voltar a ter uma bicicleta perfeitamente normal....
brevemente darei mais notícias.
abraço e bem hajam por este fórum....
vamos tornar este nosso planeta mais limpo, limpo em ar respirável e limpo de sanguessugas*
*sanguessugas = uma qualquer empresa petrolífera a operar seja onde for.
Novo membro
-
Paulo Gomes
Autor do tópico - Membro

- Registado: sábado jul 05, 2008 4:23 am
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: Novo membro
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
ppd
- Membro

- Registado: sexta jul 04, 2008 8:06 pm
boas, apesar de andar por aqui a algum tempo a visualizar os diversos tipos de comentários, só ontem me inscrevi no fórum.
gostaria de aproveitar este local para demonstrar o meu interesse em adquirir empresa licenciada ou alvará de "pequeno produtor dedicado".
deixo o meu contacto e agradeço a colaboração de todos.
tm. 937825072
gostaria de aproveitar este local para demonstrar o meu interesse em adquirir empresa licenciada ou alvará de "pequeno produtor dedicado".
deixo o meu contacto e agradeço a colaboração de todos.
tm. 937825072
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
bem vindo anciosos espera-mos noticias
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.