Saudações Terráqueos!

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Sirius
Membro
Membro
Registado: quinta jun 26, 2008 12:03 am

Saudações Terráqueos!

Mensagem por Sirius »

apresento-me como mais um membro deste fórum e disfarçado de marciano
escolhi um et, porque é assim que a maior parte das vezes me sinto, não é nada
agradável, andar por aí sem poderes especiais... alguém viu um disco voador abandonado?
vão notar que possuo um espírito um bocado aberto, assim... tipo panorâmico!
ah! falta falar do objectivo... pois é, eu inscrevi-me aqui, porque tenho a "paranóia" das energias alternativas,
ou melhor, limpas. ás vezes também tenho umas ideias energéticas.
ainda não desisti de converter o meu "bolinhas" para uma energia limpa e se possível gratuita, como a água, ou vinho... ora aqui está, o vinho tem álcool. esqueçam o vinho, se as brigadas apanhassem-me autuavam o meu carro. o problema é que se um cidadão é apanhado com algo que funciona, toma lá multa! - quem te manda ser espertalhaço!
ok, chega de desabafos
agora, já sabem quem sou, se virem algum ovni, mandem-no para, poder ser o meu pessoal à minha procura.

o vosso et de estimação, sirius
Tudo o que pode ser sonhado, pode ser concretizado.

ZEV
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta jun 26, 2008 12:25 am

Re: Saudações Terráqueos!

Mensagem por ZEV »

sirius Escreveu:o problema é que se um cidadão é apanhado com algo que funciona, toma lá multa! - quem te manda ser espertalhaço!

nem brinques com isso, faz-me lembrar a triste história da jfreguesia da ericeira, que reciclava os óleos que eram reaproveitados em vez de ir parar ao mar, e o nosso lindo (des)governo ainda teve a lata de, em vez de louvar e obrigar todos os outros a fazer o mesmo, lhe dar uma multa de vários mil euros por não pôr combustível 'normal' e dizer q estava a fugir aos impostos... q vergonha!

e voltado à tua apresentação depois deste aparte... bem vindo! eu tbm cheguei hj!

Autor do tópico
Sirius
Membro
Membro

Mensagem por Sirius »

zev Escreveu:nem brinques com isso, faz-me lembrar a triste história da jfreguesia da ericeira,(...)
eu não estava a brincar com essa situação, li essa notícia e achei lamentável. como é que se pode pagar impostos sobre a reciclagem de óleos, afinal, esse imposto (iva a 21%) já foi pago pelas pessoas que compraram inicialmente os óleos.
na minha opinião, devia de haver um limite para os impostos, ou seja, o governo deve saber distinguir o que deve ser tributado e o que não deve. a questão é que existe interesses político - económicos até para poluir.
quando eu era criança, gostava de brincar com magnetos e fiz a seguinte experiência:
possuía uma roda de plástico afixada pelo seu eixo a um suporte, essa roda tinha furos em todo o seu perímetro; por sorte, eu possuía alguns magnetos que cabiam perfeitamente nesses furos. intuitivamente, aproximei da roda (com os magnetos inseridos nos furos) um magneto grande que pertenceu a um altifalante e para surpresa minha, a roda não parava de girar enquanto eu mantinha o magneto grande aproximado da roda.
passaram-se os anos e essa experiência ficou no esquecimento, até que alguns meses atrás, recebi um email de alguém que divulgava um vídeo no youtube; ao assistir a esse vídeo, recordei-me imediatamente da minha experiência. aqui vai o link para o vídeo que eu vi no youtube:
http://youtube.com/watch?v=pfgiwixmhn0
chamam a isto um motor magnético. se isto funciona, porque é que temos que pagar tanto para ter energia eléctrica em casa? porque é que os veículos não usam esta tecnologia tão simples?
peço ao moderador deste fórum que diga se é melhor colocar este assunto noutro tópico...

sirius

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

porque dessa maneira ninguém pagava impostos e não haveria estradas para circular, etc,etc.
os veículos nem usam essa tecnologia nem outras mais recentes, utilizam sim uma que lhes dá muitos lucros, tanto aos estados, como aos fabricantes, como aos "sugadores", só não entende isto quem não quer ou não convêm. mesmo que os motores magnéticos não funcionem, funcionam sim tecnologias muito mais recentes e amigas do ambiente, mas como não convém, continuamos a viver num suposto 3 º mundo em termos de tecnologia e governação. isto só deverá mudar quando os governantes deixarem de ser pessoas, passarem a ser por exemplo marcianos verdes que não gostem de dinheiro, claro.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
Sirius
Membro
Membro

Mensagem por Sirius »

jmal Escreveu:porque dessa maneira ninguém pagava impostos e não haveria estradas para circular, etc,etc.
os veículos nem usam essa tecnologia nem outras mais recentes, utilizam sim uma que lhes dá muitos lucros, tanto aos estados, como aos fabricantes, como aos "sugadores", só não entende isto quem não quer ou não convêm. mesmo que os motores magnéticos não funcionem, funcionam sim tecnologias muito mais recentes e amigas do ambiente, mas como não convém, continuamos a viver num suposto 3 º mundo em termos de tecnologia e governação. isto só deverá mudar quando os governantes deixarem de ser pessoas, passarem a ser por exemplo marcianos verdes que não gostem de dinheiro, claro.
eu fiz a pergunta, mas já sabia a resposta. tinha que perguntar para ver a reacção das pessoas.
tens razão, só mesmo marcianos, como eu, faz-de-conta, ou talvez não... (mistério!)
no meu planeta o dinheiro deixou de existir à muito tempo, mas quando viemos para a terra e durante o tempo em que não lembramos-nos de onde viemos, acabamos por habituarmos a ele, o problema é quando começamos a "despertar".
e as viagens espaciais? fazem uma poluição danada nos lançamentos. ainda não existem alternativas? aqui vai o primeiro disco voador terrestre tornado publico: http://hypescience.com/disco-voador-plasma/ ou http://www.livescience.com/technology/0 ... aucer.html
ainda não é bem assim, mas estão lá perto, os verdadeiros são mais simples, como os motores magnéticos!
por agora chega, isto está a ficar cheio de ficção cientifica

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

sirius Escreveu:
jmal Escreveu:porque dessa maneira ninguém pagava impostos e não haveria estradas para circular, etc,etc.
eu fiz a pergunta, mas já sabia a resposta. tinha que perguntar para ver a reacção das pessoas.
tens razão, só mesmo marcianos, como eu, faz-de-conta, ou talvez não... (mistério!)
no meu planeta o dinheiro deixou de existir à muito tempo, mas quando viemos para a terra e durante o tempo em que não lembramos-nos de onde viemos, acabamos por habituarmos a ele, o problema é quando começamos a "despertar".
e as viagens espaciais? fazem uma poluição danada nos lançamentos. ainda não existem alternativas? aqui vai o primeiro disco voador terrestre tornado publico: http://hypescience.com/disco-voador-plasma/ ou http://www.livescience.com/technology/0 ... aucer.html
ainda não é bem assim, mas estão lá perto, os verdadeiros são mais simples, como os motores magnéticos!
por agora chega, isto está a ficar cheio de ficção cientifica
não é bem assim, aquela suposta nuvem de fumo, não é fumo, mas vapor de água, é o resultado da combustão de hidrogénio e oxigénio.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

à nossa companhia.
espero que gostes e não tenhas receio em por questões ou trazer novas ideias

bem vindo à terra