Apresentação

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
Ferraz
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado fev 09, 2008 11:23 pm

Apresentação

Mensagem por Ferraz »

saudações amigos de alem mar.
chamo-me ferraz, tenho 41 anos.
sou brasileiro, vivo no estado de santa catarina na cidade portuaria de itajai.
formei-me em 1986 em eletrônica trabalhei na manutenção industrial por 7 anos em 1989 comecei a trabalhar para a xerox do brasil e até hoje trabalho com copiadoras e impressoras.
meu passa tempo era aéromodelismo por 9 anos hoje estou terminando minha casa na cidade de penha a 24 km de onde moro atualmente. vou morar a 670 m do mar e que mar. então de inicio pretendo intalar aquecimento solar para banho e torneira da cozinha, após esse projeto estar funcionando pretendo iniciar o projeto da energia eólica.
se me estendi muito na minha apresentação desculpe-me.
espero futuramente estar aprendendo muito com vocês e no andar das carretas como dizem por aqui vou documentando e informando os passos do projeto e espero a ajuda dos amigos do outro lado do atlantico.
um abraço a todos.
ferraz

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Re: Apresentação

Mensagem por serges »

bem vindo, a este cantinho que está além mar e que pelos vistos neste forum acontece o contrario que aconteceu na história... o brasil descobre portugal...

no entanto por aqui vai encontrar pessoas cheias de vontade para ajudar, ensinar e aprender!

participa por cá teremos muito gosto!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Mensagem por Luciano Kaefer »

olá ferraz:

mais um brasileiro à fazer filas aqui no forum. já somos uma pequena comunidade expressiva. veja nesta mesma seção, o tópico paises de origem. já somos 12%, e sem nenhuma divulgação.
como bem disse o serges, o brasil descobre portugal.

com esse mar todo que você tem à sua disposição, acho que vou dar-lhe uma consultoria gratuita, só pelo prazer de ver a região da penha. só que de consultoria não vai ter nada, pois em pouco tempo vamos estar conversando e tomando uma bela cerveja. se o lobão ver esse post, pode apostar que já vai ser 3 a beber.

bem vindo e conte conosco no que precisar.

sds

luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Tó Miguel
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm

Mensagem por Tó Miguel »

Imagem

Imagem

participa muito e traz notícias…
sempre que tenhas dúvidas, posta aqui a questão pois haverá sempre alguém disposto a ajudar ou a trocar experiências.
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16

Autor do tópico
Ferraz
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado fev 09, 2008 11:23 pm

Mensagem por Ferraz »

muito obrigado a essa recepção pessoal.
luciano kaefer também sou portoalegrense apesar de ter nascido em bagé, mas me criei em poa desdos 5 anos . morar aqui em sc sempre foi um sonho e cultivado a 18 anos. minha construção provavelmente acabe lá por junho segundo construtor e serás bem vindo sim assim como todos e só me avisarem para recepciona-los.
um grande abraço novamente pessoal e fico feliz por participar deste grupo selecto de pessoas que pensam corretamente em usar as grandes e novas energias desse planeta.
ferraz

lobão
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo jul 29, 2007 6:51 pm

Mensagem por lobão »

bem vindo ferraz!!!

mais um gaúcho no fórum, pelo que conheço da turma todos aqui estão aprendendo e ensinando ao mesmo tempo.
se precisar do amigo , como se diz aqui nos pagos não te acanhes vivente!!!!

um abraço!!!
O fracasso é a prova que antecede o êxito!!!

Responder

Voltar para “Apresentações”