boas pessoal,estou aqui para ajudar naquilo que sei e ser ajudado
obrigado
apresentação
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: apresentação
tá bom... depois então tu manda nome, atividades etc...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
viva cansil.
bem vindo ao forum.
já agora podias dizer em que é que podes ajudar, isto é, qual a área em que te sentes mais à vontade relacionado com os temas tratados por aqui.
se quiseres podes relatar tambem a profissão, hobby etc..
certamente o espirito de entreajuda irá funcionar.
bem vindo ao forum.
já agora podias dizer em que é que podes ajudar, isto é, qual a área em que te sentes mais à vontade relacionado com os temas tratados por aqui.
se quiseres podes relatar tambem a profissão, hobby etc..
certamente o espirito de entreajuda irá funcionar.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
CANSIL
Autor do tópico - Membro

- Registado: sexta mar 28, 2008 8:24 pm
boas amigos, infelizmente não estou muito á vontade nos temas deste forum,mas tudo que tenha a ver com energias renovaveis cativa-me imenso,e como já andei a ler algums temas deste forum mais interessado fiquei, a minha área profissional é desenho, modelação,programação de maquinas cnc tudo na área do ramo automovel.
tive a ler uma parte que me interessou bastante que foi um gerador movido com motor de magnetização e estou a pensar em iniciar um projecto desses já que eu tenho máquinas cnc á minha disposição será mais facil na produção.
cumprimentos a todos no forum.
tive a ler uma parte que me interessou bastante que foi um gerador movido com motor de magnetização e estou a pensar em iniciar um projecto desses já que eu tenho máquinas cnc á minha disposição será mais facil na produção.
cumprimentos a todos no forum.