ola a todos os membros.
inscrevi-me neste fórum porque acho que está aqui um muito bom grupo de trabalho, pois as novas energias sao essenciais para o nosso futuro.
espero ajudar nos poucos conhecimentos que tenho e ser ajudado, para assim obter mais conhecimentos.
obrigado a todos, espero ser bem vim a esta casa.
cumps.
dv paredes
Apresentação
-
dvparedes
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quinta abr 17, 2008 2:36 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentação
boas dvparedes
bem vindo ao nosso forum. sinta-se à vontade para perguntar, sugerir, propor. logo você estará dominando as matérias que leste a por aqui aprendeste.
à partir desse momento, vais começar a ensinar os que por aqui chegam, fortalecendo essa comunidade, que nem na nossa associação, o elo que nos liga ao mundo real.
sds
luciano
bem vindo ao nosso forum. sinta-se à vontade para perguntar, sugerir, propor. logo você estará dominando as matérias que leste a por aqui aprendeste.
à partir desse momento, vais começar a ensinar os que por aqui chegam, fortalecendo essa comunidade, que nem na nossa associação, o elo que nos liga ao mundo real.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

dv paredes
participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá dv paredes.
bem vindo por aqui, onde todos se sentam na mesma mesa para falar do nosso futuro e do dos nossos semelhantes.
proteger o planeta é uma obrigação bem como usar e buscar sempre a solução energéticamente mais limpa e renovável.
vai participando.
bem vindo por aqui, onde todos se sentam na mesma mesa para falar do nosso futuro e do dos nossos semelhantes.
proteger o planeta é uma obrigação bem como usar e buscar sempre a solução energéticamente mais limpa e renovável.
vai participando.