boas a todos!!
já dei uma valente leitura pelo fórum relativamente a vários temas, vim cá parar devido aos sucessivos aumentos do gásóleo, e como detentor de um pequeno c2 diesel, vim pesquisar aquela situação acerca do óleo... mas vai não vai, já andei a ler relativamente a outros assuntos e a minha vontade já passa mas é por uma bereco e deixar o carro na garagem, outra coisa que me estou a sentir super tentado é a instalação de painéis solares fotovoltaicos em casa, para tal ainda tenho muitas duvidas para colocar e muito que ler e aprender... de uma coisa é certa, a minha mente estava um pouco entorpecida em relação às novasenergias e agora começo a sentir que um maior leque começa a abrir... mas brevemente lá chegarei!!
falta então a minha apresentação:
sou o luis tereso, moro em lisboa, mas sempre que posso passo a maior parte do tempo em alvaiázere, a terra onde já vivi muito tempo e de origem de ambos os meus pais!!
abraço a todos e um grande viva a esta comunidade tão importante novaenergia!!
Luis Tereso
-
Lois
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: terça jun 24, 2008 1:20 am
-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Re: Luis Tereso
pois é...acho que sou prof de um miúdo da tua família.
-
Lois
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: terça jun 24, 2008 1:20 am
possivelmente é o meu irmão, josé tereso, no entanto ele estas férias vai levar uma boa esfrega, ai vai vai...
quiçá, obrigá-lo a decorar todos os posts deste fóru já fosse uma boa lição para ele...
mas não falando disso, eu já tinha reparado que o orbis era de avz também, e vendo que já é um frequente utilizador deste fórum já deve saber bem mais que eu e um dia quem sabe não combinamos um cafézinho para tirar umas dúvidas e dar uns dedos de conversa...
voltando ao assunto anterior e não voltando, há quanto tempo lecciona em avz? é que eu também estudei lá, e não faz assim tanto tempo... se quiser pode responder por pm (ou não responder, claro) uma vez que já por aí li que devido a alguns teve de retirar alguma informação do avatar...
abraço!!
quiçá, obrigá-lo a decorar todos os posts deste fóru já fosse uma boa lição para ele...
mas não falando disso, eu já tinha reparado que o orbis era de avz também, e vendo que já é um frequente utilizador deste fórum já deve saber bem mais que eu e um dia quem sabe não combinamos um cafézinho para tirar umas dúvidas e dar uns dedos de conversa...
voltando ao assunto anterior e não voltando, há quanto tempo lecciona em avz? é que eu também estudei lá, e não faz assim tanto tempo... se quiser pode responder por pm (ou não responder, claro) uma vez que já por aí li que devido a alguns teve de retirar alguma informação do avatar...
abraço!!
-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
pois é o zé mesmo.
não sou de alvaiázere, apenas lá trabalho, há 3 anos.
não sou de alvaiázere, apenas lá trabalho, há 3 anos.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
todos por esta causa nunca seremos demais.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16