sou o joaquim simao tenho 20 anos e sou do concelho da sertã.
trabalho na area da eletricidade em intalações eletricas de casas aquecimento central canalizações etc...
um dia mais tarde talvez para o ano queria tirar engenharia eletrotecnica mas vamos ver como a vida corre pk a mesma da muitas voltas.
inscrevi-me neste forum pk vou tentar fazer um aerogerador e pelo que ja li tem ideias muito boa
cump a todos jaksimao
apresento-me
-
jaksimao
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: terça mar 11, 2008 10:15 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: apresento-me
boas joaquim:
bem vindo ao forum. na seção de energia eólica, vai encontrar muita matéria para seus estudos. participe ativamente dos debates.
sds
luciano
bem vindo ao forum. na seção de energia eólica, vai encontrar muita matéria para seus estudos. participe ativamente dos debates.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
viva joaquim!
bem vindo por estas bandas e deixa-te embeber deste espirito que nos movo a todos.
todos juntos podemos mudar o mundo, nem que seja só um pouquinho... e dormimos melhor quando prestamos contas à almofada.
bem vindo por estas bandas e deixa-te embeber deste espirito que nos movo a todos.
todos juntos podemos mudar o mundo, nem que seja só um pouquinho... e dormimos melhor quando prestamos contas à almofada.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16