boas
sou o marco, sou de viseu, tenho 28 anos e sou muito "munito"...lol
adiante...estou ligado a uma empresa de energias renováveis, a lidersun http://lidersun.pt/, e estive até à pouco tempo numa outra empresa ligada ao mesmo ramo, mas mais vocacionada para a fv.
fui comercial de fv nessa empresa e neste momento estou na direcção comercial da lidersun, que é uma empresa jovem, importadora de painéis solares por tubos de vácuo (dos melhores e mais baratos do mundo ; diga-se!), e no que eu puder ajudar estou à vossa inteira disposição.
até breve...
ps - qualquer comunicação, por favor façam por mp, pois será mais fácil ajudar.
vá...agora deixem-me mandar bitaites na secção de energia solar fv para dar o meu parecer no tópico: "instalações fotovoltaicas para venda à rede do excedente"...
Apresentação
-
MCardoso
Autor do tópico - Membro

- Registado: terça mai 20, 2008 4:26 pm
-
Esteves
- Membro Gold

- Registado: sábado abr 26, 2008 12:39 am
Re: Apresentação
olá amigo.
bem-vindo a esta casa e que se sinta bem por cá, junto ao resto do pessoal.
bem-vindo a esta casa e que se sinta bem por cá, junto ao resto do pessoal.
..........:::::Pré-Reforma:::::..........
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas marco:
bem vindo ao forum.
como chegaste com muito ímpeto e representante de uma empresa, pediria para que lesse o regulamento e percebesse que publicidades aqui no forum são vetadas, inclusive a citação de páginas www próprias.
a tônica de nosso forum é a partilha do conhecimento. e partilhar, significa ajudar, colaborar.
se esse é o motivo que lhe trouxe, sinta-se à vontade.
sds
luciano
bem vindo ao forum.
como chegaste com muito ímpeto e representante de uma empresa, pediria para que lesse o regulamento e percebesse que publicidades aqui no forum são vetadas, inclusive a citação de páginas www próprias.
a tônica de nosso forum é a partilha do conhecimento. e partilhar, significa ajudar, colaborar.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
MCardoso
Autor do tópico - Membro

- Registado: terça mai 20, 2008 4:26 pm
já imaginava que me haviam de "dar nas orelhas", mas concordo...a alusão à empresa, foi um lapso meu e do qual desde já endereço o meu pedido de desculpa.luciano kaefer Escreveu:boas marco:
bem vindo ao forum.
sds
luciano
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm