é um prazer fazer parte de um grupo que se preocupa com nosso planeta, espero poder contribuir de alguma maneira, segue meus dados.
fabio gomes de souza
39 anos
estado: espírito santo
país: brasil
autônomo
Apresentação.
-
fsouza68
Autor do tópico - Membro

- Registado: quinta fev 14, 2008 6:53 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentação.
olá fábio:
e é um prazer recepcionar mais um brasileiro por aqui nesse forum internacional.
já somos vários, e logo seremos milhares engajados nessa luta desigual que se formou entre os que querem lucro fácil e desmedido e os que o querem de forma sustentável.
bem vindo ao forum, e conte comigo naquilo que precisar.
sds
luciano
e é um prazer recepcionar mais um brasileiro por aqui nesse forum internacional.
já somos vários, e logo seremos milhares engajados nessa luta desigual que se formou entre os que querem lucro fácil e desmedido e os que o querem de forma sustentável.
bem vindo ao forum, e conte comigo naquilo que precisar.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá fsouza68.
bem vindo ao forum.
já está praticamente tudo dito, espero que sejas participativo aqui e que influencies as mentalidades por toda a comunidade.
bem vindo ao forum.
já está praticamente tudo dito, espero que sejas participativo aqui e que influencies as mentalidades por toda a comunidade.
-
fsouza68
Autor do tópico - Membro

- Registado: quinta fev 14, 2008 6:53 pm
fico grato pela recepção dos colegas e farei o possível para dar minha contribuição, um grande abraço a todos.