bom dia a todos,
cá venho eu fazer a minha apresentação como "mandam as regras da boa educação".
estou ligado ao ramo da engenharia na area do porto e com muito interesse em tudo o que seja relacionado com energias renovaveis e alternativas, lutando sempre por um desenvolvimento sustentável.
tenho uma paixão especial pela eficiencia energética e formas de a aplicar e promover.
uma outra paixão é o tema do biodiesel e ainda outra a microgeração.
como concluem são muitas area e muitos vastas, mas devagar se vai ao longe.
a mudança de mentalidades e da forma de actuar por parte de todos é uma responsabilidade de cada um.
espero aprender muito neste fórum, assim como dentro dos meu conhecimentos ajudar no que me for possível.
bem hajam os que criaram este excelente fórum assim como todos aqueles que nele participam numa troca de conhecimentos fantastica!
Apresentação
-
froskas
Autor do tópico - Membro Dedicado

- Registado: quarta mar 05, 2008 6:19 pm
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
Re: Apresentação
olá froskas.
bem-vindo ao forum.
espero que encontres por aqui muita matéria interessante e que sejas participativo.
como interessado na eficiência energética e formas de a promover deixo uma sugestão, inscrever-se como sócio da associação nova energia que promove exactamente estas ideias.
espero que não dés de froskes.
bem-vindo ao forum.
espero que encontres por aqui muita matéria interessante e que sejas participativo.
como interessado na eficiência energética e formas de a promover deixo uma sugestão, inscrever-se como sócio da associação nova energia que promove exactamente estas ideias.
espero que não dés de froskes.
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas:
bem vindo ao forum. já que um de seus assuntos é microgeração, dê uma passada em http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =20&t=6293 e ajude a desvendar esse mistério.
sds
luciano
bem vindo ao forum. já que um de seus assuntos é microgeração, dê uma passada em http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... =20&t=6293 e ajude a desvendar esse mistério.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16