A evolução do roubo

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
sabelo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça abr 25, 2006 1:47 pm

A evolução do roubo

Mensagem por sabelo »

a evolução do roubo...

Imagem

no comments
Um oleoso abraço
Corsa B 1.5TD -80% OVU
Sócio Nº55

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Re: A evolução do roubo

Mensagem por hynek »

altamente
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Mensagem por mnunespt »

eheheh!
vou já mandar por mail aos meus amigos. muito bom!

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

com a diferença de que o xerife de 1851 procurava os assaltantes.
já o lula e o socrates não veêm nada...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

Imagem

sabem, andam à procura do cartel mas é tão grande que não o encontram. no final ainda acabam surpresos porque descobrem que fazem parte dele, então dirão que somos nós que estamos viciados nele.

Imagem
"retrato-robot do suspeito"

Imagem
Imagem
"encha, por favor"

Imagem
"trabalhador a tempo inteiro, haja ou nao motivos para isso"

Imagem
"carne para canhão"

ImagemImagem
"maos ao alto"

ImagemImagem
lol - laughing out loud
omg - oh my god!
wtf - what the fuck!!

Imagem
"é melhor regressarmos ao escritorio e descobrir quem está a alimentar este inferno"

pois afinal não existem alternativas... nenhumas!

Imagem
"separem o estado do petroleo"
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am

Mensagem por klinzter »

mt bom
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

tvcrabo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm

Mensagem por tvcrabo »

infelizmente estamos na mao dos americanos no que toca a preços de petroleo.
felizmente dependemos apenas de nos para criar alternativas. haja algum dinheiro e muita vontade.

hynek
Staff Member
Staff Member

Mensagem por hynek »

tvcrabo Escreveu:infelizmente estamos na mao dos americanos no que toca a preços de petroleo.
felizmente dependemos apenas de nos para criar alternativas. haja algum dinheiro e muita vontade.
errado, estamos nas mãos da galp e do governo........... como explicar de outra maneira a diferença dos preços praticados por cá e os da espanha?

..... não são os americanos que fazem os preços, a subida acentuou-se depois da china e índia começarem desenvolver-se. os jogos olímpicos na china deram um grande impulso ao investimento, as empresas fogem, já alguns anos, da europa e estados unidos e instalam-se na china, há mais trabalho por lá, melhor remuneração, o nível de vida aumentou, chineses deixaram as bicicletas e querem andar de carro......
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da

visitante
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm

Mensagem por visitante »

vivam ...

isto é um espanto..lembram-se do mario silva campeão nacional de rallies ?..era a alcunha desse meu amigo..veio-me á memoria sem ter nada a ver com isto..

o verdadeiro espanto é o que a nossa vizinha do lado (leia-se) espanha está a fazer..sabem que o preço dos combustiveis..por exemplo em ayamonte estão mais baratos cerca de 8 centimos por litro que relativamente a huelva e cerca de 12 em relação a sevilla ?...

ora bem..o que é que eu leio disto ?..leio que os espanhois e seu governo viram uma oportunidade de "exportação" sem custos de transporte..os "importadores" até lá vão buscar o produto...e mais..á semelhança do que aconteceu com a nossa siderurgia..que se viu obrigada a fechar por falta de material a tratar..pelo menos aqui do algarve era ver a via do infante carregada de camiões a levarem para sevilla toneladas de material..porquê ?..simples..na época a nossa pagava a sucata a cerca de 6 escudos o quilo..eles pagavam a 28escudos..e como resultado do fecho da nossa agora pagam menos e manteem o mesmo abastecimento..ora com isto..o resultado é que está a espanha a benificiar com a sangria de euros que lá deixamos..e..não acredito que o nosso governo desconheça isto..muito antes pelo contrario..será por desleixo ?..será por conivencia ?..não sei..mas coisa boa não é..sei de certeza..e absoluta !!!!...

sei pelo menos de uma produtora de bio-diesel em villablanca..perto de ayamonte que me afirmou que cerca de 70% da materia prima..ovu..tem por proveniencia portugal...o sistema ? é simples..pagam mais..quando os produtores de cá desaparecerem..pagarão menos..

agora reportando ao titulo do tópico..."a evolução do roubo"..e sei que não é esse o objectivo do titulo..estão os espanhois a roubar-nos ou estamos a deixar que nos roubem ?..creio que nem uma coisa nem outra..estamos a ser mal governados..e por via desse desgoverno temos de fazer com que os nossos euros recebam em troca mais géneros e produtos..é o mercado livre..onde cada um tem o dever de procurar fazer com que o seu dinheiro renda mais..

mas o que mais doi é estarmos a ser roubados por quem tem a obrigação de nos governar..é o mesmo que um chefe de familia obrigue o seu agregado familiar a passar fome..invocando dificuldades financeiras e orçamentais..mas ele não abdicar do luxuoso e superfluo..afinal..chefe é chefe..não é assim ?..para mim não..o que está a acontecer é que nos estão a roubar e hipotecar o nosso futuro..quem se lembra de nos primeiros anos do "correio da manhã" ter aparecido uma noticia que dizia que cada português devia ao estrangeiro 15 contos ?..não é que na edição de hoje vinha a mesma noticia..mas com uma quantia substancialmente diferente..para mais alta claro..cerca de 15.000 euros..qualquer coisa como +ou-3.000contos...

sabem onde se encontra o diferencial de cerca de 2.985 contos (14.925euros) ?...procurem-no nos "bolsos" de quem nos tem desgovernado desde 1980..salvo erro o ano em que o fmi teve que intervir em portugal..quando até esse momento só tinha tido que intervir em países terdeiro-mundistas..

estou por aqui (imaginem uma mão minha no ponto mais alto do meu cabelo)...

abraços...e desculpem algum erro que tenha cometido..por excesso ou por defeito..

[***************]

p.s - recordo que numa conversa idealista..das muitas que tinha com o meu pai..de repente ele saltou-me com esta..a proposito da disparidade da redistribuição de riqueza..na altura a tap tinha deixado de repartir lucros com os funcionarios.."olha nando..fica a saber que se a m3rda valesse dinheiro..os pobrezinhos nasceriam sem cu..e se acaso algum o tivesse á nascença ser-lhe-ia retirado"...vendo bem a coisa...tá visto...

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Mensagem por mnunespt »

[***************], um "post" espetacular...

abraço

tvcrabo
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm

Mensagem por tvcrabo »

[***************],

tiveste um post scriptum delicioso (isto apesar do tema ser nojento) no teu post

Fry
Staff Member
Staff Member
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm

Mensagem por Fry »

como sempre.... [***************] no seu melhor....
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

clap...clap...clap...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

luciano kaefer Escreveu:clap...clap...clap...
esta mensagem é o bom exemplo do que deve ser postado aqui no fórum
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

hynek
Staff Member
Staff Member

Mensagem por hynek »

tó miguel Escreveu:
caro tó miguel, penso que ficarias a beneficiar se conseguires dar uma espreitadela ao teu interior..... para não dar tiros às cegas... ainda podes causar prejuízos absolutamente desnecessários. se eu tivesse alguma dúvida das tuas capacidades, não teria feita esta sugestão....

agora uma pérola que encontrei (este tópico é para comentar as subidas do combustível de uma forma até divertida, não é?):

esqueça os emails de enlarge your pennis. indexe o seu pirilau ao barril de brent.

pode ser lido aqui:
http://filhosecadilhos.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Tó Miguel »

hynek Escreveu:
tó miguel Escreveu:
caro tó miguel, penso que ficarias a beneficiar se conseguires dar uma espreitadela ao teu interior..... para não dar tiros às cegas... ainda podes causar prejuízos absolutamente desnecessários. se eu tivesse alguma dúvida das tuas capacidades, não teria feita esta sugestão....

agora uma pérola que encontrei (este tópico é para comentar as subidas do combustível de uma forma até divertida, não é?):

esqueça os emails de enlarge your pennis. indexe o seu pirilau ao barril de brent.

pode ser lido aqui:
http://filhosecadilhos.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
não sabia que o homem já tinha advogado
para tua informação, tenho espelhos em casa.
Sócio ANE Nº 16

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Tó Miguel »

alteração da sinalética/acesso a gasolineira

Imagem
Sócio ANE Nº 16