olá a todos.
peço desculpa por não ter passado por aqui primeiro. gafe de principiante.
numa pesquisa sobre casas de madeira encontrei este vosso forum que me pareceu muito interessante para troca de ideias.
eu e o meu marido adoramos casas de madeira, ganhamos coragem e estamos agora num processo de tentativa de construir uma. eu pessoalmente além da casa de madeira adoraria ter um automóvel eléctrico, aproveitar a geotermia para aquecimento, uma piscina biológica e viver em plena comunhão e respeito para com o planeta terra.
espero que me aceitem na vossa comunidade.
york
Apresentação
-
york
Autor do tópico - Membro

- Registado: terça fev 12, 2008 11:43 pm
Apresentação
York
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Apresentação
york Escreveu:olá a todos.
peço desculpa por não ter passado por aqui primeiro. gafe de principiante.
numa pesquisa sobre casas de madeira encontrei este vosso forum que me pareceu muito interessante para troca de ideias.
eu e o meu marido adoramos casas de madeira, ganhamos coragem e estamos agora num processo de tentativa de construir uma. eu pessoalmente além da casa de madeira adoraria ter um automóvel eléctrico, aproveitar a geotermia para aquecimento, uma piscina biológica e viver em plena comunhão e respeito para com o planeta terra.
espero que me aceitem na vossa comunidade.
york
olá bem vinda, e claro bem recebida em nós por cá...
eu por exemplo partilho do gosto de veículos eléctricos mas isso agora é outra historia...
já li um pouco sobre a infeliz história inicial sobre a casa de madeira, mas isso é só o primeiro precauço é uma questão de tempo que vai conseguir o que pretende, eu também tenho esse sonho mas por agora é só memso isso um sonho a ver vamos...
participe por cá!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas york:
bem vinda. é assim mesmo, a necessidade faz com que procuremos soluções para nossos problemas.
por aqui vai achar gente interessada em ajudar a desenvolver várias maneiras da mãe natureza conduzir toda a sua energia para dentro de nossas casas, dentro de nossos carros e de nosso corações.
aprende e ensine.
sds
luciano
bem vinda. é assim mesmo, a necessidade faz com que procuremos soluções para nossos problemas.
por aqui vai achar gente interessada em ajudar a desenvolver várias maneiras da mãe natureza conduzir toda a sua energia para dentro de nossas casas, dentro de nossos carros e de nosso corações.
aprende e ensine.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16