saudações meus amigos..
venho assim proceder à minha introdução oficial neste fórum de enorme interesse público, de renome internacional, de importância global, que a manuela moura guedes e o rodrigo guedes de carvalho deviam publicitar todas as noites no jornal da noite..
o meu nome é deodato, tenho 21 anos fresquinhos, sou estudante e sou da guia, uma pequena vila no concelho de pombal.
já li quase o fórum por inteiro para me inteirar da situação, mas só agora procedo à apresentação pois só agora penso estar apto a intervir com as minhas questões neste vosso/nosso/de toda a gente fórum.
nutro um interesse sempre crescente nas novas tecnologias, mas mais importante ainda e acima de tudo, nas que se baseiam em energias renováveis, das quais sou um amante, que nos permitem oprimir os efeitos maléficos que já há um tempo abusivo teimam em asfixiar a nossa tão amada residência global, assim como lutar, ainda que silenciosamente, contra as figuras mesquinhas, desprezíveis e gulosas que anseiam por encher os bandulhos à custa de enganos e especulações, encobridos por sorrisos e apertos de mão...
espero brevemente começar a produzir o meu primeiro biodiesel e quem sabe daqui a algum tempo talvez construir uma célula fotovoltaica para pequenas aplicações.
será sempre um prazer ouvir, ditar e discutir as ideias que se encontrem neste forum.
tenho dito..
com os melhores cumprimentos
deodato j.r. ferreira
mais um para sentar à mesa..
-
Deodato
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: sábado mai 10, 2008 7:17 pm
mais um para sentar à mesa..
Se foi pensado... pode ser feito!!
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: mais um para sentar à mesa..
que grande entrada deodato, fizes-te uma apresentação em grande e fico muito feliz de ver jovens da tua idade a peocuparem-se cada vez mais com as questões do ambiente. bem-vindo e vai participando.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas deodato
belo ingresso. é de homens assim que nosso planeta sente falta. dedicato, ciente dos problemas e com as mangas arregaçadas visando as melhorias que juntos, podems fazer.
alie-se à nós e participe dos debates, enriquecendo com suas dúvidas e/ou explicações.
bem vindo
sds
luciano
belo ingresso. é de homens assim que nosso planeta sente falta. dedicato, ciente dos problemas e com as mangas arregaçadas visando as melhorias que juntos, podems fazer.
alie-se à nós e participe dos debates, enriquecendo com suas dúvidas e/ou explicações.
bem vindo
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16