boas pessoal. chamo-me joão fernandes, tenho 17 anos (faltam 9 meses para completar 18 ) e sou do berço da nação: guimarães.
estou cá inscrito, pois sou amigo do incubus_666 e estamos ambos incluídos, a par de 1 outro colega, inseridos nuns projectos no âmbito de área de projecto de 12º ano. temos vários projectos em mente, que passo a enumerar:
- "alteração" de um motor "normal" para motor a biodiesel;
- construção de um candeeiro a energia solar, com capacidade de armazenamento, e quem sabe, mais tarde expandir esse mesmo candeeiro a uma rede de candeeiros da escola;
- construção de uma replica de 1 foguetão;
- a ideia mais maluca, com base na mente perversa e fora do normal do incubus, criar 1 rádio pirata para a escola;
com base nas pesquisas pré-laborais, o incubus encontrou este fórum, e indicou-mo, dizendo que tem grande variedade de informação e com qualidade, onde poderíamos aprender e informarmo-nos melhor para construções do projecto.
outro dos meus interesses, é com a proximidade da idade para tirar a carta e possuir 1 carro, conhecer os métodos de biodiesel, a sua produção, modificações mecânicas, entre outros. a necessidade de tornarmo-nos "verdes" implica explorar novos horizontes mas para tal, é necessário adquirir conhecimentos previamente.
DareDevil apresenta-se
-
DareDevil
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: segunda jun 02, 2008 10:37 pm
-
incubus_666
- Membro

- Registado: terça mai 27, 2008 7:28 pm
Re: DareDevil apresenta-se
ola daredevil!
as minhas ideias tem muita pinta
vamos la ver se conseguimos fazer algumas desses projectos que propoes...espero que sim! fisica (virtual) 4ever
as minhas ideias tem muita pinta
vamos la ver se conseguimos fazer algumas desses projectos que propoes...espero que sim! fisica (virtual) 4ever
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: DareDevil apresenta-se

ao fórum
espero que gostes da nossa companhia
traz novas ideias, já vi que vão ser muitas e não tenhas receio em por questões
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16