[10/11 de Maio de 2008] 2º EDIÇÃO DO LÉS A LÉS ECOLÓGICO
-
visitante
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
Re: [10/11 de Maio de 2008] 2º EDIÇÃO DO LÉS A LÉS ECOLÓGICO
vivam ...
apesar da nossa participação ( minha e da minha mulher ) se ter restringido á ultima parte do evento gostamos muito..tanto da forma como os temas ecologicos/ambientais e de auto-sustentação patentes em quarteira como da forma..que nos foi dada a aperceber..da iniciativa da associação novaenergia..e claro que é sobre esta ultima que tinha a atenção mais focalizada..sobressaiu..sem surpresa para mim..a saudavel forma de convivencia entre os participantes e entre estes e o publico interessado em conhecer mais sobre esta materia das energias alternativas..
atrevo-me mesmo a sugerir que mais iniciativas do genero fossem realizadas..mesmo que fora do ambito do dia europeu do ambiente..já que quarteira é um popular destino de férias para milhares de cidadãos oriundos de todo o país.."abusemos" da receptividade da c.m. de loulé e da j. f. de quarteira a este tipo de eventos..poder-se-ia mesmo tentar fazer recolha de assinaturas de apoiantes das energias alternativas para acções posteriores da associação..
resumindo..parabens a todos..
abraços
[***************]
apesar da nossa participação ( minha e da minha mulher ) se ter restringido á ultima parte do evento gostamos muito..tanto da forma como os temas ecologicos/ambientais e de auto-sustentação patentes em quarteira como da forma..que nos foi dada a aperceber..da iniciativa da associação novaenergia..e claro que é sobre esta ultima que tinha a atenção mais focalizada..sobressaiu..sem surpresa para mim..a saudavel forma de convivencia entre os participantes e entre estes e o publico interessado em conhecer mais sobre esta materia das energias alternativas..
atrevo-me mesmo a sugerir que mais iniciativas do genero fossem realizadas..mesmo que fora do ambito do dia europeu do ambiente..já que quarteira é um popular destino de férias para milhares de cidadãos oriundos de todo o país.."abusemos" da receptividade da c.m. de loulé e da j. f. de quarteira a este tipo de eventos..poder-se-ia mesmo tentar fazer recolha de assinaturas de apoiantes das energias alternativas para acções posteriores da associação..
resumindo..parabens a todos..
abraços
[***************]
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
aqui ficam mais algumas fotos, tenho mais, mas tenho de fazer alguma edição por causa das matriculas.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
incrivel ou não, esqueci da maquina digital...
vou aguardar pelas vossas fotos...
quanto ao evento foi mais que bom houve muito companheirismo e o conhecer o pessoal foi muito gratificante!
um abraço a todos e claro partilhem as fotos!
andei a fazer de emplastro por isso...
vou aguardar pelas vossas fotos...
quanto ao evento foi mais que bom houve muito companheirismo e o conhecer o pessoal foi muito gratificante!
um abraço a todos e claro partilhem as fotos!
andei a fazer de emplastro por isso...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
incrivel ou não, esqueci da maquina digital...
sao coisas que acontecem .e a tua raivosa tambem fez parte do evento?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
serges
- Administrador

ventoinhas Escreveu:incrivel ou não, esqueci da maquina digital...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
dê um desconto. foi o ventoinhas que escreveu...
e as fotos, serges, quem está com as fotos ?
e as fotos, serges, quem está com as fotos ?
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
serges
- Administrador

quase todos, menos eu, fui um dos poucos que se esqueceu da maquina por completo, pois o fry trouxe o carregador mas a maquina esqueceu!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
klinzter
- Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
boas,
a pensar dos contra-tempos (filtro entupido) foi porreiro , existe sempre uma "ovelha negra" no evento, neste caso calhou-me a mim
tenho que agradecer em especial à fernado torres e red baron, pela disponibilidade em me ajudar a resolver o problema que tinha no carro... e também aos restantes membros que ajudaram (a união faz a força)
valeu mesmo a pena
resumindo, só faltou mesmo a tv (queria dizer "olá mãe")
cumpris,
a pensar dos contra-tempos (filtro entupido) foi porreiro , existe sempre uma "ovelha negra" no evento, neste caso calhou-me a mim
tenho que agradecer em especial à fernado torres e red baron, pela disponibilidade em me ajudar a resolver o problema que tinha no carro... e também aos restantes membros que ajudaram (a união faz a força)
valeu mesmo a pena
cumpris,
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
Pmatos
- Membro Dedicado

- Registado: quinta jun 21, 2007 4:34 pm
o pessoal quer mesmo é ver essas fotos.....
eu estive no sábado em vf xira e gostei muito de conhecer o pessoal e respectivas "fritadeiras", aliás o perfume no ar não enganava ninguém. ainda bem que correu tudo bem, e que não ficou ninguém pelo caminho. as scooters electricas fizeram as delicias de todos. para próxima conto lá estar também.
cumprimentos a todos.
eu estive no sábado em vf xira e gostei muito de conhecer o pessoal e respectivas "fritadeiras", aliás o perfume no ar não enganava ninguém. ainda bem que correu tudo bem, e que não ficou ninguém pelo caminho. as scooters electricas fizeram as delicias de todos. para próxima conto lá estar também.
cumprimentos a todos.
Associado nº 41
-
mnunespt
- Membro Silver

- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
é ventoinhas, tenho sempre dificuldade em compreender o que queres dizer. eu sei que pedes desculpa disso mesmo na tua assinatura, mas podes tentar fazer um esforço rapaz.
ás vezes fica mesmo dificil.
ás vezes fica mesmo dificil.
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
pmatos escreveo:
as scooters electricas fizeram as delicias de todos.
a designaçao de raivosa era isso mesmo .um veiculo que se deplaça sem imitir fumaradas
a designaçao de raivosa era isso mesmo .um veiculo que se deplaça sem imitir fumaradas
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
serges
- Administrador

ventoinhas Escreveu:pmatos escreveo:
ahhh já percebi, a minha furia electrica ou fura esmolas para os amigos, não foi, foram as do eduardo para experimentarem e quem sabe fazerem negocio pois preço qualidade estavam muito em conta, na feira em quarteira estava lá umas, mas mais fracas a nível de potencia e claro em autonomia... não gostei das informações contidas nos folhetos pois não era a 100% correcta!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Eletrico
- Membro Silver

- Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
ola
não tirei muitas fotos mas disponibilizo estasmas as que eu gostava de ver era as de odemira essas e que devem estar muito jeitosas (todas tremidas de certeza)
um abraço a todos os participantes ,embora tenhamos (eu e a patroa ) apanhado a caravana a meio gostamos imenso.para o ano talvez consigamos estar presentes os 2 dias.
não tirei muitas fotos mas disponibilizo estasmas as que eu gostava de ver era as de odemira essas e que devem estar muito jeitosas (todas tremidas de certeza)
um abraço a todos os participantes ,embora tenhamos (eu e a patroa ) apanhado a caravana a meio gostamos imenso.para o ano talvez consigamos estar presentes os 2 dias.
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net
Associado n.º 23
-
Eletrico
- Membro Silver

klinzter discordo ,para o caso não se trata de uma ovelha negra.klinzter Escreveu:boas,
valeu mesmo a pena
cumpris,
o tempo e o imprevisto sobrevem a todos.alem disso ,sem queres deste a oportunidade ao pessoal de mostrar a massa de que são feitos.pois embora eu não te socorresse vi vários carros parados para o fazer.isto mostrou bom companheirismo e disposição.e podes ter a certeza que mesmo os que não pararam a tua beira, o fizeram mais a frente e só partiram depois de saber que o teu assunto estava a ser tratado.de qualquer modo podem sempre tirar-se boas conclusões do sucedido.muito em especial para futuras provas como por exemplo e dado que não és o primeiro a ter este problema, ter um filtro suplente e chave na mala dos carros.e com respeito ao "olá mãe" falta o "estou aqui" e que éramos muitos
cumprimentos
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associado n.º 23
-
Fry
Autor do tópico - Staff Member

- Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
o meu filtro também entupiu quando chegava a grandola coisa que nunca me tinha acontecido. o hynek salvou-me.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4
-
CarlosPoças
- Membro Silver

- Registado: sábado nov 25, 2006 5:26 pm
isto de conssumirmos produtos que não têem a nossa magia pessoal no fabrico dos biocombustíveis podem ser encompatíveis com os nossos motores.fry Escreveu:o meu filtro também entupiu quando chegava a grandola coisa que nunca me tinha acontecido. o hynek salvou-me.
cheguei bem ao norte e sem problemas alguns.
gostei mesmo muito de participar neste 2º lés a lés, já me sinto mais da família
todos são impecaveis e comungamos dos mesmos ideais,uns mais novos outros mais velhos.
ao nosso presidente fry mais uma vez a minha admiração pelo esforço que teve neste evento. a sua simpatia e sentido de humor fazem dele único da zona centro.
grande abraço
Amo os Cães Adoro o BTT e Gosto da Natureza (Sócio nº22)
-
XavierMaluco
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
hóóó!!!
deixaram o xavier maluco de lado ninguém o convidou, porquê?
-
serges
- Administrador

as inscrições estiveram abertas mais de 3 meses!!!!
não foste porque não quisestes!!!
não foste porque não quisestes!!!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Eletrico
- Membro Silver

xavier as inscrições estiveram abertas era só inscreveres-te parece que ate ainda havia vagas.xaviermaluco Escreveu:hóóó!!!
temos pena mas a este já não vais.
cumprimentos
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associado n.º 23
-
XavierMaluco
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
pois!!! paciência fica para o ano. assim trabalhei todo o dia na máquina para extrair o óleo de cato.
x m
x m