Uma bereco do dia a dia!
-
edupatorod
- Patrocinador Master

- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
Re: Uma bereco do dia a dia!
é incrível a borucracia...
vou colocar isto aqui no forum que é pra toda a gente ver como funcionam os servios portugueses.
fartei-me de pagar 110 eur pelo registo de scooters bereco em nome de clientes...
e recentemente soube que o valor que devia ter sido pago era de 9 eur (nove leram bem).
eu fartei-me de perguntar às funcionarias da conservatória, sempre me confirmaram que 110 eur era o correcto.
agora vão ter que devolver tudo... não sabem ler nos documentos... veiculo electrico...
já foram mais de 400 eur que os clientes pagaram em registos de propriedade.
vejam lá quanto é que o estado num ia levar...
já num basta iva e irs...
eduardo
ecomotores.com
vou colocar isto aqui no forum que é pra toda a gente ver como funcionam os servios portugueses.
fartei-me de pagar 110 eur pelo registo de scooters bereco em nome de clientes...
e recentemente soube que o valor que devia ter sido pago era de 9 eur (nove leram bem).
eu fartei-me de perguntar às funcionarias da conservatória, sempre me confirmaram que 110 eur era o correcto.
agora vão ter que devolver tudo... não sabem ler nos documentos... veiculo electrico...
já foram mais de 400 eur que os clientes pagaram em registos de propriedade.
vejam lá quanto é que o estado num ia levar...
já num basta iva e irs...
eduardo
ecomotores.com
-
serges
Autor do tópico - Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
foi sorte a minha ser uma funcionaria curiosa que me fez algumas perguntas sobre a menina e me explicou a insenção de tal valor, pagava muito menos!
força eduardo assim sempre compensa mais!
força eduardo assim sempre compensa mais!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
crime nao compensa, a menos que seja por intermedio do estado. assaltos à mao armada já me levaram mais que os ciganos: digam que sao coimas!!! prefiro os ciganos, ficam mais baratos ! a mafia é uma pratica ilegal, o estado odeia concorrencia. #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
completamente de acordo: coacção é crime....desde que não seja o estado a praticá-la.
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
orbis Escreveu:completamente de acordo: coacção é crime....desde que não seja o estado a praticá-la.
e a tudo isto chama-se...........democracia.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
continuando off topic .qual a definiçao do business em lingua de camoes?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
jmal
- Membro Platinium

pra mim é negócio.ventoinhas Escreveu:continuando off topic .qual a definiçao do business em lingua de camoes?
em relação à linha menina do serges, serges tens aqui mais uma dica para dar aos curiosos e aconteceu com o meu irmão. o meu irmão em conversa com 1 senhor, esse senhor perguntou se ele trocava a superbike dele por um carro, o meu irmão respondeu que apenas trocava por 2 carros, 1 para substituição do veiculo, e o para vender para depois pagar o combustível, é que meu ele faz cerca de 10 km dia, como a bike gasta 0.30 centimos cada 100 km, portanto não chega a 1 euro de combustível por mês.
, continuem a dizer que é caro...
Cumps Inovadores
-
serges

pois é uma boa dica, a minha já vai deixar de gastar os 0,40€ pois vai começar a ser carregada no trabalho a custo zero!
eh eh eh, mas a dica do café está sempre a ser usada!
eh eh eh, mas a dica do café está sempre a ser usada!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
itisix
- Membro Silver

- Registado: terça set 04, 2007 11:22 am
para quanto um veículo eléctrico fechado (scooter, moto, carro) à venda em portugal? é que apesar de gostar muito desta bereco, preferia algo em que não apanhasse frio, por questões de saúde.
-
serges

já houve!
agora é aguardar por 2010!
mas creio que é nas scooters que vai existir uma maior dinamização do mercado dos eléctricos, basta fazer uma pequena busca e são mais que muitas!
estou apaixonado é por esta de 3000w
Link
Link
é pouca a diferença para a bereco em termos de watts mas a bateria de lithium ajuda a aumentar mais ainda a diferença!
esta talvez venha a ser a proxima para já tenho de fazer uns milhares na bereco depois logo se vê!
agora é aguardar por 2010!
mas creio que é nas scooters que vai existir uma maior dinamização do mercado dos eléctricos, basta fazer uma pequena busca e são mais que muitas!
estou apaixonado é por esta de 3000w
Link
Link
é pouca a diferença para a bereco em termos de watts mas a bateria de lithium ajuda a aumentar mais ainda a diferença!
esta talvez venha a ser a proxima para já tenho de fazer uns milhares na bereco depois logo se vê!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
serges

boas, o distribuidor português o eduardo, ecomotores vai estar na expo para interessados basta passar por lá vai ter alguma comunicação social.
da minha parte está confirmada uma pequena entrevista para um canal nacional, mas depois conto a surpresa!
está a ter uma grande procura, não percebo bem o porquê mas é bicho raro as pessoas pensam ainda que é uma daquelas motas para os putos???
da minha parte está confirmada uma pequena entrevista para um canal nacional, mas depois conto a surpresa!
está a ter uma grande procura, não percebo bem o porquê mas é bicho raro as pessoas pensam ainda que é uma daquelas motas para os putos???
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
ajosemor
- Membro Silver

- Registado: sexta nov 09, 2007 10:29 pm
serge. desculpa o comodismo pois podia ver o programa na web, mas podes dizer em que datas é essa feira na expo?
saudações
saudações
Tendes a LIBERDADE de vossas acções nunca a de suas consequências
-
serges

não tem problema algum!
vai aqui!
[quote][/quote]
mais ainda a vectrix vai lá estar e já marquei um test drive, vou tentar ir no domingo ou então na 3ªf
de 8 a 16 de março
dias úteis: 17h00-24h00
fim-de-semana: 15h00-24h00
último dia: 15h00-20h00
atenção o preço é de 4€ nos dias de semana e 5€ ao fim de semana
vai aqui!
[quote][/quote]
mais ainda a vectrix vai lá estar e já marquei um test drive, vou tentar ir no domingo ou então na 3ªf
de 8 a 16 de março
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

então e uns convites não há, .serges Escreveu:não tem problema algum!
vai aqui!
de 8 a 16 de março
Cumps Inovadores
-
edupatorod
- Patrocinador Master

eu não vou estar na fil, na feira...
vou apenas no próximo sábado a lisboa e levo uma scooter bereco.
o local de encontro que já combinei com o nosso novo distribuidor nessa zona foi perto da fil. mas não tem nada a ver com a fil. o encontro é cá fora na retunda da av. dos oceanos, perto da fil.
quem quiser ir lá ver a bereco esteja à contade, entre as 10h e as 13h de sábado, devo estar por lá.
eduardo
ecomotores.com
vou apenas no próximo sábado a lisboa e levo uma scooter bereco.
o local de encontro que já combinei com o nosso novo distribuidor nessa zona foi perto da fil. mas não tem nada a ver com a fil. o encontro é cá fora na retunda da av. dos oceanos, perto da fil.
quem quiser ir lá ver a bereco esteja à contade, entre as 10h e as 13h de sábado, devo estar por lá.
eduardo
ecomotores.com
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
o ano passado fui ai à motorexpo, e uam das motas que eu mais queria ver era a carver, mas nao estava na exposiçao, somente cá fora no parque de estacionamento e alvo de muito interesse. mas que diabo! se este ano fosse ai era so para ver a vectrix, ouvi dizer que esta vai ter um stand... é caso para dizer, para quando uma exposiçao em portugal so para veiculos electricos? #mas não tem nada a ver com a fil. o encontro é cá fora na retunda da av. dos oceanos, perto da fil.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
serges

eu vou lá no domingo a convite do distribuidor em portugal da vectrix, e quem sabe fazer um test drive, ao que depois faço uma mini reportagem, vou mesmo só por isso! porque não existe muita coisa por lá que desperte o meu interesse!
quanto a veículos eléctricos uma feira dos mesmos, isso é quase ficção cientifica por cá pois nem nas estradas andam, quanto mais em feiras ainda por cima neste país, estou muito desiludido com a atitude dos fabricantes e das ideias que tem do nosso pais pois creio que seria uma boa plataforma para iniciarem se na europa toda, mas preferem outros países mais civilizados
quanto a veículos eléctricos uma feira dos mesmos, isso é quase ficção cientifica por cá pois nem nas estradas andam, quanto mais em feiras ainda por cima neste país, estou muito desiludido com a atitude dos fabricantes e das ideias que tem do nosso pais pois creio que seria uma boa plataforma para iniciarem se na europa toda, mas preferem outros países mais civilizados
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Njay
- Membro Gold

- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
pois eu estou mais desiludido com os legisladores. porque se ao menos houvesse
formas de simples e legais de modificar um veículo eléctrico para uso próprio...
vamos a ver como se safa o tózé.
formas de simples e legais de modificar um veículo eléctrico para uso próprio...
vamos a ver como se safa o tózé.
-
edupatorod
- Patrocinador Master

meus srs,
deixo uma comparação entre a vectrix e emax e bereco.
a vectrix é uma scooter que faz o que a bereco e a emax fazem, com duas diferenças significativas:
- velocidade max=100km/h;
- preço 11.000eur.
de resto é igual à bereco e emax.
em itália em milão em nov de 2007, na feira mundial do motociclismo tinham uma campanha de markting montada de 1.000.000 eur.
portanto estão a ver o dinheiro que estão a investir no veículo, e o quanto é a necessidade deles em vender.
aqui na fil não sei como será, mas prevejo que seja muito forte também a campanha deles.
estão desesperados pra vender.
eduardo
ecomotores.com
deixo uma comparação entre a vectrix e emax e bereco.
a vectrix é uma scooter que faz o que a bereco e a emax fazem, com duas diferenças significativas:
- velocidade max=100km/h;
- preço 11.000eur.
de resto é igual à bereco e emax.
em itália em milão em nov de 2007, na feira mundial do motociclismo tinham uma campanha de markting montada de 1.000.000 eur.
portanto estão a ver o dinheiro que estão a investir no veículo, e o quanto é a necessidade deles em vender.
aqui na fil não sei como será, mas prevejo que seja muito forte também a campanha deles.
estão desesperados pra vender.
eduardo
ecomotores.com
-
serges

com esse preço pudera, em itália é na ordem dos 8.000€ e paga se aquela famosa mensalidade da manutenção da bateria!
quero ver é o aspecto real e a tecnologia aplicada pois é muito bonita!
quero ver é o aspecto real e a tecnologia aplicada pois é muito bonita!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga