Tudo sobre a EMAX
-
Bluesky
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
Tudo sobre a EMAX
Link
autonomia 150 a 170 km (media 45km/h) : emax 140 l (48v/4000w)
autonomia 130 a 140 km (media 80km/h) : emax 190 l (96v/7000w)
oh yeah, hit me baby!
emax 90 s: 50 a 70 km ( media 45 km/h) (48v/4000w)
emax 110 s: 80 a 110 km (media 45 km/h) (48v/4000w)
Link
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Tudo sobre a EMAX
Link
mais um, acreditem que é uma boa opção, pois está muito bem vista lá fora, agora só o eduardo poderá dizer em primeira mão o que acha dela, pois para 90s a bereco não foge muito, tirando o preço mas a 110 upa upa...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Bluesky

e repararam? podemos andar com uma mota dentro de casa sem problemas, ate mesmo se for durante uma hora seguida! numa scooter convencional bastariam 10 minutos para gaseificar o ambiente todo e por o pessoal a tossir! portanto podemos criar agora uma industria desportiva indoors sem problemas de extracçao de ar, tectos baixos e onde podem participar dezenas de concorrentes em simultaneo. nao tinham pensado nisso? bem, por isso é que eu estou aqui... o proximo negocio dos ev puros (e só estes interessam) é o negocio das possibilidades infinitas ... e mais alem. ate breve #

-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
se fosse só tossir, a combustão de gasolina produz monóxido de carbono, ou seja um gás venenoso que ataca o nosso cérebro deixando-nos se sentidos.bluesky Escreveu:e repararam? podemos andar com uma mota dentro de casa sem problemas, ate mesmo se for durante uma hora seguida! numa scooter convencional bastariam 10 minutos para gaseificar o ambiente todo e por o pessoal todo a tossir! portanto podemos criar agora uma industria desportiva indoors sem problemas de extracçao de ar, tectos baixos e onde podem participar dezenas de concorrentes em simultaneo. nao tinham pensado nisso? bem, por isso é que eu estou aqui... o proximo negocio dos ev puros (e só estes interessam) é o negocio das possibilidades infinitas ... e mais alem. ate breve #
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
vou pensar nisso da próxima vez que andar de mota na cozinha.
-
José Luís Cabete
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
devem ser grandes maquinas, mas o preço é muito alto para a maoria do pessoal.
só mesmo para que tiver garveto, e quizer fazer alguma coisa pelo ambiente.
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
Njay
- Membro Gold

- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
e é preciso ter uma garagem, infelizmente ...
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
-
jmal
- Membro Platinium

e também pra pessoal que queira poupar muito dinheiro.josé luís cabete Escreveu:devem ser grandes maquinas, mas o preço é muito alto para a maoria do pessoal.
Cumps Inovadores
-
Bluesky

ok, peço perdao pois o que vou escrever nao tem exactamente a ver com a emax (embora ande perto) mas vem a proposito do caro e do barato: a questão é que é preciso dinheiro para comprar um ferrari, mas caro é mante-lo tanto na oficina como na gasosa gasta. tenho um tio bastante pragmatico que me ensinou o seguinte na avaliaçao de uns calcantes: o preço inicial dos sapatos é irrelevante, mas já o mesmo nao se pode dizer da sua qualidade. conta-se os dias que vao da compra até ao rebentamento do sapato, calcula-se uma media diaria de quilometros feitos e divide-se o preço dos sapatos pela estimativa da kilometragem total. o que se descobre é simples: uns sapatos caros de uso frequente e que duram uns anos saem com uma quilometragem extremamente barata, uns chinelos baratos de uso irregular e que se rebentam no final de alguns dias tem uma quilometragem extremamente cara.
mais uma vez perdoem la qualquer coisinha. ugh! paz #
mais uma vez perdoem la qualquer coisinha. ugh! paz #
-
jmal
- Membro Platinium

e já agora outro aspecto, um veículo tradicional tem um custo inicial que eu acho extremamente alto para a tecnologia utilizada e para o custo de manutenção, não obstante as pessoas fazem créditos para os comprar, no entanto quando acabam de pagar o crédito, o veículo já desvalorizou totalmente. ou seja é a situação mais ridícula na economia, andar a pagar uma coisa e quando se acaba de a pagar ela não vale praticamente nada, mas enfim são os tempos modernos. com um veículo destes isso não acontece, porque o seu custo por kilometro é mais baixo e assim a desvalorização será extremamente menor.
Cumps Inovadores
-
José Luís Cabete
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
noticias pessoal.
ontem dia 30 de março fui até aveiro, há chamada feira de março, e sabem, dei uma voltinha numa emax 90s, se tiverem oportunidade passem por lá, até ao dia 25 de abril, incrivel o silencio destas maquinas, como havia algumas pessoas passeando no pavilhão não deu para grandes velocidades, mas foi bem fixe.
ontem dia 30 de março fui até aveiro, há chamada feira de março, e sabem, dei uma voltinha numa emax 90s, se tiverem oportunidade passem por lá, até ao dia 25 de abril, incrivel o silencio destas maquinas, como havia algumas pessoas passeando no pavilhão não deu para grandes velocidades, mas foi bem fixe.
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
edupatorod
- Patrocinador Master

- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
caros srs,
está para breve uma publicação de testes da emax.
deem mais umas semanas e terei aqui testes das 1as emax, em portugal.
a emax está a ser lançada na feira de março em aveiro pela primeria vez em portugal.
ainda não conseguimos ter disponibilidade para fazer os testes de autonomia e de força nas subidas.
a emax na alemanha, reino unido, italia e outros paízes, já sim fezeram testes e foram muito bons, contudo nós queremos fazer e afirmar pela nossa boca que é uma scooter boa e com qualidade muito elevada.
eduardo
ecomotores.com
está para breve uma publicação de testes da emax.
deem mais umas semanas e terei aqui testes das 1as emax, em portugal.
a emax está a ser lançada na feira de março em aveiro pela primeria vez em portugal.
ainda não conseguimos ter disponibilidade para fazer os testes de autonomia e de força nas subidas.
a emax na alemanha, reino unido, italia e outros paízes, já sim fezeram testes e foram muito bons, contudo nós queremos fazer e afirmar pela nossa boca que é uma scooter boa e com qualidade muito elevada.
eduardo
ecomotores.com
-
Bluesky

aguardamos com ansiedade por esses teste, eduardo. bom trabalho. que modelos estarao disponiveis da emax cá em portugal?
-
Bluesky

ja agora colocar neste topico a pagina oficial da emax, muito bem lembrada pelo nosso amigo cax:
http://www.e-max-ltd.com/products/index.php
#
http://www.e-max-ltd.com/products/index.php
#
-
edupatorod
- Patrocinador Master

caros srs,
a emax tem actualmente versões comercializaveis dos modelos 90s e 110s. podem ser encomendados desde já. é escolher a cor e fazer a encomenda.
as versões l (lithium) só lá pra final deste ano ou início de 2009.
na 110s não foi feito ainda teste de autonomia nem de subidas, mas a scooter ja tem 230km.
só farei testes profundos de autonomia e subias no fim da feira de março que é quando vou ter tempo.
a scooter é muito estável a altas velocidades. conduzi-la com 2 pessoas não se nota qualquer alteração no comportamento da força nem da estabilidade. se a bereco já subia qualquer subida, a emax sobe-as todas a mais velocidade ainda.
eduardo
ecomotores.com
a emax tem actualmente versões comercializaveis dos modelos 90s e 110s. podem ser encomendados desde já. é escolher a cor e fazer a encomenda.
na 110s não foi feito ainda teste de autonomia nem de subidas, mas a scooter ja tem 230km.
só farei testes profundos de autonomia e subias no fim da feira de março que é quando vou ter tempo.
a scooter é muito estável a altas velocidades. conduzi-la com 2 pessoas não se nota qualquer alteração no comportamento da força nem da estabilidade. se a bereco já subia qualquer subida, a emax sobe-as todas a mais velocidade ainda.
eduardo
ecomotores.com
-
xptosempre
- Membro Silver

- Registado: segunda jan 29, 2007 12:34 am
edupatorod Escreveu:caros srs,
eduardo
ecomotores.com
olá, onde é a feira de março?!, vais ao lés a lés, gostava de experimentar essas motas qual é o tipo de motor da bereco?
um abraço
-
edupatorod
- Patrocinador Master

xptosempre,
a feira de março é em aveiro, os pavilhões de exposição estão abertos todos os dias das 15h às 23h. a entrada é livre durante a semana, ao fim de semana é a pagar, mas liguem-me e vou-vos buscar à entrada.
no domingo (dia 27 abril) vão estar os anjos. quem quiser apareça.
sim vou ao lés a lés. levo uma bereco e uma emax 110s. podes exprimentar lá sem problema.
eduardo
ecomotores.com
a feira de março é em aveiro, os pavilhões de exposição estão abertos todos os dias das 15h às 23h. a entrada é livre durante a semana, ao fim de semana é a pagar, mas liguem-me e vou-vos buscar à entrada.
no domingo (dia 27 abril) vão estar os anjos. quem quiser apareça.
sim vou ao lés a lés. levo uma bereco e uma emax 110s. podes exprimentar lá sem problema.
eduardo
ecomotores.com
-
edupatorod
- Patrocinador Master

-
itisix
- Membro Silver

- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
e para quando carros eléctricos? eu tenho asma e não posso andar ao frio, logo não é muito aconselhado uma "rela"
-
xptosempre
- Membro Silver

- Registado: segunda jan 29, 2007 12:34 am
o que é uma rela??itisix Escreveu:e para quando carros eléctricos? eu tenho asma e não posso andar ao frio, logo não é muito aconselhado uma "rela"