Saudações do Porto

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
bfernandes
Membro
Membro
Registado: quarta mai 07, 2008 10:00 am

Saudações do Porto

Mensagem por bfernandes »

olá a todos.

já conheço o forum há uns tempos, mas só hoje me registei.
sou so porto e tenho um diesel c/ 10 anos que de acordo com as vossas tabelas por beber ovd sem kit até 50% - é um grand cherokee 2.5 td de 98.
ainda não lhe dei de beber ovd, porque simplesmente não arranjo ovd. não quero ir às prateleiras do lidl pôr-me a comprar litros e litros de oleo por usar, acho que isso não é a solução mais correcta nem sensata. o oleo deve ser primeiramente usado para fins alimentares e depois de usado, aí sim, pode ser utilizador pelos diesel.

um abraço

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Saudações do Porto

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas fernandes

parabens pela sua conduta. o ovu é a matéria principal para uso no depósito.
podes começar com a recolha entre seus amigos, parentes e vizinhos.

elabore ( ou copie ) um pequeno vídeo e mostre às pessoas, o dano que causa o óleo usado no esgoto. proponha as recolhe-lo.
em pouco tempo, você terá uma boa quantidade de óleo usado para usar.

seja bem vindo ao forum, e participe bastante. já deu pra perceber que você vai levar isso adiante.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

Imagem
fernandes
tenho um diesel c/ 10 anos que de acordo com as vossas tabelas por beber ovd sem kit até 50% - é um grand cherokee 2.5 td de 98
vê que tipo de bi é que o teu jeep tem e se funciona bem a ov, faz 1º uma consulta no fórum, para te informares bem ou saber se alguém tem algum jeep igual a andar a ov.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Autor do tópico
bfernandes
Membro
Membro
Registado: quarta mai 07, 2008 10:00 am

Mensagem por bfernandes »

olá tó miguel,

de acordo com as vossas tabelas, o meu deve ser um destes 2 casos:

chrysler jeep-cherokee /1997-00/425 clirx (23b)/4cyl./2499ccm/84kw/114,24ps/bhp/3900min-1/bosch/rp opção1

ou

chrysler jeep-cherokee /1997-01/425 clirx/4cyl./2499ccm/84kw/114,24ps/bhp/3900min-1/bosch/rp opção1

ambos opção 1 - inverno ov25, verão ov40

quero experimentar, mas não encontro ovd em parte alguma... nem dado nem vendido

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

bfernandes Escreveu:olá tó miguel,

de acordo com as vossas tabelas, o meu deve ser um destes 2 casos:

chrysler jeep-cherokee /1997-00/425 clirx (23b)/4cyl./2499ccm/84kw/114,24ps/bhp/3900min-1/bosch/rp opção1

ou

chrysler jeep-cherokee /1997-01/425 clirx/4cyl./2499ccm/84kw/114,24ps/bhp/3900min-1/bosch/rp opção1

ambos opção 1 - inverno ov25, verão ov40

quero experimentar, mas não encontro ovd em parte alguma... nem dado nem vendido
boas fernandes
vejo, que já estás informado e que sabes o que vais fazer, mas já agora um conselho, não ponhas mais de 25% de inicio e aos 5000 km de utilização de ov, muda o filtro do combustível, pois o ov vai diluir toda a porcaria existente no depósito, já agora depois de mudares, abre o filtro velho, para veres a porcaria que lá está.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Responder

Voltar para “Apresentações”