é uma excelente decisão. um passo de cada vez.tozerrvm Escreveu:(...)
para já vou mesmo para aquilo que foi programado que é manter o peso o mais proximo possivel do de origem e ter autonomia para ir para o trabalho...
Fiat 126 electrico
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
Re: Fiat 126 electrico
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta mai 18, 2007 5:34 pm
muito bom excelente ..... queremos mais filmes
-
- Membro Silver
- Registado: segunda jan 29, 2007 12:34 am
já alguém viu a elektor deste mês?
também vem la um artigo sobre baterias e o toyota prius.
bastante interessante podes tirar ideias!!
também vem la um artigo sobre baterias e o toyota prius.
bastante interessante podes tirar ideias!!
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
muito bem, um bom projecto, é sempre difícil ultrapassar todos os obstáculos, mas uma coisa de cada vez e assim se consegue. força com o projecto, quero ver um próximo filme com o popó a rolar.
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
e eu quero andar no popó.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta set 07, 2006 9:52 pm
já encontrei uma oficina para pintar e reparar a chapa, agora é só desmontar o carro todo...
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
humm.... a elektor... infelizmente é uma desilusão como revista de electrónica cá em portugal. uma simples tradução da versão original... essa "não faz nada" pelo nosso país e por isso deixei de a comprar depois de ter comprado 3 ou 4 números.xptosempre Escreveu:já alguém viu a elektor deste mês? (...)
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
elektor é uma boa revista sou leitor desde da elektor 1.njay Escreveu:humm.... a elektor... infelizmente é uma desilusão como revista de electrónica cá em portugal. uma simples tradução da versão original... essa "não faz nada" pelo nosso país e por isso deixei de a comprar depois de ter comprado 3 ou 4 números.xptosempre Escreveu:já alguém viu a elektor deste mês? (...)
só tem um defeito, a maioria dos integrados têm de ser importados dos estados unidos ou no japão.
-
- Membro Silver
- Registado: segunda jan 29, 2007 12:34 am
eu gosto da revista e por vezes trata de assuntos interessantes, nem todos os números são bons mas isso vais do gosto e interesses de cada um, o facto de ser traduzida não impede que seja boa,
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
eu tambem... sou o #2. tens de começar a fazer uma lista de reservas pro teste-drive, ok toze? #e eu quero andar no popó.
lista ate à altura:
#1. o pai e a mãe e os irmaos
#2. jmal
#3. eu, o chato!
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
devido a alguns problemas de chapa o fiat 126 (1) foi abortado temporariamente.
para não perder muito tempo resolvi ir buscar o 126 que usava para as pericias...e que estava parado a anos...
sendo assim mais uma semana e já devo ter carro pronto de pintura , depois é canibalizar a parte mecanica.
fiquei muito contente ao ver que este carro sendo de 1974 não tem podres e vai ser muito mais facil e rapido dar a volta na pintura.
aqui fica a primeira imagem do super fiat 126.
Link
para não perder muito tempo resolvi ir buscar o 126 que usava para as pericias...e que estava parado a anos...
sendo assim mais uma semana e já devo ter carro pronto de pintura , depois é canibalizar a parte mecanica.
fiquei muito contente ao ver que este carro sendo de 1974 não tem podres e vai ser muito mais facil e rapido dar a volta na pintura.
aqui fica a primeira imagem do super fiat 126.
Link
-
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
tens 2 fiats? bem, pelo menos nao te hao-de faltar peças... está tudo com bom aspecto, a oficina está arrumada, sim senhor! uma boa continuaçao! força ai na mola #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
sim neste momento tenho 2 sucatas fiat 126 mas isso está prestes a mudar...em breve espero ter 2 fiat 126 , 1 de origem e outro electrico.
bluesky Escreveu:tens 2 fiats? bem, pelo menos nao te hao-de faltar peças... está tudo com bom aspecto, a oficina está arrumada, sim senhor! uma boa continuaçao! força ai na mola #
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
projecto em bom andamento.
ando curioso, ao ver o bom andamento deste projecto, um dia destes temos popó a andar sem pluição, e claro muitos curiosos para ver e fazer perguntas.
quando se emporra com força, alguma coisa tem que mexer
ando curioso, ao ver o bom andamento deste projecto, um dia destes temos popó a andar sem pluição, e claro muitos curiosos para ver e fazer perguntas.
quando se emporra com força, alguma coisa tem que mexer
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
também quero um.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 11, 2008 8:29 pm
quando é k metes uns painéis solares nisso pra carregar as baterias ?
bom trabalho
bom trabalho
-
acho que nao vai ter paineis solares, o carro tem uma area muito pequena , é mais pequeno que um smart...e a energia que se conseguia seria muito pouca.
o plano dos paineis será uma 3ª fase mas em casa, a seguir aos carros quero montar paineis no telhado da minha casa e ai sim posso carregar os carros.
para já isso irá ficar em planos.
o plano dos paineis será uma 3ª fase mas em casa, a seguir aos carros quero montar paineis no telhado da minha casa e ai sim posso carregar os carros.
para já isso irá ficar em planos.
andrems Escreveu:quando é k metes uns painéis solares nisso pra carregar as baterias ?
bom trabalho
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
tozerrvm escreveo:
soponho ser uma boa ideia basta prever que as baterias sejam amoviveis assim estaram sempre carregadas .
caso contrario nao se poderia usufruir das magnificas estradas protegidas pelas sombras das arvores nem conduzir de noite
soponho ser uma boa ideia basta prever que as baterias sejam amoviveis assim estaram sempre carregadas .
caso contrario nao se poderia usufruir das magnificas estradas protegidas pelas sombras das arvores nem conduzir de noite
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
concordo, a situação de meter painéis solares em cima do carro será uma perda de dinheiro, porque seria sempre insuficiente devido à pequena área aproveitável, mas em casa é sim uma boa opção, mas apenas carregava quando ele estivesse em casa, como a utilidade do carro será para meio de transporte para o trabalho, teria que se armazenar a energia em baterias e nesse caso penso que a hipótese de troca de baterias do carro seria boa, mas também dispendiosa.ventoinhas Escreveu:tozerrvm escreveo:
Cumps Inovadores