Mas afinal onde se pode arranjar biodiesel em Portugal?
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta jun 11, 2008 9:58 am
Mas afinal onde se pode arranjar biodiesel em Portugal?
é de todo possivel ou nem por isso? estou farto de vasculhar a internet, de fazer perguntas em forums, e até agora o biodiesel parece-me uma miragem distante...
já reparei que alguns de vós o usam realmente, mas onde o adquirem? onde pode um particular comprar biodiesel para o seu veiculo?
obrigado,
miguel
já reparei que alguns de vós o usam realmente, mas onde o adquirem? onde pode um particular comprar biodiesel para o seu veiculo?
obrigado,
miguel
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Mas afinal onde se pode arranjar biodiesel em Portugal?
andas um pouco desatento por aqui, quando queremos uma coisa e não conseguimos comprar, fazemos-a. simples......migfcruz Escreveu:é de todo possivel ou nem por isso? estou farto de vasculhar a internet, de fazer perguntas em forums, e até agora o biodiesel parece-me uma miragem distante...
obrigado,
miguel
se não quiseres dar-te ao trabalho portugal é muito alto mas é estreito, em vez de andares para cima e para baixo, vai antes para a direita, a nossa vizinha tem muito disso à venda nos postos normais de abastecimento com quantidades até 30% ou b30. existem páginas na net com todas elas, aqui no fórum estão algumas dessas páginas.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quarta jun 11, 2008 9:58 am
a questão não é não querer dar-me ao trabalho, é que vivendo num apartamento é dificil... não é que me importa-se de experimentar fazê-lo... também já pensei em usar oleo vegetal directo, mas tenho medo do efeito que possa ter no motor.
-
- Novo membro
- Registado: terça jun 17, 2008 6:18 pm
olá...
nao sei de que zona do país és, mas a onde moro (santo tirso) há uma empresa que produz e vende biodiesel. a empresa chama-se norgen e o minímo de bio que podes comprar é 200 litros.
espero que tenha ajudado.
nao sei de que zona do país és, mas a onde moro (santo tirso) há uma empresa que produz e vende biodiesel. a empresa chama-se norgen e o minímo de bio que podes comprar é 200 litros.
espero que tenha ajudado.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
e passam factura?
existe outra bem perto dessa que vende debaixo do pano.
-
- Membro Silver
- Registado: quinta dez 27, 2007 2:22 am
- Contacto:
a norgen é legal, e tem tudo em ordem.
a que passa debaixo do pano, não conheço..... tens algum conhecimento se é biodiesel de boa qualidade...... e se produz algo que se veja, ou só aos fins de semana e feriados como alguns...
a que passa debaixo do pano, não conheço..... tens algum conhecimento se é biodiesel de boa qualidade...... e se produz algo que se veja, ou só aos fins de semana e feriados como alguns...
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça mai 20, 2008 10:11 am
katzilla Escreveu:e passam factura?
olá katzilla.. podes dizer-me quem é? vendem a particulares, certo? sabes se é de qualidade?
obrigado.

-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 17, 2007 5:32 pm
meti ontem b15 nas bombas do feira nova de uma cidade transmontana, por 1,32 o litro.

-
- Membro
- Registado: terça jun 24, 2008 1:41 pm
também já pus b15 nas bombas da prio.
aqui está o site: http://www.priofuels.com/
aqui está o site: http://www.priofuels.com/