bom dia para todos, uma vez que a noite já vai a meio, o melhor mesmo é passar ao dia seguinte.
o meu nome é xavier e tenho 18 anos
começaram a chamar-me maluco quando fiz o meu primeiro invento apenas com algumas horas de vida, gostei da alcunha e subscrevi, sim porque isto de ser maluco tem as suas vantagens, ainda mais num país de gente certinha.
Apresentação de XavierMaluco
-
XavierMaluco
Autor do tópico - Mensagens: 335
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Apresentação de XavierMaluco
boas xaviermaluco:
bem vindo ao forum. espero que as suas maluquices expressem-se por aqui, pois tem muita coisa para ser feita e muitas idéias surgem de lados que jamais sonhamos.
por isso é bom um maluco por aqui. testa o que ninguém acredita e algumas raras ( mas boas ) vezes, indica soluções simples para problemas enormes.
sds
luciano
bem vindo ao forum. espero que as suas maluquices expressem-se por aqui, pois tem muita coisa para ser feita e muitas idéias surgem de lados que jamais sonhamos.
por isso é bom um maluco por aqui. testa o que ninguém acredita e algumas raras ( mas boas ) vezes, indica soluções simples para problemas enormes.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
luimio
- Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm
Re: Apresentação de XavierMaluco
bem vindo francisco!
espero que gostes deste cantinho.
como podes ver a energia e eficiencia energética está relacionada com quase todas a àreas desde a arquitectura, até á mecanica e electronica.
se gostas de engenharia vais gostar deste cantinho.
cumprimentos:
luís oliveira
espero que gostes deste cantinho.
como podes ver a energia e eficiencia energética está relacionada com quase todas a àreas desde a arquitectura, até á mecanica e electronica.
se gostas de engenharia vais gostar deste cantinho.
cumprimentos:
luís oliveira
-
crazyscientist
- Membro Silver

- Registado: domingo jun 17, 2007 5:32 pm
-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm