pois é pessoal eu e a minha cara metade decidimos ir ao ikea para comprar umas coisas para um animal que decidi adoptar, um cão abandonado que tenho vindo a tratar... continuando lá fomos nós e como todos os portugueses compramos isso e muito mais, até que vimos uma promoção óptima para encher mais uma assoalhada lá de casa, problema o móvel parecia não caber no carro pois tínhamos trazido o comercial e os bancos não baixam e tem aquela maravilhosa chapa que por vezes não ajuda, foi o caso, o carro não esticava 5 cm!!!!
lá fui eu a casa buscar o ibiza e a cara metade lá ficou a tomar conta do móvel abandonado!
quando cheguei a casa para buscar as chaves do ibiza, pimba ficou na mala da menina!!! junto com o móvel!
lá voltei para trás, quando cheguei alguém teve a brilhante ideia de chamar o taxi que estava na esquina!!!!
lá acedeu levar o dito e foi muito prestável pois era um mercedes 190d, daqueles de 90's e poucos, notei um cheiro estranho trabalhar do bicho!
quando chegamos tive de perguntar o senhor aproximou se e disse sim claro que sim uso oleo vegetal, novo e usado quando arranjo! fartei me de rir e estivemos na conversa durante uns largos minutos e a menina a arrumar o movel enquanto estava na conversa...
conclusão o sr y era um utilizador de há muitos anos deste liquido maravilhoso, convidei a passar num dos pontos de passagem no lés a lés ao que com agrado aceitou, desconhecia o nosso trabalho pois não internet e ficou muito feliz com as nossas ideias! vai possivelmente passar por lá com alguns colegas de trabalho mas com carros a paisana num dos nossos pontos de passagem mas mais não conto que estou a ser alvo daqueles olhares aterradores de quem não ajudou nada e foi se ligar ao computador para falar sobre esta aventura!!!
A minha ida ao IKEA
-
serges
Autor do tópico - Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
A minha ida ao IKEA
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
klinzter
- Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Re: A minha ida ao IKEA
hehe
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: A minha ida ao IKEA
é assim que cresce o conhecimento. um para para um, que passa para outros, e em breve, passa para muitos outros. de forma que, em pouco tempo, temos muitas pessoas adeptas das energias renováveis. por isso, uma simples fala à um desconhecido representa, no final de pouco tempo, algumas dezenas de adeptos. algum tempo depois, lgumas centes de depois milhares.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.