ora muitissimas boas noites meus senhores.
não sou muito bom em apresentações, mas vamos lá a ver.
andando eu nestas coisas modernas, k é as intranetes (lol), e estanto á procura de uma salvação divina para o problema k afecta sei lá quantas almas, o dinheiro !!!
só queria descobrir uma solução pra poupar alguns trocos na carteira ao final do mês, quando "bati" de frente com o vosso forum.
fiquei contente de saber k também eu poderia vir a produzir o meu proprio combustivel.
decidi ler e ler e voltar a ler... já li o forum de frente pra tras e vice versa.
até k pum. estoirei...
já não sei o k estou a ler e a ver !!!
ora leio k é tudo muito bonito (mantendo os parametos de segurança claro) ora a seguir leio k até pra uso proprio sou proibido de "reciclar" os oleos ca de casa.
não está correcto !!!!
confesso k me sinto roubado pelo governo de cada vez que abasteço o meu deposito , mas o mais engraçado é k eu deixo k me roubem á descarada e nem pestenejo os olhos....
não á jeito , tomei uma decisão!!!
não revelar o nome da terra onde moro para o caso de haver por ai algum agente da a.s.a.e infiltrado como utilizador e k me vá bater á porta com processos ás costas e multas pro parolo pagar.
estudar tudo a pormenor e esperar k vós k tudo sabeis me possam ajudar na construção de um processador e produção desta materia preciosa para as minhas deslocações...
estou entusiasmado por demais , á uma semana k parece um puto de 25 anos a querer um gelado..lol
desculpem qualquer coisa , sou um pouco impulsivo mas aprendo rapido e com o tempo poderei vir a ajudar tambem quem menos do que eu souber.
mas tenho apenas 1 pergunta antes da decisão final :
o meu veiculo é uma clio 1.5dci de final 2002 a bi não faço ideia qual seja, mas penso k vós o sabeis de certo ??? agora, posso usar bio no meu cliofrigorifico e a k percentagem ??? b50???
p.s: a minha presidenta desde que foi de ferias prolongadas bro brasil e voltou como nova e com sede de expremer o caroço, k as squad´s da pm vigiam mais detalhadamente as habitaçoes na cusca de novas hipotses, de haverem por lá contruçoes não projectatas como galinheiros e havins. será k num dos dias k ( e isto já sou eu a sonhar) eles passarem ca pelo meu estamine e olharem lá pra trás e virem um rapaz com cubas , mangueiras, bedons , metanol á mistura e tal ; e pensarem !!!
- este gajo tá a fezer o k ?? uma bomba ??? - vamos lá ver ....
k è k eu faço ???
k é k eu dido ???
vou-me justificar dizendo k estou a fazer um metoxido de sodio para utilizar pra nas batatas ??? ou na vinha ???
e aquele oleo todo é pra k ??? pra lubrificar as bicicletas ???
ou simplesmente não os deixo entrar por invasão propriedade e faço magia pra maquina desaparecer , sim que eles vao querer saber o que era aquilo !!
ou será k eles tem competencia para agir e saber do que se trata e iniciar algo contra mim ????
mais uma vez , obrigado pela atenção e desculpem qualquer coisa...
abraços cordeais
bruno p.
Mais um pra coleção !!! Tuga claro...
-
greentuga
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça jun 03, 2008 7:24 pm
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: Mais um pra coleção !!! Tuga claro...

ao fórum
espero que gostes da nossa companhia
traz novas ideias e não tenhas receio em por questões
nota: deves de colocar as questões no lugar adequado.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas bruno:
isso que não é bom em apresentações...
isso não é apresentação, é um livro!
seu post tem muitas dúvidas, e possuimos aqui as seções certas para coloca-las. vais precisar decidir se vais andar à biodiesel ou a ovd. depois de ler atentamente as duas seções, vais poder decidir. as duas tem vantagens e desvantagens.
esperamos contar com você pelo forum. temos muita necessidade de gente de conteúdo.
bem vindo
sds
luciano
isso que não é bom em apresentações...
isso não é apresentação, é um livro!
seu post tem muitas dúvidas, e possuimos aqui as seções certas para coloca-las. vais precisar decidir se vais andar à biodiesel ou a ovd. depois de ler atentamente as duas seções, vais poder decidir. as duas tem vantagens e desvantagens.
esperamos contar com você pelo forum. temos muita necessidade de gente de conteúdo.
bem vindo
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
greentuga
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça jun 03, 2008 7:24 pm
desde já muito obrigado por tudo o k me tem ensinado sem o saberem...
porque só depois de muito ler, é k me decidi em colaborar !!!
e decidi isso por uma razão, poder produzir em pequenas quantidades para uso proprio, mas tambem poder dar o meu contributo.
mas o mais importante de tudo, é poder fazer repetidamente uma grande apelo...
“afortunado realmente é o homem se conhece e tem uma noção correta entre o que ele pode conseguir e o que ele pode usar.”
henri cartier-bresson
não cultivem comida para carros..
há milhões de vidas a passar fome..
reciclar é saber usar..
p.s: peço desculpa, porque ainda não encontrei (ou não me apercebi) do topico, onde haja alguém, com a mesmam opinião (somente topicos biodiesel) emm relacção a não usar oléo novo, somente o usado pois já terá tido o seu uso,considerando assim k a tranformação em biodiesel seja a sua reciclação.
abraços cordeais
bruno p.
tó com intenção de ver meos netos fazer o mesmo !

porque só depois de muito ler, é k me decidi em colaborar !!!
e decidi isso por uma razão, poder produzir em pequenas quantidades para uso proprio, mas tambem poder dar o meu contributo.
mas o mais importante de tudo, é poder fazer repetidamente uma grande apelo...
“afortunado realmente é o homem se conhece e tem uma noção correta entre o que ele pode conseguir e o que ele pode usar.”
henri cartier-bresson
não cultivem comida para carros..
há milhões de vidas a passar fome..
reciclar é saber usar..
p.s: peço desculpa, porque ainda não encontrei (ou não me apercebi) do topico, onde haja alguém, com a mesmam opinião (somente topicos biodiesel) emm relacção a não usar oléo novo, somente o usado pois já terá tido o seu uso,considerando assim k a tranformação em biodiesel seja a sua reciclação.
abraços cordeais
bruno p.
tó com intenção de ver meos netos fazer o mesmo !