Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
GOLFMANIA
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: terça mar 25, 2008 8:08 pm

Apresentação

Mensagem por GOLFMANIA »

boas, sou nuno henriques e ando a recolher o máximo de informação para fazer a alteração para oleo vegetal. pelo que tenho lido estou no sitio certo, mas umas duvidas que agora vão surgindo quanto à legalidade e como não quero andar por ai com receio da policia nas operações stop. um abraço
Nuno Henriques

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Apresentação

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas nuno

bem vindo à esse forum.
a luta para modificarem conceitos tem que ser permanente e legítima. utilizar ovu, que seria colocado no esgoto, afeta a vida aquática de muitos peixes. apenas 1 gota de óleo colocado no esgoto, contamina 25 litros de água.

a legislação possui vazios, que são preenchidos por leis genéricas, que contradizem a evolução dos tempos.

nossa associação luta por isso. a sua presença aqui já a fortifica, e se vieres a ser sócio, será mais um a formar fileiras com os que se negam a deixar um futuro incerto para os nossos filhos.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

Imagem

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

olá nuno.
bem vindo. a nossa associação está a trabalhar no sentido de resolver as questões legais devido ao vazio legislativo em relação ao consumo de oleo vegetal nos motores dos carros.
vai participando e dissipando as tuas duvidas.

Responder

Voltar para “Apresentações”