olá, chamo-me alexandre duarte tenho 32 anos e sou de caldas da rainha e gosto de aprender e tentar inventar algumas coisas!
inscrevi-me no forum pq é de louvar esta iniciativa, pois permite aprender e compartilhar conhecimentos em vários campos e 2º já me apercebi há aqui pessoas com bastente conhecimento e mais importante que isso. dispostas a compartilhá-lo.
por agora é só cumprimentos a todos. e já agora um agradecimento aos 1ºs que tiveram esta iniciativa.
alexandre
Apresentação
-
alex32
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quarta mai 07, 2008 7:09 pm
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
Re: Apresentação

alexandre participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
todos por esta causa nunca seremos demais.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
alex32 Escreveu:olá, chamo-me alexandre duarte tenho 32 anos e sou de caldas da rainha e gosto de aprender e tentar inventar algumas coisas!
inscrevi-me no forum pq é de louvar esta iniciativa, pois permite aprender e compartilhar conhecimentos em vários campos e 2º já me apercebi há aqui pessoas com bastente conhecimento e mais importante que isso. dispostas a compartilhá-lo.
por agora é só cumprimentos a todos. e já agora um agradecimento aos 1ºs que tiveram esta iniciativa.
alexandre
bem vindo alexandre, já nós conhecemos pessoalmente e és uma excelente pessoa, venham daí essas ideias e compartilha-as.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Saros Commodities
- Novo membro

- Registado: sexta mai 09, 2008 8:24 pm
Apresentação
prezados,
meu nome é josé arimatéia de almeida, diretor da saros commodities department, negociador de commodities brasileiros para o mercado internacional. busco aqui novos amigos e boas oportunidades para troca de conhecimentos e quem sabe um bom negócio.
abços a tdos.
pax et lux
meu nome é josé arimatéia de almeida, diretor da saros commodities department, negociador de commodities brasileiros para o mercado internacional. busco aqui novos amigos e boas oportunidades para troca de conhecimentos e quem sabe um bom negócio.
abços a tdos.
pax et lux
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
bem vindo, mas devias ter aberto um post para a tua apresentação, dá uma vista de olhos pelo nosso forum e se tiveres dúvidas, questiona pois haverá sempre alguém disponivel para te responder ou indicar ondesaros commodities Escreveu:prezados,
abços a tdos.
pax et lux
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16