Adorei

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
wilcocs
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo mar 09, 2008 12:13 am

Adorei

Mensagem por wilcocs »

olá a todos e antes de mais parabéns por este site extraodinário sobre um assunto que admiro desde os meus quinze anos.
o meu nickname é wilcocs, tenho 45 anos, sou téc. de electrónica e vivo em v.f.xira
sempre achei que as energias alternativas vão ser obrigatoriamente o futuro, cada vez estão mais desenvolvidas e é tudo uma questão de tempo.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Re: Adorei

Mensagem por Bluesky »

o meu nickname é wilcocs
nao é preciso ser nenhum einstein para compreender isso. e a apresentaçao?
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas wilcocs:

em primeiro lugar, deixo-lhe claro que o uso de nicks sem revelação de ser nome verdadeiro não é uma exigência nas apresentações.
aliás, muitos users usam nicks, diferentemente de mim, que uso meu nome e sobrenome.

o principal é mostrar à comunidade o que o membro, representado pelo nick xxxx pensa à respeito das energias renováveis.

em segundo lugar, bem vindo ao forum. venha debater conosco energias renováveis e alternativas. disso depende a consciência nossa e de nossa família.

quando temos consciência do que fazemos, do prejuízo que causa atirar no rio um pedaço de plástico, podemos transmitir pelo menos à 2 pessoas amigas a importância disso. e convence-las.

essas duas pessoas, convencidas disso, vão, passar, pelo manos para mais 2 pessoas a importância do mesmo ato.

creia que em pouco tempo, seremos milhões, bilhões a ter consciência do quão importante é preservar o meio ambiente.

contamos com sua preciosa ajuda nesse objetivo, além claro, de todos os membros que já comungam do mesmo objetivo.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

Imagem

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

RED BARON
Staff Member
Staff Member
Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm

Mensagem por RED BARON »

olá wilcocs.
bem vindo ao forum.
aprecio a sua preocupação com o ambiente, por isso um bem haja para si.
espero que seja participativo.

Responder

Voltar para “Apresentações”