boa tarde, já me inscrevi nesta forum há uns dias, mas só agora decidi fazer a minha apresntação.
chamo-me nuno reis, tenho 45 anos e habito no grande porto.
interesso-me por tudo o que ajude a nossa sociedade a respeitar o ambiente e que contribua para um futuro melhor e mais ecológico para os nossos descendentes.
sou bastante criativo e hábil, pelo que tudo o que é bricolage (mesmo tudo...) eu faço.
tenho alguns conhecimentos nas áreas de electricidade e electronica, pichelaria, construção, carpintaria, mecânica... etc, etc, etc... (se alguém precisar de umas dicas pode contar comigo!!!...)
(não faço nenhum trabalho para fora. apenas sou o faz tudo e bombeiro para a familia e amigos mais chegados).
como preciso de €€€€'s para sobreviver, tenho uma ocupação como todos os comuns mortais, ligada à distribuição de produtos de telecomunicações... "área comercial".
tenho lido vários tópicos neste site e considero um dos sites mais interessantes dos que tenho visitado. "já sou um visitante assiduo"...
parabéns a todos os participantes, moderadores e curiosos como eu. continuem com o óptimo trabalho que aqui está exposto.
um abraço
Apresentação
-
snunoreis
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: sexta fev 29, 2008 11:30 am
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação
olá bem vindo,
participa por cá, não é preciso ser "engenhocas" para perceber que todos nos ajudamos e claro vais ajudar tambem para um mundo melhor e ideias melhores!
obrigado!
participa por cá, não é preciso ser "engenhocas" para perceber que todos nos ajudamos e claro vais ajudar tambem para um mundo melhor e ideias melhores!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas nuno:
tu não imaginas o quanto é preciso aqui um faz-tudo.
principalmente em achar soluções baratas e eficientes para resolver pequenos grandes problemas.
leia bastante e participe dos debates. ativamente.
sds
luciano
tu não imaginas o quanto é preciso aqui um faz-tudo.
principalmente em achar soluções baratas e eficientes para resolver pequenos grandes problemas.
leia bastante e participe dos debates. ativamente.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
RED BARON
- Staff Member

- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
olá nuno.
bem vindo a esta casa.
eu revejo-me tambem na tua apresentação.
tenho 45, e muito engenhocas tambem, falta o tempo para mais.
para sobreviver vou trabalhando em electrónica de avião (aviónica), mas tambem já trabalhei na construção civil (pedreiro) e biscate em toda a linha branca ( aos fins de semana).
fica à vontade, pois a casa é tua tambem.
abraço e participa sempre que quiseres.
bem vindo a esta casa.
eu revejo-me tambem na tua apresentação.
tenho 45, e muito engenhocas tambem, falta o tempo para mais.
para sobreviver vou trabalhando em electrónica de avião (aviónica), mas tambem já trabalhei na construção civil (pedreiro) e biscate em toda a linha branca ( aos fins de semana).
fica à vontade, pois a casa é tua tambem.
abraço e participa sempre que quiseres.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
katzilla
- Membro Silver

- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
bemvindo e viva o norte carago
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
bem vindo va participando neste seo e nosso forum
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.